Infra-estrutura

503 Error

Sorry, that didn’t work.
Please try again or come back later.

503 Error. Service Unavailable.

Na Comunidade Canção Nova, em Gravatá você encontra:

Capela Nossa Senhora das Vitórias:  Onde Jesus é adorado e você é convidado a ter o seu momento pessoal com o Ele.

Rincão do Meu Senhor: É o espaço coberto para reunião de fiéis, um local totalmente propício para uma experiência pessoal com Jesus.

 Lanchonete: com as variedades de salgados, refrigerantes, sucos , refeições  e mais os pratos típicos da Região. (Funcionamento somente nos Acampamentos ou Kairós)

Banheiros Femininos e Masculinos: Com vários chuveiros

Alojamentos:  feminino e masculino com vagas limitadas, sendo as vagas por ordem de chegada.(Por favor verifique o regulamento do alojamento).

Camping feminino, masculino e familiar: Temos uma taxa de R$30,00 por pessoa para a manutenção do local. (Por favor verifique o regulamento do camping).

  • Para o alojamento colchão ou colchonete, roupa de cama e seus objetos pessoais.
  • Para o camping traga sua barraca, colchonete e objetos pessoais.

Na opção de participar somente do encontro e retornar para a sua casa, traga sua bíblia, seu terço, alegria e o coração aberto para o encontro com Nosso Senhor.

 Acampamentos na Canção Nova Gravatá -PE

Fazemos o que nos ensinou nosso pai Fundador Monsenhor Jonas Abib, anunciamos o evangelho com ousadia e com o jeito Canção Nova de ser, na  alegria de quem espera a vinda do seu Senhor.  Buscando proporcionar o encontro pessoal com Jesus e a experiência do batismo no Espirito Santo.

 

 

Esperamos por você! Consulte nossa agenda!