Sou um pecador cheio do Espirito Santo (Márcio Mendes)

 1marcio-tarde.jpg

‘Por onde você passar, Deus passa com você!’ (São João Maria Vianney)

Aonde você vai, o Espírito Santo vai junto, Deus se manifesta junto e a partir de você.

A oração em línguas é a oração consciente e livre, ela é sua e ao mesmo tempo de Deus e por meio dEle o Espírito Santo reza em nós com gemido inefáveis, na hora em que estamos mais fracos, mais necessitados Ele se apressa em nos socorrer. No momento mais difícil, na sua pior fraqueza, Deus está contigo mesmo que você não veja, Ele não te abandona nunca.

Nós não temos idéia da força do nosso batismo. Nós não temos idéia do que, por sermos de Deus, mesmo nos dias maus, o que é capaz nossa oração.

Muitas pessoas acham que os membros da comunidade Canção Nova não tem problema. Nósvivemos o que nosso Fundador nos ensina: ‘O problema é meu, mas a cara é dos outros’. Sorrir é uma escolha nossa, nosso rosto é de Cristo, não tem tribulação, sofrimentos que retire nosso sorriso.

O mundo não aceita a sadia convivência, mas tem sede disso. Quantos familiares não se abraçam, não tem carinho. Pessoas carentes de colo desinteressado e você precisa ser colo de Deus, ombro amigo para as pessoas. É preciso ser o abraço de Deus neste mundo.

As pessoas estão precisando de alguém que as escute, tem muita gente precisando do seu ombro e do seu ouvido.

Sou um pecador cheio do Espírito Santo!

Maior momento de graça na nossa vida, é na nossa fraqueza… O Espírito Santo dá amor para o seu coração e saúde para sua alma, o Espírito Santo é a resposta de Deus para a sua vida. Quem tem o Espírito Santo não vacila e pela graça, Deus te garante na fidelidade e hoje Ele firma seus passos.

Quando você diz eu não posso mais, Jesus te diz: ‘Mas comigo você pode!’ Quando diz: ‘não aguento mais’, Jesus te diz: ‘tome o meu Espírito!’

Na situação impossível que está vivendo,  você verá a vitória de Deus!

Essa é a promessa para sua vida: ‘Não será com a força, nem com o poder e sim com o meu Espírito! – diz o Senhor dos exércitos’ (Zacarias 4,6)

Nao diga ao Senhor o tamanho do seu problema, mas diga ao problema tamanho do seu Deus.

Nós poderíamos estar aqui e nos sentirmos sozinhos. A vitória de Deus sobre a solidão é o Espírito Santo.
Quem tem um amigo não está sozinho, você não precisa de multidão, mas de amigo.
E Deus deu o amigo, o conselheiro de Jesus. Você aceita como seu amigo o meu Espírito? Aceita que Ele te acompanhe, te console, que nas pequenas e grandes decisões, Ele seja seu porto seguro?

Márcio Mendes
Pregação :: Encontro de Oração ‘Libertos pelo poder do Espírito’
Centro de Evangelização Padre Léo Pereira :: São Paulo/SP :: 23/11/2008
Transcrição: Edna Carvalho