Me chamo Danilo Gesualdo, sou natural da Capital de São Paulo.

Sou Missionário da Comunidade Canção Nova há 15 anos, residindo hoje em nossa missão de Cachoeira Paulista.

Casado com a Jennifer R. também Missionária da Comunidade Canção Nova. E temos duas filhas lindas.

Atuo também hoje dentro do Departamento de Engenharia da TV Canção Nova, na qual sou responsável pelo setor de TI que está ligado a este Departamento.

Venho de uma família de tradição Católica, mas que não eram praticantes da fé.
Na verdade meus pais – e de maneira mais aprofundada ainda, o meu pai – tinham um alto vínculo com a Umbanda e o Candomblé. O meu pai chegou a fazer todos os ritos de iniciação e consagração do Candomblé, chegando quase a ser “pai de santo”, nome este designado à autoridade máxima dentro do Candomblé.

Por graça de Deus no ano de 1994 posso dizer que todos da minha família tiveram o seu encontro pessoal com Deus, renunciando a tais praticas; e iniciando a partir de então um caminho de apostolado e total entrega à Deus.

Após este meu encontro pessoal com Deus e ao longo do caminho; o próprio Deus foi colocando em meu coração uma direção específica na qual Ele se utilizaria de mim e do Ministério que Ele me dava, para que, de alguma forma a Evangelização acontecesse e as pessoas fossem libertas do Mal e tivessem seu encontro com Jesus Cristo!

A minha história comprova de que Deus pode tirar de um mal, o bem!

Pude por 6 anos consecutivos acompanhar de modo direto a visita do Padre Rufus Pereira aqui na Canção Nova, com quem pude aprender um pouco mais.

Deus também me deu a graça de colocar uma pessoa que se tornou meu amigo e graças a Deus tenho aprendido muito com ele, que é o Padre José Fortea, Exorcista da Espanha, responsável por acompanhar um dos casos mais difíceis de possessão Diabólica da Espanha, e já esteve algumas vezes aqui na Canção Nova, em Acampamentos de Cura e Libertação.
Atualmente Padre José Fortea me encaminha todos os casos que chegam do Brasil à ele, e que se é possivel, consigo acompanhar e ajudar.

Posso dizer que tenho o privilégio de ter como amigo, o Padre Duarte Sousa Lara, também exorcista em Portugal, e na qual se tornou realmente um amigo especial…Privilégio, sem orgulho algum, pois Padre Duarte não precisa dizer nada para ensinar o caminho de santidade, a vida dele no dia a dia já é o suficiente…

 

Tenho como base para os meus estudos e de maneira muito particular, tenho uma grande admiração pelo Padre Gabriele Amorth, exorcista da Diocese de Roma, que em minha opinião é o maior conhecedor nos tempos atuais sobre o tema de Libertação e Exorcismo.

Posso dizer que estou ainda no começo de uma longa jornada para o qual Deus me chama, mas com a certeza de que Deus quer que eu e você sejamos de uma vez por todas LIVRES DE TODO MAL!

Deus abençoe você!

 

63 Comentários

  1. Maravilhoso trabalho.de grande ajuda para todos.Sei como é difícil encontrar esse tipo de auxílio na Igreja Católica. Depois da Ren. Carismática abriu se mais esta porta.grata .

  2. Mandei uma pergunta ao Padre e gostaria de saber como obter a resposta.
    Obrigada

  3. Preciso de ajuda, sou doente espiritualmente a pornografia. Preciso de libertação e preciso ser salvo em Jesus Cristo.

  4. DEUS ti abençoe DANILO GESUALDO em sua missão, seu irmão na fé.

    GESOALDO COSTA.

  5. Olá Danilo, gostaria de saber seu email pessoal para tricar uma idéia com vc.
    Fico no aguardo desde já agradecendo a atenção dispensada.

    Aimone Márcia

  6. Boa tarde,
    Fiquei feliz por encontrar este canal de informação sobre Cura e Libertação. Já trabalhei neste ministério e vi muitas coisas. Acredito que Deus tenha um propósito grande na minha vida neste ministério. Compro livros e estudo tudo relacionado ao assunto. Tenho uma ligação forte com o tema.
    Sou católica por parte de pai, e fui criada por uma avó (falecida D. Zita) que foi catequista e me transmitiu toda fé, toda a doutrina cristã católica. Entretanto, tenho pelo lado da minha mãe, que nos deixou quando eu tinha 6 anos (meus irmãos com 4 e o mais novo com 1 ano) pois frequentava Centros de Umbanda ou Candomblé. Lembro que ela chegou a nos levar nestes ambientes e acho que nos ofereceu, prática comum entre os adultos que vão à estes lugares. Tenho alguns problemas sim, mas Deus não me deixa cair, mas tenho o meu irmão do meio, que vem ao longo dos anos, passando por graves problemas mentais que o deixaram depressivo. Um médico o diagnosticou como sendo esquizofrênico. Fiz uma oração quando minhas filhas estavam na minha barriga de Cura e Libertação (oração entre as gerações) para livrá-las desse mal. Penso que meu irmão precise de uma ajuda mais direcionada. Pode me ajudar?
    Um abraço fraterno em Cristo!

  7. Bom dia meu querido irmão Danilo, a paz de Jesus e o amor de Maria….

    Meu nome é Marco Aurelio, sou missionário e resido em São José dos Campos/SP, e desenvolvo um trabalho dentro do ministério de cura e libertação.
    Venho por este canal de comunicação, e não sei se seria o mais adequado, pedir sua ajuda com respeito a este ministério vendo que temos uma demanda muito grande de problemas espirituais por aqui, dentro de famílias que sofrem por traumas afetivos do passado, opressão diabólica por contato com lugares impuros (terrenos de umbanda), opressores em teoria que sou chamado para ajudar neste ministério, porém pouca gente atuando.
    É claro que estou bem no começo de uma longa caminhada, para o qual Deus veio me chamando e incomodando, porém no começo eu nunca quis atuar neste ministério, e Deus seguiu insistindo e com muita oração e discernimento estou ajudando as pessoas pouco a pouco, mas com a certeza de que Deus sempre está à frente.
    Venho buscando muito aprofundamento nesta área que é vivida por muitos por superstições, através dos vídeos e livros do padre Fortea, Duarte Lara, padre Rufus e pouca coisa do Exorcista que julgo ser o mestre na atualidade sobre este ministério, Gabriel Amorth.
    Vendo toda as experiências que você vem vivenciando ao longo de sua caminhada, gostaria de ter oportunidade do teu auxílio a desenvolver de uma forma melhor e eficaz todo esse chamado que ainda é preciso lapidar, mais visando sempre nós como leigos estender essa mão de misericórdia aos jovens e famílias que tanto são atacados nesses dias atuais.
    Sua ajuda e orientação e por falta de gama de materiais que não dispomos e há de se ter um grande zelo e cuidado quanto as fontes desses materiais.

    Desde já agradeço sua atenção meu irmão, e se puder partilharmos seria bom para um melhor crescimento e aprendizado meu no que diz respeito a este ministério que atuamos em comum.
    Se tiver oportunidades de aprofundamentos, estudos para que eu possa estar participando, pode me indicar que ficaria muito agradecido, como disse temos deficiência em obter fontes para aprendizado.

    Novamente agradeço e Deus lhe abençoe Danilo……

  8. Enviei umas perguntas ao padre Lara e gostaria de saber como poderei obter as respostas, missionário Danilo Gesualdo.

  9. Adorei a matéria. Confesso ser de meu grande interesse, bem porque, passo por dias atormentados pela dor. Tendo feito todos os tipos de exame, nada se encontra de real que justifique.
    Assim,sendo, venho me aprofundando neste tema, para então procurar um padre exorcista.
    Muito obrigada, pela oportunidade de ler a matéria por você decorrida.

  10. Caro Danilo Gesualdo, lendo sua história de vida e testemunho quero dizer que muitas pessoas não acreditam na Misericórdia de Deus e n Eleição de Deus por uma pessoa que Ele (Deus) escolheu para servi-lO. Eu renunciei as falsas doutrinas há mais de dez anos atrás e pessoas sem discernimento ou vida de oração na igreja continuam a me julgar e me perseguir como se eu tivesse que dar satisfação a elas da minha conversão, que alías foi mais para me salvar das garras dessas pessoas que me fizeram tanto mal. Enviei umas perguntas para o blog do Padre Duarte Lara e estou escrevendo um testemunho para encaminhar para vc. Digo que seu testemunho toca o meu e peço que vc possa me ajudar, como me orientaram a me comunicar com vc.

  11. Homem de fé,estou muito feliz em saber que ainda existe pessoas assim como vc,abençoado,tenho muita historia para contar,caso vc queira saber mande-me convite.

  12. Paz e Bem!
    Amado irmão em Cristo, Danilo Gesualdo; foi para mim uma alegria ter encontrado o seu blog!
    Sou de Angola, tenho 48 anos e há dias, ao visitar a Livraria das Irmãs Paulinas cá em Luanda (capital de Angola), deparei-me com o livro do Pe. Gabriele Amorth, “Um Exorcista Conta-nos…”
    Ao longo da minha vida tenho sofrido muitas perturbações e, que das quais, sempre achei serem “estranhas”… este livro do Pe. Amorth, não só me tem dado a soberba oportunidade de tomar conhecimento de fenomenos que jamais pudesse imaginar existirem, como também, tem proporcionado confirmar aquilo que ao longo dos anos de minha vida eu suspeitava…gostaria imenso, que a partir de agora, pudesse ter o privilégio de ser seu amigo e então encetarmos dialogo frequente…penso que através dos seus ensinamentos, poderei ser ajudado por si… um abraço fraterno a partir das terras de África!

  13. olá, sou uma jovem muito curiosa e gosto de estar por dentro das verdades do mundo para não cair em maus caminhos.
    e um dia pesquisando sobre superstições, encontrei o teu blog
    e queria lhe dizer que depois de ler varias publicações sua, posso afirmar que virei tua fã.
    não tenho o total conhecimento mas tudo que tive a oportunidade de ler é a verdade.

    enfim, desejo a você muita sabedoria para continuar as postagens
    que Deus abençoe você e sua família.

    queria ter a oportunidade de conversar contigo para debatermos opiniões.

  14. PEÇO oraçao para melhorar a minha vida estou longe de meus filhos ando angustiada a minha vida ja nao fas sentido por favor me ajudem pois so as vossas oraçoes chegarao junto de JESUS Um bem hajam

  15. o que faço pra voce ajudar minha filha .

  16. Danilo já tentei diversas vezes me comunicar com você por emaill ,antes de enviar o comentário ,apaga- se da tela .parece q o inimigo esta’ impedindo de falar-te.já aconteceu outras vezes tentado com outr,entendidos como pe.Marcelo Rossi,ironi spudaro etc.você não pode me enviar por emaill um endereço para eu escrever.?espero sua ajuda estou muito aflita.

  17. Prezado missionário Danilo,
    Sou cristão evangélico, e através de um amigo católico tive acesso a Canção Nova e seu blog.
    Fiquei abençoado com os temas e conteúdos, e que você seja fortalecido nessa importantíssima missão. Se vier a Belo Horizonte ministrar, me avise.

  18. danilo que a paz do senhor esteja contigo e a sua familia .achei muiito interessante o seu trabalho a serviço de nosso deus por isso quero lhe fazer uma pergunta como vou saber se tem alguma maldiçao na minha familia ou se fizeram algum trabalho contra mim?

  19. Peço que orem por minha família e liberte-nos Senhor do mal.Amém.

  20. Danilo ajude-nos a orar por meu irmão Francisco das chagas Barbalho debilitado na sua saúde e que há 55 dias encontra-se internado com mobilidade reduzida e que os médicos já não conseguem dá um diagnóstico devido a todos procedimentos que já foram feito e ele não consegue deglutir alimentar-se por sonda ajuda Jesus a teu filho Francisco volta a normalidade de sua vida sem sequelas faz esse milagre em sua vida Jesus eu confio. Natal RN. faça uma corrente de oração por ele pois estamos em orações direto. Natal RN.

  21. Rezem para nós.Empresa Italian Cook.

  22. Peço orações pois dia 9/7 minha querida mãe faleceu e eu ainda não me recuperei e sinto muito medo do futuro e tenho crises de ansiedade

  23. Peço oraçoes pela nossa empresa pela situação financeira já por 2vezes abrimos,reabrimos e fechamos parece que tem uma muralha que não deixa acontecer nada ter progresso precisamos de libertação nos negocios ore por nossa causa

    DEUS ABENÇÕE

  24. Mais uma vez parabéns pelo trabalho e partilha!!! como é bom existir amigos de Deus que nos ajudam na caminhada!!!! Deus abençoe você e sua família!

  25. Danilo…o que realmente e um encontro com DEUS ?
    no sentido de aliviar o coração de nossos traumas e angustias?

  26. Parabéns pelo belo trabalho.
    Paz e bem!!!!!!

  27. PARABENS PELO SEU TRABALHO E DEDICAÇÃO PRA AJUDAR A MUITOS, NESSE MINISTERIO!

  28. Danilo, olá! Tudo bem?
    No dia 26 de março te enviei um email pelo endereço livresdetodomal@cancaonova.com e não recebi nenhum retorno.
    Meu irmão, por favor me ajude, leia o meu email , aguardo seu possível retorno.
    Um abraço, Ana Lucia

  29. HOJE ESCREVI UM E-MAIL PARA VOCE, AGUARDO ANSIOSO UMA RESPOSTA.

  30. Eu faço parte do MOCL da minha cidade ,quondo for ai vou te procurar,posso?

  31. Parabens pelo Blog!
    Também me interesso muito pelo assunto.
    Mesmo leigo, considero que tenho uma certa predisposição ao tema. Ainda nãop sei bem o porque, mas acredito que Deus um dia me dará está explicação.
    Que Jesus abençoe seu ministérico, e que vc possa ajudar várias famílias a serem libertas. Isto é mais comum do que se imagina.
    Fique na Paz de Cristo, e com Amor de Maria!!

  32. Olá,

    Ando a pensar que o demónio me tentava. Por vezes quase enlouquecia. Quero.lhes pedir para rezar por mim e pelo meu filho.
    Obrigada.
    Adelaide

    • PAZ DE CRISTO E AMOR DE MARIA. SEGUE ORAÇÃO DE SÃO MIGUEL ARCANJO. TENHA FÉ, ORE, FAÇA JEJUM MODERADO QUE DEUS VAI LIBERTAR TODA SUA FAMÍLIA.NÃO DEIXE DE CONVERSAR COM PADRE DE SUA REDONDEZA.

      Oração a São Miguel Arcanjo

      São Miguel Arcanjo,
      protegei-nos no combate,
      defendei-nos com o vosso escudo
      contra as armadilhas
      e ciladas do demónio.
      Deus o submeta,
      instantemente o pedimos;
      e vós, Príncipe da milícia celeste,
      pelo divino poder,
      precipitai no inferno a Satanás
      e aos outros espíritos malignos
      que andam pelo mundo
      procurando perder as almas.
      Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
      Ámen.

  33. Aqui em BH tem um padre que abertamente assume s sua ligação com os guias da umbanda. Eu o conheço.

  34. Olá Danilo!

    Louvado seja Deus pelo seu ministério, e que seu blog continue ajudando na cura e libertação de muitas pessoas, assim como a minha!
    Deus abençõe sua Família!!!

  35. Louvo a DEus que se faz presente em sua vida e seu trabalho frente a Canção nova na libertação das almas e os coração chagados de nossos irmãos. Deus confia plenamente em sua intercessão. Sou testemunho de seu trabalho e hoje já lhe tenho grande admiração e confiança. Enviei-lhe e-mail solicitando orientações e nunca havia obtido respostas. E notoriamente o sofrimento foi sendo resolvido de maneira perceptiva, quando recebi um e-mail, apenas me perguntando como andava as coisas porque estaria intercedendo. Encostei-me na cadeira e coloquei a mão no rosto tanta felicidade. Posso dizer que suas orações fizeram-me sentir o Sentimento de proteção, amor e confiança(o amor da divindade paternal de DEus) assim CONFIRMO a realização de DEus. Quero ainda neste ano ir a canção NOva, na graça e permissão e DEus agradecer esta Graça! que antes de finalizar já tenho a certeza da vitória. brigada irmão que a Amor de Deus seja derramado na sua família e toda a sua descendência.

  36. gostaria que voces orace pela minha familia esta muinto dificil

  37. OLÁ IRMÃO DANILO A PAZ DE JESUS, DEUS ABENÇOE A CANÇÃO NOVA E VC PELA CRIAÇÃO DE SITE LIVRES DE TODO MAL, GRAÇAS A MINHA IRMÃ ADRIANA QUE ME INDICOU , HJ ESTOU MUITO FELIZ POR TIRAR DUVIDAS E SABER TANTAS INFORMAÇÕES , LOUVADO SEJA DEUS E NO MOMENTO CERTO DA MINHA VIDA QUE EU MAIS PRECISAVA É PROVIDENCIA DIVINA. AMÉM

  38. VOCE TEM UM TRABALHO MUITO BONITO NA CANÇÃO NOVA , EU VIM NO SEU SITE QUE VOCE COMETOU A INTERCESSÃO DE SÃO BENTO COMPREI ALGUMAS COISAS DE RELIQUIAS, FIQUEI MUITO TRISTE PELO SUMIÇO NEHUMA RESPOSTA MAIS GOSTARIA SABER MAIS DETALHE REZE PELA MINHA FAMILIA

  39. O SEU TRABALHO É MUITO IMPORTANTE PARA TODOS NÓS.PRECISO DA SUA AJUDA. MINHA FAMÍLIA ESTÁ SEPARADA, DIVIDIDA. NÃO POSSO ME RELACIONAR COM MEU FILHO E NEM COM MEUS NETOS, HÁ UNS 5 ANOS, POIS MINHA NORA NÃO PERMITE. PARA EVITAR BRIGAS , EU ESTOU EM SILÊNCIO E NO MEU CANTO. ESTOU SOFRENDO MUITO COM ESSA SEPARAÇÃO. ELA DIZ QUE É UM ÓDIO QUE ELA TEM, MAS NUNCA DISSE O MOTIVO DO ÓDIO POR MIM. EU REZO SEM CESSAR E NÃO SEI MAIS O QUE FAZER ALÉM DE REZAR E SILENCIAR. POR FAVOR ME AJUDE!!!!!!!!!!!!NÃO ESTOU AGUENTANDO MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE CADA DIA DA SUA VIDA.

  40. Temho um filho que é alcolista ,e conhecedo bem minha vida e da minha familia acho que ele tem alguma com palavras mal faladas ,quer dizer está pagando por coisas que não merece.Qual procdimento para que seja libertado dess mal?Já participei da carismatica e sinto muitas saudades,mas tive que mudar e onde moro não tenho como participar ,só acompanho a Canção Nova pela tv,mas continuo em oração por ele ,me ajude por favor!

  41. GOSTEI MUITO DO SEU TRABALHO ME AJUDOU MUITO.DEUS TE ABENÇOE.UM ABRAÇO………

  42. ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE, FAREI SEMPRE ESSA ORAÇÃO.

  43. Eu amo a cancão nova sou sócia contribuo om o algo a mais assisto muito da programação .`É tudo de bom.mandei um assunto para obter uma resposta vai vir como? estou desesperada e peço que ore por mim e pelo meu noivado reconciliação e emprego para meu noivo aqui em Itabira e para marcarmos nosso casamento.Maria Email mdorafe

  44. Outro comentariu como se livrar de vizinhos ruins?eu preciso muito saber pois vivo arrudiado de pessimos vizinhos.

  45. Gostei do pouco que li,espero saber mais sobre as coisa bosa que voces falam que deus nos ilumini.

  46. Paz de Cristo, sou evangélico praticante, e gostei muito do seu trabalho, que a palavra de Deus possa estar cada vez mais diminuindo as distâncias entre denominações e que o amor de cristo nos una cada vez mais, pois este é o seu propósito.Um grande abraço e fiquem na Paz.

  47. Sou uma apaixonada pela graça que é a Canção Nova em nossa vida.
    Fico muito feliz em poder tá mais próxima de vcs servos de Deus.
    Que Jesus e Maria sejam companhia constantes em suas vidas!
    Um forte abraço em Cristo.

  48. Posso dizer por experiência própria, que às vezes irresponsavelmente ou inocentemente, as pessoas da Igreja vêm brincando com a Oração de Libertação, muitas vezes indo em contramão com a obediência que devemos ter para não tornar a Libertação uma Oração de Exorcismo, o qual nós leigos estamos inaptos e não somos delegados a fazer.

    Queridos irmãos, Jesus é Maior que todo o mal, mas, nós longe de obedecermos a Ele e ao que a Igreja prescreve, ficamos totalmente à mercê de quem vcs já sabem o nome.

    Sem obediência, igualamos ao que vcs sabem o nome. Longe de Jesus e desta obediência, somos simplesmente detonados por este e levados ao nosso homicídio, pois, quem brinca com assassino e ladrão ( quem vcs sabem o nome ), fatalmente é exposto a tentativa de assassinato e roubo.

    A Igreja não é brincadeira e o que ela diz é de uma sábia prudência. Sobre isso, partilho com vcs com minha experiência de vida sobre o assunto.

    Lembrem-se que, o ataque de quem vcs sabem o nome, é na mente da vítima, e, não há nada que alguém que não seja um enviado de Deus possa fazer para te ajudar, nem sua família, muitíssimas vezes.

  49. desde o primeiro livro do padre Gabriele Amorth um exorcista conta-nos do ano de 1990 eu estudo a demonologia e tenho como meu padre espiritual um frei carmelita exorcista e se deus quiser no ano de 2013 entrarei no seminário para ser um padre exorcista gostei muito deste blog fiquem com deus irmãos (a) da canção nova.

  50. como fazer para se defender dessa mal chamado ocultismo

  51. Muito interessante e alegre saber que existem pessoas que se preocupam em serem usadas como instrumentos de libertação. Já presenciei uma possessão durante uma adoração(isto é possível!?)
    e conversava com DEUS, meu Senhor não me permitas que eu experimente o mal dessa forma em minha alma e muito menos me distancie a este ponto de TI! e fiquei curioso em saber: Como uma pessoa pode ficar possessa ou ser alvo de possessão? tem haver com os seus pecados?

  52. Que a paz de nosso SENHOR JESUS CRISTO esteja sempre com voces!
    Como é bom saber que temos pessoas ajudando os irmãos à serem libertos das insidias do demonio.
    Eu estive em um acampamento do já saudoso Pe. Rufus e presenciei o trabalho dos Padres e intercessores na luta contra o mal.
    DEUS abençoe à todos voces nesse ministério de cura e libertação!

  53. Olá prazer em conhece-los! Parabéns pelo trabalho de voces! Que Deus abençoe muito voces!!!!beiju!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com