Podcast: Somos Homens e Mulheres de Deus

Mais uma forma de evangelizar!

O programa ‘Fonte do Carisma’ nasceu do desejo de levar você à fonte do Carisma Canção Nova, levar você ao coração de Deus, de onde ressoa a canção, de onde emerge este Dom, o Carisma Canção Nova. Levar você à fonte é tocar o seu coração com a nota, o som, o Carisma. E assim, todos aqueles que são Canção Nova irão reconhecer a vibração e viverão a experiência de serem atraídos por ela.

Deixe-se atrair por este som

O projeto teve início na Rádio Canção Nova em 2020, mas, agora, está chegando em outras plataformas digitais como Google PodcastSpotify. Em breve, lançaremos também um novo formato com alguns âncoras e entrevistados. Mas enquanto você espera o lançamento do novo formato, você pode curtir, semanalmente, um novo episódio.

Nesta primeira fase do programa, Vera Lúcia Reis, formadora geral da Comunidade Canção Nova, é quem apresenta o programa ‘Fonte do Carisma’, sempre trazendo características fundamentais do Carisma Canção Nova. Além das plataformas digitais, você poderá acessar os novos episódios aqui no Blog Vocacional Canção Nova.

 

Episódio: Somos Homens e Mulheres de Deus

Neste episódio, ela fala sobre a consagração de vida na Canção Nova. Os membros da Canção Nova são, antes de tudo, homens e mulheres de Deus, vocacionados para isso, para ser de Deus, para viver para Deus, trabalhar para Deus. Investir a vida toda a Seu serviço, na realização de Seu plano. Tem sido uma constante descoberta. É com isso que nos identificamos. Somos muito diferentes como pessoas, mas nisso nos identificamos: somos de Deus, e isso nos une!

E se você foi atraído pela canção, acesse: Atraídos por uma canção

Vocacional Canção Nova

Comments

comments