Quaresma de São Miguel Arcanjo na Canção Nova São Paulo

“Quem como Deus?”

A Comunidade Canção Nova realiza, no bairro Liberdade, em São Paulo, a Quaresma de São Miguel Arcanjo, um tempo especial de oração e penitência em preparação para a Festa de São Miguel Arcanjo, celebrada no dia 29 de setembro.

Com o tema: “Naquele dia vai prevalecer Miguel, o grande comandante, sempre de pé ao lado do teu povo” (Dn 12,1), a Quaresma de São Miguel Arcanjo acontecerá de 21 de agosto a 25 de setembro, às segundas-feiras, às 19h30. Na programação haverá Santa Missa transmitida pela TV Canção Nova e, às 20h30, Adoração e Bênção do Santíssimo Sacramento com bênção das velas de São Miguel.

Os participantes poderão adquirir a vela do Arcanjo São Miguel, que será abençoada ao final de cada celebração (durante a Quaresma, costuma-se fazer nas residências familiares um pequeno altar ou oratório com a vela e/ou imagem de São Miguel – pode ser foto – para rezar com a família pedindo a sua proteção).

As velas, bem como quadros e terços de São Miguel podem ser encontrados em nossa Loja, na Casa de Evangelização, que funcionará durante todas as Missas.

Programação:

21/08 | São Miguel, nosso auxílio em todas as nossas adversidades: Com São Miguel, pediremos que o Senhor Jesus desfaça todo mal.

28/08 | São Miguel, poderosíssimo príncipe dos exércitos do Senhor: Com São Miguel, vamos clamar a Deus pedindo a libertação de todo mal.

04/09 | São Miguel, guardião do paraíso: Com São Miguel, pediremos proteção sobre nós e nossas famílias.

11/09 | São Miguel, força daqueles que combatem pelo estandarte da Cruz: Com São Miguel, clamaremos pela cura de nossas enfermidades espirituais e físicas.

18/09 | São Miguel, socorro muito certo: Com São Miguel, pediremos que ele venha com os anjos e possam nos defender.

25/09 | São Miguel, perfeito adorador do Verbo Divino: Com São Miguel e toda corte celeste, vamos adorar a Deus agradecendo por todas as graças alcançadas.

Venha viver conosco este tempo forte de penitência e oração com a intercessão poderosa do Arcanjo São Miguel!

SERVIÇO:
Quaresma de São Miguel Arcanjo
Tema: “Naquele dia vai prevalecer Miguel, o grande comandante, sempre de pé ao lado do teu povo” (Dn 12,1)
Data: 21 de agosto a 25 de setembro, às segundas-feiras
Horário: Santa Missa | 19h30 – Adoração e Bênção do Santíssimo | 20h30
Local: Casa de Evangelização da Canção Nova em São Paulo: Catedral Maronita Nossa Senhora do Líbano. R. Tamandaré, 355, Liberdade, São Paulo (SP) (Metrô São Joaquim)
Informações: Tel/WhatsApp (11) 3382-9800 ou eventossp@cancaonova.com
Estacionamento: gratuito (Vagas Limitadas)
Acesse: saopaulo.cancaonova.com
Redes Sociais: /cancaonovasp