A PROFECIA DO AVIVAMENTO - BLOG CN

Nos dias 16 a 18 de Setembro, a Comunidade Canção Nova, em Gravatá (PE), realizará o Acampamento de Oração “A Profecia do Avivamento”, cujo tema é “Adorai ao Senhor e Ele vos avivará”.

Deus não deixa vencer em generosidade, sempre tem mais por fazer na vida da Igreja e na vida de cada um de seus filhos. Estamos enfrentando um tempo desafiador na Igreja e na sociedade, em que o relativismo tem alastrado em todos os setores. Percebemos o crescimento dos jovens na violência e na droga, bem como o afastamento de Deus por parte de uma grande parte da humanidade. Diante dessas realidades iremos clamar a Jesus para realizar em seu povo “O extraordinário de Deus acontecer, e contemplar conversões, libertações, milagres, curas, sinais e prodígios”.

Também neste acampamento teremos Missas, pregações, adorações e muitas outras atividades para proporcionar a você e sua família um grande encontro pessoal com Jesus.Venha para Canção Nova aqui em Pernambuco.

Canção Nova Gravatá, endereço: Av. Cícero Batista de Oliveira s/n, Alpes Suíços, em Gravatá (PE).

Telefone: (81) 35334767 / 35334709

WhatsApp Eventos Canção Nova (81) 9 9485-7873

CONQUISTANDO LIBERDADE INTERIOR - CAPA DO BLOG CANÇÃO NOVA

Nos dias 19 a 21 de Agosto, a Comunidade Canção Nova, em Gravatá (PE), realizará o Acampamento de Oração com o Tema: “Conquistando a liberdade interior”. A Liberdade interior é um trabalho artesanal, no qual o artista que trabalha a alma precisará compreender o acervo de experiências que compõe a sua trajetória, direcionando cada realidade para a beleza e a dureza da verdade que a pode libertar.

Sem liberdade interior ninguém consegue ser aquilo que verdadeiramente é e nem consegue desenvolver todos os seus talentos. Neste percurso precisaremos romper com os rótulos e máscaras que os outros e nós mesmos construímos, declarando uma verdadeira luta por nossa independência interior.

Neste evento teremos as presenças do Pe. Adriano Zandoná autor do livro que é tema deste acampamento e também contará com as participações da Irmã Eliane Barros do Colégio das Damas de Recife e Dijanira Silva autora do livro “Por onde anda seus sonhos” e membro da Canção Nova de São Paulo.

Também neste acampamento teremos Missas, pregações, adorações e muitas outras atividades para proporcionar a você e sua família um grande encontro pessoal com Jesus.

Venha para Canção Nova aqui em Pernambuco com seus amigos e familiares para juntos vivenciarmos dias de muitas graças e de cura interior nesta obra de Deus.

 

Canção Nova Gravatá, endereço: Av. Cícero Batista de Oliveira s/n, Alpes Suíços, em Gravatá (PE).
Telefone: (81) 35334767 / 35334709

 
CARTAZ PHN 2016 PARA O BLOG

Nos dias 08 a 10 de Julho, a Comunidade Canção Nova, em Gravatá (PE), realizará o Acampamento PHN, cujo tema: Quem realmente eu sou?. Neste ano Deus nos inspira a levar aos jovens um reencontro com a verdadeira identidade que é a filiação divina que vem sendo destruída pelas falsas realidades que mostram um caminho de felicidade incompleta e que apenas nos remete para um grande vazio na alma. Através da luta de viver apenas no dia de hoje o PHN, Por Hoje não vou mais Pecar vamos juntos contra todo o pecado que busca retirar a dignidade de filhos e filhas de Deus.

Neste evento teremos Missas, Luau, Balada santa, Show, pregações, adorações e muitas outras atividades para proporcionar a você e sua família um grande encontro pessoal com Jesus.

Venha para Canção Nova aqui em Pernambuco com o seu grupo de jovens da sua paróquia e reúna seus amigos e familiares para juntos vivenciarmos dias de muita paz, perdão, alegria, espiritualidade e confraternização nesta obra de Deus.

Canção Nova Gravatá, endereço: Av. Cícero Batista de Oliveira s/n, Alpes Suíços, em Gravatá (PE).
Telefone: (81) 35334767 / 35334709

cancao-nova-sertaneja

“No Colo da mãe”

Canção Nova reúnirá admiradores da vida no campo.

Nos dias 04 e 05 de Junho de 2016, a Comunidade Canção Nova, em Gravatá (PE), realizará o 6° “Canção Nova Sertaneja”, cujo tema deste ano será “No Colo da Mãe”. O encontro, com características da cultura sertaneja, costuma reunir peregrinos que compartilham as raízes do homem do campo. Além das pregações e dos momentos de espiritualidade, os fiéis que estiverem na chácara poderão acompanhar a tradicional cavalgada que acontecerá no domingo, dia 05. Continue lendo…