Nossa história em Gravatá

503 Error

Sorry, that didn’t work.
Please try again or come back later.

503 Error. Service Unavailable.

Canção Nova em Gravatá

A chegada da Canção Nova ao Estado de Pernambuco, em 1995, foi uma marco na evangelização através dos meios de comunicação por causa da aquisição da segunda emissora de rádio da Canção Nova.
A ação evangelizadora em Gravatá (PE) tem o apoio do bispo de Caruaru (PE), Dom Bernadino Marchió. Entre as atividades realizadas, destacam-se a evangelização no rádio e os Acampamentos de Oração que atingem fiéis de toda região. A população local testemunha que o trabalho dos missionários contribui fortemente para a conversão das pessoas.

Além de infraestrutura que inclui um espaço de eventos com capacidade para oito mil pessoas, capelas, confessionário, lanchonete, banheiros, alojamentos, livraria, bazar, Clube da Evangelização, a Canção Nova em Gravatá oferece ainda atividades como missas diárias, programas de rádio, relacionamento com sócios do Clube da Evangelização, grupos de oração, missões em outras cidades, transmissões de eventos promovidos pela Igreja Católica, acampamentos, encontros vocacionais, etc.

Venha nos conhecer!

Endereço: Rodovia Luis Gonzaga, BR 232, Km 81, s/n  Gravatá (PE) ver no mapa