KAIRÓS REDES SOCIAIS - BLOG CN

No Domingo dia 11 de Dezembro a Comunidade Canção Nova de Gravatá / PE realizará o Kairós com o Tema: “Buscai as coisas do Alto” com a presença do Padre Eude Araújo da Diocese de Campina Grande / PB.

 A Igreja precisa de pessoas comprometidas com a vivência e o anúncio dos ensinamentos de Cristo e dispostas a dar testemunho de fé, amor, perdão e santidade no meio em que estão inseridas.

“Seguir Jesus é passar pela porta estreita. Deus ama e acolhe a todos, chama-os a reconhecerem o Seu espinho na carne (cf. II Cor 12, 7ss). Tenhamos a certeza de que Ele é o Senhor da nossa vida e da nossa história. Sem Ele não chegaremos aos céus novos e à nova terra”, alerta padre Fernando.

O fundador desta comunidade de amor e adoração, monsenhor Jonas Abib, com suas palavras e obras, nos pede que sejamos homens e mulheres santos por meio de gestos concretos de amor, fraternidade, perdão, humildade e zelo com as coisas de Deus e com o próximo.

Neste dia de louvor, ore, busque os sacramentos e peça a Deus a graça de viver a santidade e a radicalidade do Evangelho para seguir os passos de Jesus.

Também neste acampamento dia teremos Missa, pregações, adoração para proporcionar a você e sua família um grande encontro pessoal com Jesus.

Venha para Canção Nova aqui em Pernambuco.

Canção Nova Gravatá, endereço: Av. Cícero Batista de Oliveira s/n, Alpes Suíços, em Gravatá (PE).

Telefone: (81) 35334767 / 35334709 (Horário comercial)

WhatsApp Eventos Canção Nova (81) 9 9485-7873


ACAMP. REVOLUÇÃO JESUS - OFICIAL BLOG CANÇÃO NOVANos dias 18 a 20 de Novembro Deus nos convida a viver o Acampamento Revolução Jesus.

 

O Revolução Jesus é um membro do corpo Canção Nova. Temos uma única missão: preparar homens e mulheres novos para um mundo novo, em vista da segunda vinda de Jesus. Acreditamos que, apesar de vivermos numa época de incertezas, ainda existe uma geração que abraça a santidade e se compromete com ela. Ainda existem jovens capazes de aceitar o desafio de buscar o Céu, de acolher o Evangelho em sua vida e transformar as realidades erradas em que se vive hoje.

 

Também neste acampamento teremos Missas, pregações, adorações e muitas outras atividades para proporcionar a você jovem e sua família um grande encontro pessoal com Jesus.

Venha para Canção Nova aqui em Pernambuco.

 

Canção Nova Gravatá, endereço: Av. Cícero Batista de Oliveira s/n, Alpes Suíços, em Gravatá (PE).

 

Telefone: (81) 35334767 / 35334709 (Horário comercial)

WhatsApp Eventos Canção Nova (81) 9 9485-7873

14424970_1398662796813760_22565636104942677_o

Deus combate por nós!

Os peregrinos são convidados a vir à Comunidade Canção Nova, em Gravatá (PE), de 14 a 16 de Outubro, para participar do Acampamento no “Combate da Oração” com o tema: “Não temas, o Senhor combate por vós” (Dt 3, 22)

A palavra “combate” quer dizer ação de combater, batalhar e disputar, a Sagrada Escritura ensina que Deus combate pelo Seu povo. O Senhor não abandona  na batalha e está disposto a proteger, por amor e misericórdia, Seus filhos eleitos. Vivemos num tempo em que precisamos nos “revestir” do combate espiritual para poder seguir firme rumo a nossa pátria celeste, confiantes que temos um Deus forte e poderoso que esta a nossa favor. Neste acampamento teremos a presença do Pe. Aluízio Ricardo da Comunidade Canção Nova, Radson (Comunidade Restauração), Sergio (Comunidade Resgate) e Andrei Alves (Comunidade Fraterno Amor). Continue lendo…

A PROFECIA DO AVIVAMENTO - BLOG CN

Nos dias 16 a 18 de Setembro, a Comunidade Canção Nova, em Gravatá (PE), realizará o Acampamento de Oração “A Profecia do Avivamento”, cujo tema é “Adorai ao Senhor e Ele vos avivará”.

Deus não deixa vencer em generosidade, sempre tem mais por fazer na vida da Igreja e na vida de cada um de seus filhos. Estamos enfrentando um tempo desafiador na Igreja e na sociedade, em que o relativismo tem alastrado em todos os setores. Percebemos o crescimento dos jovens na violência e na droga, bem como o afastamento de Deus por parte de uma grande parte da humanidade. Diante dessas realidades iremos clamar a Jesus para realizar em seu povo “O extraordinário de Deus acontecer, e contemplar conversões, libertações, milagres, curas, sinais e prodígios”. More »