Sem fé é impossível agradar a Deus

A fé é a certeza daquilo que ainda se espera. Eu acredito naquilo que ainda não vejo. Mesmo sem ver eu espero. A fé é a demonstração de realidades que não se vêem.

Quem de Deus se aproxima deve crer que Ele existe e recompensa aqueles que o procuram.

Mesmo sem saber para onde se vai, segue em frente mesmo assim, pela fé!

Abraão levou seu filho até o momento de sacrificá-lo e acreditou pela fé que Deus iria prover; e assim Deus o fez!

Deixemos de lado tudo o que nos atrapalha, tudo o que não nos deixa ter fé. Não vos deixes abater pelo desanimo, pelas contrariedades do dia-a-dia.

Padre Léo dizia que tinha “pena “ de quem não tem fé; devemos ter pena dessas pessoas, por que somos nada sem a fé.

A vida é a arte de fazer bem suas escolhas. Escolha pelo bem, escolha acreditar!

A melhor hora é a hora de Deus. Ele nos dá tudo o que precisamos ao seu tempo.

Se Deus ainda não te deu é por que você ainda não está rezando com fé. Fé é quando você não vê, mas profetiza, acredita!

No nordeste as pessoas esperam pela chuva. Lá tem um senhor conhecido como Seu Zé, que rezou e esperou a chuva e naquele ano não choveu; As pessoas foram falar para ele: “você rezou, pediu e nada de chuva”, ele respondeu: “Tem nada não, o ano que vem chove!” Isso é fé. Fé é esperar que este ano não veio a chuva, mas o ano que vem vai chover!

Não se prenda na sua história, não diga: “eu nasci assim, eu vou morrer assim”. Deus pode mudar a sua vida, creia nisso!

Vislumbre aquilo que você quer ser; se quer ser uma pessoa boa, se imagine assim e lute para alcançar.

Acredite que amanhã vai “chover”. Pode ser que não chova amanhã, mas como o “seu Zé” diga e acredite: o ano que vem chove!

As curas não acontecem por que a gente não olha pra Deus; olhamos para as pessoas, para as feridas, nos voltamos para direção errada.

O Senhor quer derramar milagres, quer fazer prodígios na sua vida, mas é preciso acreditar, é preciso ter fé!

Levante os braços para o alto e peça ao Senhor essa fé, peça a cura e a libertação a Deus. Deixe que o Espírito Santo retire de você toda a incredulidade e coloque em seu coração a verdadeira fé. Deus te cura de todo o desânimo. Se você parou de rezar por causa do desânimo, volte e clame ao Senhor um batismo de fé! Não desista!

Edson Oliveira
Comunidade Canção Nova
Pregação no Retiro de Cura Interior “Deus cuida de mim”
Veja mais sobre o retiro: www.cancaonova.com/saopaulo