Conhecendo a Quiromancia…

Leitura das mãos

Quiromancia

A palavra Quiromancia origina-se do Grego “Kheiromanteia” que significa: “Kheir” Quiro = mão e “Manteia” Mancia = adivinhação. Juntando-se as duas temos a palavra Quiromancia que poderia se traduzir sendo “Adivinhação através das mãos”.

O que há de errado na Quiromancia?

Vamos em primeiro lugar descrever o que diz o Catecismo da Igreja Católica no numero 2116:

“Todas as formas de adivinhação hão de ser rejeitadas…” “A consulta aos horóscopos, a astrologia, a QUIROMANCIA…. escondem uma vontade de poder sobre o tempo, sobre a história e, finalmente, sobre os homens, ao mesmo tempo um desejo de ganhar para si os poderes ocultos. Essas práticas contradizem a honra e o respeito que, unidos ao amoroso temor, devemos exclusivamente a Deus.”

O primeiro erro da Quiromancia é …Continue lendo…

Todos nós temos necessidade de Cura Interior…

Passos para a Cura InteriorNeste meu tempo de caminho em Deus estou convencido de que um dos fatores mais importantes que precisamos viver em nossa vida é o processo de Cura Interior.

Quando trilhamos este caminho de uma profunda Cura Interior vamos descobrindo as fontes dos males mais significativos que nos afligem, e ai precisamos então buscar os meios necessários para que estes males possam ser definitivamente sanados em nossas vidas.

Ainda tenho aprendido com o legado que nos deixou nosso querido Padre Rufus Pereira que por diversas vezes nos ensinou que uma cura espiritual não acontece sem que antes a pessoa passe por uma profunda Cura Interior; pois caso contrario a pessoa poderá continuar em seus hábitos compulsivos de pecados.

…Continue lendo…

O Malefício sempre será um modo de contato com o Demônio.

Alguém me fez um "Despacho" ou Malefício, o que devo fazer?Primeiramente, precisamos definir o que venha a ser um Malefício, ou um “Despacho” ou ainda popularmente alguns conhecem como “Trabalho” ou “Macumba“…Vou deixar para um próximo artigo aprofundar somente na explicação sobre a questão do Malefício

Independente do nome aqui aplicado, o significado não muda, e vou citar o que Santo Afonso Maria de Ligório diz em sua Theologia Moralis:

O Malefício é o poder de fazer mal aos outros, graças a um pacto e com a ajuda dos Demônios.

Padre Gabriele Amorth, diz que a palavra Malefício em si, é uma palavra genérica, mas que é sempre o termo que ele mesmo utiliza quando uma pessoa busca o Demônio para prejudicar outra.
Em geral Malefícios são realizados utilizando – se de certos tipos de objetos, rituais e sacrifícios de animais. Continue lendo…

Será que é possível que almas penadas ou vagantes estejam “soltas por ai”?

Fantasmas, almas penadas ou vagantes, é possível?Já quero iniciar dizendo que esta questão nada tem haver com espiritismo ou reencarnação. Pois não estamos tratando da possibilidade de almas encarnarem por uma segunda, terceira ou quarta vez, que é o conceito da reencarnação. Isso para nós já esta claro que não há nenhuma possibilidade e que a doutrina da Igreja “bateu o martelo” e encerrou o assunto sobre esta questão. Mas, estamos falando do que “popularmente” as pessoas chamam de almas penadas ou vagantes; outras pessoas ainda chamam isso de fantasmas e etc…É a questão de pessoas vivas, aqui na terra, dizerem terem visto almas de pessoas ou almas de parentes que morreram e coisas do tipo…

Continue lendo…

Meu Senhor e meu Deus eu creio, mas aumenta a minha fé!

Sentimento de Inferioridade

Antes de começarmos esta Oração recomendo que você esteja num ambiente que te proporcione realmente um clima de Oração sem interrupções.

Oremos:

Em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo. Amém

E é desta maneira que eu quero me colocar neste momento diante da Tua presença meu Senhor e meu Deus; é desta maneira que eu quero derramar o meu coração diante de Ti, e derramando o meu coração diante de Ti derramo tudo aquilo que trago no meu interior e na minha historia, pois creio que Tu podes trazer neste momento toda a cura e toda a libertação que eu preciso para me tornar cada vez mais um homem livre, uma mulher livre!

Quero te louvar desde já e te agradecer pelo dom da minha vida, porque sei que o Senhor me ama de maneira única, porque sei que o Senhor me aceita do jeito que eu sou e que o Senhor nunca desistiu de mim, muito obrigado Jesus!

Mas nem sempre foi assim que me senti Jesus e, é por isso que hoje recorro a Ti e peço que pela força da Vossa Cruz o Senhor possa quebrar tudo aquilo que hoje me paralisa e me prende, e que o poder do Teu Santo Nome venha trazer toda cura ao meu coração. Continue lendo…

Como Deus cresce em mim?

Como Deus cresce em mim?Deus cresce em nossas vidas todas as vezes que fazemos Deus “acontecer” em nós...
Me explico:
Todas as vezes que optamos em participar da Santa Missa, todas as vezes que escolhemos rezar, que escolhemos estar com Sua Palavra, escolhemos rezar o Terço, fazer AdoraçãoJejuar, Confessar e etc….
Tudo isso vai gerando “sementes de Deus” em nós…E estas sementes vão gerando cada vez mais Deus em nós…Deus em nós…Deus em nós…

…Continue Lendo…

“Onde a fé diminui aumenta a superstição.” (Padre Gabriele Amorth)

Você sabe o que é o amuleto Hamsa?

Símbolo Hamsá

Há diversas interpretações para o significado deste tipo de amuleto, também ele é conhecido por diversos nomes: Chamsá, Mão de Deus, mão de Fátima, mão de Miriam entre outros…É um símbolo famoso entre as culturas Judaicas, Egípcias e Islâmicas. Mão de Miriam porque faz menção a Miriam, irmão de Moisés, e Mão de Fátima, porque menção a Fátima, filha de Maomé.
Ele é caracterizado pelo desenho de uma mão direita, onde em geral centro pode aparecer diversos outros desenhos, entre os mais comuns estão um olho, a estrela de Davi, peixes, pombos e até mesmo um bode como referencia ao Satanismo.

Este amuleto é usado em linhas gerais contra o mau-olhado, para afastar energias negativas, para afastar o azar, para manter longe os maus espíritos e por aí vai…
Este objeto tem se encontrado muitas vezes em forma de chaveiros, colares, brincos e anéis, pingentes de todas as formas e também em muitas tatuagens.

E aí vem a pergunta principal: Um cristão pode usar o amuleto de Hamsa ou qualquer outro tipo de amuleto?

Continue lendo…

“Não será com o poder nem com a força, será com o meu Espírito…” (Zc 4,6)

Os perigos no Ministério de Libertação IIAlgumas vezes observei pessoas que rezavam por Cura ou Libertação, e mais pareciam que no momento da Oração Deus estava submetido a Oração destas pessoas, mais parecia que Deus deveria obedecer as súplicas delas…A maneira como oravam, como suplicavam; mais se assemelhavam a generais dando ordens aos seus súditos…Penso que por algum momento devem ter esquecido que estavam falando com Deus…

…Continue lendo…

04. agosto 2015 · 5 comments · Categories: Geral

Sacerdote que completou 100 anos de idade afirma ainda que tem uma “tarefa pendente” com o Demônio.

Ainda tenho uma tarefa pendente com o Demônio, afirma Sacerdote que completou 100 anos de idade

Pe. Francisco Acevedo

Padre Francisco Acevedo, que completou 100 anos de idade no dia 1 de Agosto, nos dá uma linda lição de vida e de pertença à Deus!
Numa entrevista (fonte ACI/EWTN) quando perguntado ao padre Francisco Acevedo se depois de 100 anos de idade ele tinha ainda alguma tarefa pendente, o padre de maneira surpreendente respondeu:

Disse São Pedro: ‘Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar’. Ainda tenho que resistir ao demônio, mas não é fácil. O demônio não está interessado em padres Santos e é um perigo não levar isto a sérioContinue lendo…

Já fazia um tempo que eu estava sentido que precisa começar a escrever sobre este assunto: o Mal.

Por que escrever sobre o Mal?No começo, quando senti que precisa escrever sobre o Mal, sobre o Maligno, até relutei um pouco, fiquei indeciso, mas após um Acampamento de Oração no mês de Setembro de 2010 com Padre Rufus Pereira aqui na Canção Nova – um padre que foi bem conhecido quando o assunto era a luta contra o Mal – ele que era um sacerdote Exorcista vindo da Índia e um grande homem de Deus, então foi a partir deste Acampamento na qual pude rezar pelas pessoas e acompanhar o Padre Rufus bem de perto, que o Espirito Santo foi convencendo o meu coração desta realidade de escrever sobre o Mal. Refleti bem aonde eu estava entrando, e você acha que logo montei um Blog e comecei a escrever??
Não! Decidi pensar um pouco mais e entender qual seria o meu objetivo maior com isso…Pois apesar de já estar envolvido com a questão de rezar por libertação, escrever sobre isso e manter um canal atualizado, seria diferente….Mas a pergunta dentro de mim ainda era: Por que escrever sobre o Mal?

Por alguns dias pensei, rezei, refleti àquela inquietação, e então fui retomar alguns escritos de um dos maiores – se não o maior –  Exorcista atual e apesar de sua idade avançada ainda se encontra em atividade, Padre Gabriele Amorth.

Padre Gabriele Amorth, nasceu em 01 de Maio de 1925, é um padre Católico, Italiano; exorcista na Diocese de Roma desde 1986.

Foi ai então, depois de estudar um pouco mais alguns de seus escritos …Continue lendo…

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com