"Nór precisamos confiar na Misericórdia de Jesus" Ir. Maria Eunice

Em uma de suas aparições a Santa Faustina, Jesus disse: “A maior dor do meu coração é quando eles não confiam na minha misericórdia”.
Nós precisamos confiar na misericórdia de Jesus. A hora da Misericórdia foi o horário que o coração de Jesus rasgou, 3h da tarde foi a hora que jorrou sangue e água do coração de Jesus.Nesse dia da Divina Misericórdia, o Senhor quer te curar.

Todos nós temos problemas, mas problema não é deus, mas tem muita gente adorando problema, gente que faz questão de adorar problema, seu problema não é deus para ser adorado.
Não devemos incomodar a Deus com nossos problemas, os problemas podemos resolver, mas o impossível, só Deus, milagres, só Deus pode fazer. Não gaste horas da sua vida perturbado com seus problemas, problema vai passar, porque a misericórdia está sobre nós.

É impossível Jesus deixar de se compadecer das nossas misérias, o coração de Jesus é um poço de miericórdia, tem muita gente bebendo água nas sisternas, nas sisternas fedidas, morrendo de sede, enquanto o coração de Jesus é um poço, onde vai flui rios de água viva sobre nós, ao furar essa fonte jorrou o que havia: a misericórdia.

Misericórdia  é a junção de duas palavras : Miséria e coração. O coração de jesus não deixa de se compadecer da nossa miseria.
Mesmo que Jesus já não quiseste nos amar, Ele se obrigou a nos amar pra permitir que seu coração fosse quebrado, e querado, dele fluiu misericórdia.

Nós nos acostumamos rezar pouco, rezar mal e ainda rezamos errado.
Aquele leproso disse a Jesus: “Senhor, se queres, pode curar-me.” Essa oração é a certa. Se sua oração não tá fazendo efeito é porque você está rezando errado.
Se vc crer você verá a Glória de Deus!

Precisamos olhar pro coração de Jesus e aprender a ser manso e humilde de coração como o coração Dele é. Deus nunca desistiu de você e você desiste tão facilmente  os outros, Deus escolheu você não porque você era o melhor da sua casa, mas porque você era o pior, e Deus gosta dos piores!
Na sua imensa misericórdia, Deus escolhe os piores, porque Deus é bom!
Não desista daquele que dorme na sua cama, que senta na sua mesa que come da sua comida, não desista! Isso é misericórdia!

Eu tenho, como Jesus, ter pena da miséria dos outros. Deus é misericordia, a misericórdia não é uma qualidade de Deus, é a identidade de Deus. Deus chama misericórdia, Deus é misericórdia, por isso estamos aqui.

Jesus sempre vem nos questionar, o que queres que eu te faça, e a quele cego, como a Palavra conta, disse: “Senhor que eu veja!” Hoje precisamos pedir isso a Deus. “Senhor que eu veja, que eu veja as suas maravilhas, que eu veja seus milagres, se queres Senhor pode curar-me”

Irmã Maria Eunice

:: Vigília Clamando por Milagres 10/04/2010
Basílica Nossa Senhora da Penha – SP