Renovação do chamado à Santidade foi a marca de mais uma Vigília

Aconteceu no fim da noite deste sábado, 19, e madrugada deste domingo, 20, a quinta edição da Vigília Clamando por Milagres do ano de 2008. Momentos fortes como as missas de abertura e encerramento com padre Edimilson Lopes, Adoração ao Santíssimo e a pregação de Robson Luiz marcaram a noite que foi uma ‘Renovação ao chamado à Santidade’.

01peedi.jpg

Na homilia da Missa de abertura, padre Edimilson partilhou o testemunho de uma mulher colombiana que foi atingida por um raio e sobreviveu. Mostrou a importância de não ser simplesmente um católico ‘de nome’, mas que é preciso ser um autêntico católico.

[ Veja a homilia ]

 02peand.jpg

Em seguido o programa “Nossa noite com Maria” da Rádio América, apresentado por padre Anderson Risseto, foi realizado do Centro de Evangelização com as intenções do povo presente.

[ Veja a Oração do Terço ]

03robin.jpg

Na pregação, Robson Luiz, que hoje é o responsável pelo departamento de Promoção e Eventos da Canção Nova de São Paulo, convidou a clamar, não desistir de pedir ao Senhor, com fé!

[ Veja a pregação ]

04jesus.jpg

Na sequência, Márcia Louzada conduziu o Terço da Misericórdia e o Santíssimo Sacramento caminhou pelo meio do povo nas mãos do padre Anderson Risseto.

[Veja a Adoração ]

 5missa1.jpg

A vigília foi encerrada com a celebração da Santa Missa. O celebrante, padre Edimilson, convocou a assembléia para formarem um valente exército clamando o nome que está acima de todo nome: Jesus!

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 

Confira as fotos no Flickr cancaonovasp:
www.flickr.com/cancaonovasp

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Saiba mais:

.: Conheça o Centro de Evangelização Padre Léo Pereira (Fotos antes e depois da Reforma)

.: Veja como foram os primeiros eventos realizados no Centro de Evangelização Padre Léo Pereira

.: Baixe o papel de parede do Padre Léo com o Mons. Jonas