Vinde Espírito Santo!

rostolindo1.jpg

O Espírito Santo é o  amigo de todas as horas, de todos os momentos. Jesus prometeu que não nos deixaria sozinhos e por isso nos envia o seu Espírito. Eu e você precisamos todos os dias acordar e ainda na cama dar um bom dia ao nosso amigo dizendo: Bom dia Espírito Santo, o que vamos fazer juntos hoje? Com essa disponibilidade, dê ao Espírito Santo toda a abertura para que Ele possa te inspirar em todas as coisas e te agraciar com os dons necessários para a sua missão.Esta experiência nos leva a não fazer as coisas pela nossa cabeça, como queremos e sim como Deus quer. Nos colocando nas mãos do Divino Espírito Santo estamos certos de que somos conduzidos por uma unção que vem do alto e isso nos dá segurança e alegria. Seja um amigo inseparável do Espírito Santo e desfrute  dos dons e frutos que estrão à sua disposição.

Reze assim:

Vide Espírito, encheis os corações dos vossos fiéis e acendeis neles o fogo do vosso amor; Enviai o Vosso Espírito e tudo será criado e renovareis a face da terra. Oremos: Deus que intruites os corações dos vossos fiéis com a luz do Espírito Santo, fazei que apreciemos todas as coisas segundo mesmo o Espírito e gozemos das suas cosolações por Crito Senhornosso, amém.

Que durante toda essa semana você possa experimentar a graça de ser conduzida e ao mesmo tempo ser canal do Espírito Santo para todos aqueles que se achegarem até você.

Com carinho e oração, Ritinha

Comments

comments