Podcast: Maria Mãe e Mestra na Canção Nova

Verinha, Formadora Geral da Comunidade Canção Nova fala para nós o porquê a Canção Nova é a Casa de Maria. Nos Nossos Documentos, Pe. Jonas nos diz: “reconheço a mão terna de Maria, Mãe e Mestra a nos conduzir nesta grande aventura de fazermos a vontade de Deus. Verdadeiramente a Canção Nova é a Casa de Maria.” Maria é uma presença discreta, mas muito real na nossa vida de operários de Deus. Ela é muito presente em toda nossa vida, em todo nosso trabalho, presença de mãe, presença de mestra, presença de educadora. Sentimos mesmo que ela nos forma, educa, impulsiona, orienta, encaminha. Nós a sentimos muito próxima.

Deixe-se atrair por este som

O projeto teve início na Rádio Canção Nova em 2020, mas agora, está chegando em outras plataformas digitais como Google Podcast Amazon Music e Spotify . Em breve, lançaremos também um novo formato com alguns âncoras e entrevistados. Mas enquanto você espera o lançamento do novo formato, você pode curtir, semanalmente, um novo episódio.

Se você foi atraído pela Canção Nova clique neste link ⁠https://bit.ly/atraidopelacn ⁠e ouse responder ao chamado de Deus para sua vida.

Comments

comments