1ª Peregrinação na Terra Santa em 2009

Olá você que acessa o blog da Terra Santa, que acompanha semanalmente as nossas matérias.
Espero que esteja tudo bem contigo!
Quanto a mim, eu estou bem, graças a Deus…

Quero partilhar um pouquinho com você  sobre as peregrinações que estão acontecendo aqui na Terra Santa. A primeira  peregrinação deste ano foi com a Glória Amaral, Laércio Oliveira e Padre Cleidimar. E nesse momento, enquanto escrevo esse post, já está acontecendo a segunda peregrinação com Dunga e Padre Bruno. E eu estou acompanhando todas para registrar para você que acessa esse blog os melhores momentos.

Fizemos um vídeo de “um dia” de peregrinação com a Glória, o Laércio e o Padre Cleidimar ( Desculpe, só hoje consegui postar, mas mesmo assim vale a pena você assitir!). Neste dia, o grupo  visitou Betânia, se divertiu no Mar Morto, cantou o “Glória” no Campo dos Pastores e celebrou a Santa Missa na gruta de São José, que fica ao lado da gruta do nascimento de Jesus. Foi realmente um dia abençoado!
Até acho que você vai ficar com ‘água na boca!’ para vir para cá também! ( Em breve, vou postar aqui também  vídeos da peregrinação com Dunga e pe. Bruno, tá?)

Vem pra cá você também! Faça a sua experiência aqui na Terra de Jesus!

Anota aí as datas para as próximas peregrinações e ligue para o (0xx12) 3186 2055 ou entre em contato pelo email: peregrinacoes@cancaonova.com.

Ahhhh nessa foto, eu te apresento a romã, uma fruta típica daqui da Terra Santa. Eu provei o suco! Hummmm é muito saboroso. Vem provar também!

Abraços,
A gente se vê!
Ana Paula Rosa