Confira como foi o I Canção Nova Abraça São Paulo 2015.

Vai deixar saudade. Esse é o sentimento de todos que foram ao I Canção Nova Abraça São Paulo neste domingo, 22/03. Apesar da chuva, 10 mil pessoas estiveram no Ginásio do Ibirapuera para a primeira edição do evento que em 2014 “abraçou” aproximadamente 50 mil pessoas. E pelo visto vai continuar abraçando muito mais gente.

A manhã foi marcada pela presença do Cardeal Odilo Scherer, que abençoou e deu uma mensagem de esperança e otimismo a todos os presentes. O evento começou com o momento mariano conduzido pelo Pe. Paulinho, da Comunidade Canção Nova. As pessoas foram chegando e lotando as arquibancadas e a Celina Borges arrancou aplausos: “Estou aqui para abraçar São Paulo também”. O pregador Márcio Mendes falou sobre o tema: “Em Deus você terá a vitória”.  O ponto alto foi a Adoração ao Santíssimo Sacramento, que reuniu todos os pregadores e animadores do evento para conduzir um momento de fé e oração.

Na parte da tarde, Dunga levantou a juventude PHN e o Pe. Chrystian Shankar falou às famílias e convidou a todos a identificar quais são os sinais de que Deus está em suas casas – “Podem falar o que quiserem, mas, em nossa casa, quem dá a última palavra é o Senhor”. A jornalista e missionária da Comunidade Canção Nova, Paula Guimarães, autografou o seu livro: “TV Canção Nova – A Vida Por Trás Das Câmeras”. A Santa Missa de encerramento foi celebrada pelo Pe. Adriano Zandoná e teve um momento especial de benção das famílias. Todos puderam levar velas abençoadas para rezar em seus lares.

Depois de tudo isso, restam apenas duas certezas: valeu muito a pena. E em junho tem mais. Falta muito?
#CNAbracaSP – Quanto mais gente abraça, mais a gente evangeliza.

DSC_0165