Tarde de domingo no Ibirapuera

padre_jonas.jpg

No período da tarde aconteceu um segundo momento de pregação com Ironi Spuldaro, no qual Jesus realizou mais curas e libertações.

Para encerrar esse dia de graça aconteceu a Santa missa presidida pelo Fundador da Comunidade Canção Nova.

“Ao despertar, me saciará vossa presença e verei a vossa face!” (Sl 16)

Monsenhor Jonas Abib, destacou em sua homilia: “É isso que eu espero! É isso que eu verei! Eu irei para o céu!

As palavras proclamadas nos faz ter faróis de milha, para vermos a Sua face quando morrermos, e não sermos com os saduceus incrédulos da ressurreição dos mortos.

A morte não é o fim, mas como luz do parto, é a luz a vida eterna. É essa vida que eu luto, pois eu quero partipar da vida que há de vir.

Há um canteiro no céu para nós. A um lugar que é só nosso no céu. Ou você ocupa esse lugar, ou esse lugar irá ficar vazio por toda eternidade.

Eu me dedico pela salvação dos meus, pois eu quero vê-los no céu. Para que, quando o Senhor voltar, eles possam participar da promessa, de ver a face do Senhor. Você quer isso para sua família?

Nessa luta que estamos, devemos firmar as mãos enfraquecidas. Ele quer que todos se salvem, lutando nesse vale de lágrima, pela vida eterna”.

Após a Santa Missa, todos voltaram para casa, animados pelo Espírito de Deus, com a mansidão de corações curados e libertos.

Assista a entrevista com Monsenhor Jonas Abib: