Parceria que proporcionará aos poloneses conteúdo da Terra Santa

Christian Media Center e EWTN firmam parceria que proporcionará aos poloneses conteúdo da Terra Santa.
Breslávia é o polo administrativo, capital econômica e cultural da Baixa Silésia, na Polônia. Tem cerca de 640 mil habitantes, sendo a quarta cidade mais populosa do país.

Possui mais de dois mil anos de história e foi construída sobre doze ilhas. É considerada, por este motivo, a Veneza do Norte.
Religiosa, como o restante da Polônia, Breslávia é conhecida, ainda, por ser a cidade de Santa Edith Stein.
Justamente neste cenário, nos últimos dias, foi inaugurada a EWTN Polônia, canal mantido pela Fundação Católica Vinde & Crede. Para tanto, foi organizado um verdadeiro evento. Na programação, até mesmo, um Festival de Filmes cristãos!
Entre os presentes, autoridades religiosas como XX, delegações da EWTN de diversos países, o fundador da TV Século 21, Padre Eduardo Dougherty, além de representantes do Christian Media Center e TV Canção Nova.

Na ocasião, o diretor do Christian Media Center, Cristiano Assunção, firmou um contrato com a EWTN Polônia. A parceria enriquecerá a grade de programação do novo canal com conteúdo, reportagens e transmissões televisivas direto da Terra Santa.

 

O polonês, São João Paulo II chegou afirmar que a proclamação da mensagem de Cristo deve ser feita dentro e através dos meios de comunicação e que “a Igreja viria a sentir-se culpável diante do seu Senhor, se não lançasse mão destes potentes meios”. Ensinamento que tem sido colocado em prática!