Podcast: Somos Consagrados a Deus

Vera Lúcia Reis, Formadora Geral da Canção Nova fala de uma característica essencial da Canção Nova. A Comunidade Canção Nova recebeu a graça de acolher todos os estados de vida presentes na Igreja: solteiros, casados, celibatários, diáconos e sacerdotes, e de apresentá-los ao mundo como consagrados. Todos são, antes e acima de tudo, consagrados. São pessoas que dedicam a sua vida integralmente para Deus dentro da Canção Nova e realizam sua vocação como solteiro, como casado, como sacerdote. É da nossa identidade: somos consagrados. Somos uma Comunidade de Consagrados. O que temos em comum, antes e acima de tudo, é a nossa consagração.

Deixe-se atrair por este som

O projeto teve início na Rádio Canção Nova em 2020, mas agora, está chegando em outras plataformas digitais como Google Podcast Amazon MusicSpotify. Em breve, lançaremos também um novo formato com alguns âncoras e entrevistados. Mas enquanto você espera o lançamento do novo formato, você pode curtir, semanalmente, um novo episódio.

Se você foi atraído pela Canção Nova clique neste link ⁠https://bit.ly/atraidopelacn ⁠e ouse responder ao chamado de Deus para sua vida.

Comments

comments