Um ano em função das suas necessidades

Passei um ano produzindo e editando matérias para o portal terrasanta.cancaonova.com. Desde a criação deste portal em setembro de 2005, mais de 1 milhão de internautas tiveram acesso aos conteúdos desta terra tão especial.

Durante as peregrinações com as Comunidades Canção Nova e Obra de Maria acompanhei dezenas de grupos como fotógrafo e repórter. Neste tempo que vivi em missão na Terra de Jesus, confesso que muito mais que levar a Terra Santa para você, eu trouxe você até o Santo desta Terra.

A última vez que visitei a Basílica da Transfiguração, no Monte Tabor, fui muito tocado por Deus para rezar por você. É, por você mesmo!

Sentei-me no canto esquerdo da igreja de onde tirei a foto que você pode ver abaixo:

Contemplando o fantástico mosaico de Jesus transfigurado, clamei a Ele que você, internauta da Canção Nova, tivesse o coração transformado.

Ali naquele lugar tão precioso, pedi a Jesus pelas suas necessidades, mesmo sem saber exatamente quais são elas. Clamei pelo que está no íntimo do seu coração. Orei em línguas e me coloquei em seu lugar.

Imaginei que seja um sonho seu viver um momento como esse, mas como hoje isso ainda não é real, vivi com intensidade por você.

Pela fé supliquei ao Senhor que Ele alcançasse suas carências, curasse suas feridas, estendesse suas mãos sagradas para lhe levantar.

Tomei posse das graças que pairam sobre esta terra, e creio profundamente que Ele me ouviu. Tenha a certeza de que o que nos une é o amor de Cristo, pois Ele lhe ama e lhe quer fazer feliz.


Foi maravilhoso estar com você neste tempo e anunciar as riquezas deste solo sagrado.
Um abraço forte.

Fernando Fantini
Missionário da Canção Nova, de volta para o Brasi :-)

fernando@cancaonova.com

Saiba + sobre o Monte da Transfiguração
:: Um local onde Deus gosta de fazer surpresas
:: Experiências de quem passou por esse local
:: “Dou minha benção para que você seja transfigurado”, Diácono Nelsinho Corrêa
:: Vídeo: Conheça o Monte Tabor