Canção Nova realiza Vigília na Paróquia Santa Cândida

Dia 26 de fevereiro de 2022, a Comunidade Canção Nova retorna com a realização das Vigílias presenciais em São Paulo (SP). Será a primeira Vigília do ano de 2022, com o tema: “Clamando por Milagres”.

A madrugada de oração será transmitida pela TV Canção Nova e terá início às 21h, na Paróquia Santa Cândida, bairro Ipiranga, local de atuação missionária da Canção Nova na capital paulista, com encerramento às 5h, após a Adoração e Procissão do Santíssimo Sacramento. A Vigília contará com a presença de Pe. Anderson Marçal, missionário da Comunidade Canção Nova e pároco da Paróquia Santa Cândida, Leo Coronel, do Grupo Jovens Sarados, Ministério de Música Canção Nova e Jovens Sarados e Comunidade Canção Nova. Os fiéis poderão participar, ao longo da madrugada de oração, dos momentos de louvor, pregação da Palavra, Oração do Terço da Misericórdia e Adoração a Jesus Sacramentado.

“A oração é a prece do filho de Deus, do pecador perdoado que consente em acolher o amor com que é amado e que quer responder-lhe amando mais ainda […]. A oração é a entrega humilde e pobre à vontade amorosa do Pai, em união cada vez mais profunda com seu Filho bem-amado” (Catecismo da Igreja Católica, número 2712).

Esta é uma oportunidade que cada um dos que irão participar da Vigília terá de encontrar a misericórdia de Deus através da súplica e do clamor, apresentar suas vitórias e tribulações e aguardar que o Senhor derrame bênçãos, cura e libertação.

A Canção Nova e a Paróquia Santa Cândida esperam por você!

SERVIÇO

Evento: Vigília Canção Nova – “Clamando por Milagres”
Data: 26/02, às 21h
Presença: Pe. Anderson Marçal (Canção Nova e Paróquia Santa Cândida), Leo Coronel (Jovens Sarados), Ministério de Música Jovens Sarados e Ministério de Música Canção Nova, Comunidade Canção Nova
Local: Paróquia Santa Cândida. Rua Ricardo Jafet, 769, Ipiranga, São Paulo (metrô Santos/Imigrantes) *Estacionamento no local (Vagas Limitadas)
Leve 1Kg de alimento não perecível
Informações: (11) 3382-9800 ou eventossp@cancaonova.com