O Autor

Me chamo Danilo Gesualdo, sou natural da Capital de São Paulo.

Sou Missionário da Comunidade Canção Nova há 15 anos, residindo hoje em nossa missão de Cachoeira Paulista.

Casado com a Jennifer R. também Missionária da Comunidade Canção Nova. E temos duas filhas lindas.

Atuo também hoje dentro do Departamento de Engenharia da TV Canção Nova, na qual sou responsável pelo setor de TI que está ligado a este Departamento.

Venho de uma família de tradição Católica, mas que não eram praticantes da fé.
Na verdade meus pais – e de maneira mais aprofundada ainda, o meu pai – tinham um alto vínculo com a Umbanda e o Candomblé. O meu pai chegou a fazer todos os ritos de iniciação e consagração do Candomblé, chegando quase a ser “pai de santo”, nome este designado à autoridade máxima dentro do Candomblé.

Por graça de Deus no ano de 1994 posso dizer que todos da minha família tiveram o seu encontro pessoal com Deus, renunciando a tais praticas; e iniciando a partir de então um caminho de apostolado e total entrega à Deus.

Após este meu encontro pessoal com Deus e ao longo do caminho; o próprio Deus foi colocando em meu coração uma direção específica na qual Ele se utilizaria de mim e do Ministério que Ele me dava, para que, de alguma forma a Evangelização acontecesse e as pessoas fossem libertas do Mal e tivessem seu encontro com Jesus Cristo!

A minha história comprova de que Deus pode tirar de um mal, o bem!

Pude por 6 anos consecutivos acompanhar de modo direto a visita do Padre Rufus Pereira aqui na Canção Nova, com quem pude aprender um pouco mais.

Deus também me deu a graça de colocar uma pessoa que se tornou meu amigo e graças a Deus tenho aprendido muito com ele, que é o Padre José Fortea, Exorcista da Espanha, responsável por acompanhar um dos casos mais difíceis de possessão Diabólica da Espanha, e já esteve algumas vezes aqui na Canção Nova, em Acampamentos de Cura e Libertação.
Atualmente Padre José Fortea me encaminha todos os casos que chegam do Brasil à ele, e que se é possivel, consigo acompanhar e ajudar.

Posso dizer que tenho o privilégio de ter como amigo, o Padre Duarte Sousa Lara, também exorcista em Portugal, e na qual se tornou realmente um amigo especial…Privilégio, sem orgulho algum, pois Padre Duarte não precisa dizer nada para ensinar o caminho de santidade, a vida dele no dia a dia já é o suficiente…

 

Tenho como base para os meus estudos e de maneira muito particular, tenho uma grande admiração pelo Padre Gabriele Amorth, exorcista da Diocese de Roma, que em minha opinião é o maior conhecedor nos tempos atuais sobre o tema de Libertação e Exorcismo.

Posso dizer que estou ainda no começo de uma longa jornada para o qual Deus me chama, mas com a certeza de que Deus quer que eu e você sejamos de uma vez por todas LIVRES DE TODO MAL!

Deus abençoe você!