"Novo espaço da Canção Nova é recorte do céu" (Monsenhor Jonas Abib)

Aconteceu neste domingo, 13, o Kairós de Inauguração do Centro de Evangelização Padre Léo Pereira. Momentos como a pregação do fundador da Comunidade Canção Nova, Monsenhor Jonas Abib, a adoração ao Santíssimo Sacramento e o Ato Inaugural marcaram o evento que reuniu cerca de oito mil pessoas.

1monsenhor.jpg

No primeiro momento da manhã, Monsenhor Jonas enfatizou que o Centro de Evangelização não é simplesmente um galpão, mas um “recorte do céu”. Ainda em sua colocação, o fundador incentivou o povo a caminhar na contramão do mundo e a atender o chamado de Deus. “Como o Padre Léo, devemos dizer ‘Eis-me aqui’ ao Senhor”.

1luzia.jpg

Posteriormente, Luzia Santiago conduziu um momento de oração seguido de adoração. A co-fundadora também fez memória ao Padre Léo, convidando os presentes a “buscarem as coisas do alto”, com base na Palavra encontrada em Isaías 55, 1-2.

 1jl.jpg

Na parte da tarde, o Ato Inaugural, contou com a presença do Arcebispo de São Paulo, Cardeal Odilo Pedro Scherer. O Cardeal se pronunciou desejando que o novo espaço da canção Nova dê muitos frutos à Igreja. Na oportunidade, dona Nazaré, mãe de Padre Léo, e o atual responsável pela Comunidade Bethânia, Padre Vicente de Paula, foram homenageados pelos dirigentes da Canção Nova.

1missa.jpg

Na Santa Missa, presidida pelo Monsenhor Jonas, foi dado destaque à glória que “há de ser revelada”: “Estamos vivendo o tempo da Misericórdia. É preciso aproveitar este tempo, antes que chegue o tempo da justiça. Devemos esperar a redenção de nosso corpo que se dará na vinda gloriosa de Jesus”. O evento terminou com uma grande queima de fogos.

O novo espaço possui 4950 metros quadrados, capacidade para cerca de dez mil pessoas e está localizado na rua Nicolas Boer, 100, Barra Funda, zona oeste de São Paulo.

Você pode conferir a cobertura deste evento acessando eventos.cancaonova.com.