Você tem pensado na sua vocação?

Arquivo/pessoal

Há dez anos, eu deixava fisicamente um tesouro precioso, minha família. E, como aquele negociante do Evangelho que encontrou uma pérola de grande valor, encontrando-a, vendeu tudo o que tinha para possuí-la, assim eu fiz.

Me aventurei nesta linda experiência de corresponder a uma vocação, um chamado. “O Reino dos céus é ainda semelhante a um negociante que procura pérolas preciosas… Encontrando uma de grande valor, vai, vende tudo o que possui e a compra.”
                                                                                                                                                 Mateus 13, 45- 46

                                       Vocação na Canção Nova 
Sou feliz! Encontro muitos desafios e renúncias, mas a alegria de ser de Deus me faz uma mulher realizada, pois  há maior alegria em dar do que em receber. Eu tenho ofertado a minha vida por uma causa, uma missão: evangelizar, comunicar Jesus e a vida nova que Ele veio trazer. 
Por qual causa você tem lutado, ofertado a sua vida? Você tem pensado na sua vocação? No chamado de Deus? Posso lhe dizer que eu não me arrependi e que eu faria tudo outra vez! 

Testemunho – Keila Cristina / Missionária Canção Nova 
Você tem pensado na sua vocação? A Canção Nova quer te ajudar a discernir qual a vontade de Deus para sua vida e qual o seu lugar na Igreja . Em São Paulo tem uma equipe esperando por você .
Envie um e-mail para vocacionalsp@cancaonova.com 

Visite o stand do Vocacional  no Canção Nova Abraça São Paulo