“Eu não te peço que os tires do mundo, mas que os guarde do Maligno” (Jo 17,15)

Como os demonios se comunicam entre siVocê já se perguntou como é que os Demônios se comunicam entre si? Você acredita que os Demônios são capazes até mesmo de dialogar entre eles?

Quem nos ajudará a entender um pouco mais sobre esta questão é Padre Jose Fortea, ele é Demonologista e um dos Exorcistas mais reconhecidos da Espanha.

Vamos a resposta:

“A linguagem dos Demônios é exatamente a mesma que a dos anjos. Os anjos não necessitam de língua, nenhum idioma para comunicar – se entre si, pois o fazem com espécies inteligíveis. As espécies inteligíveis são os pensamentos que transmitem entre eles. Nós nos comunicamos por meio das palavras; eles se comunicam diretamente pelo pensamento em estado puro, sem necessidade de Continue lendo…

“Não praticareis a adivinhação nem a magia.” (Lv 19, 26)

O que é a Magia?A Magia, seja ela denominada como Magia Negra ou Magia Branca, é sempre o meio que se utiliza para se comunicar com o oculto e operar por meio dele.

A magia é um dos principais frutos do ocultismo. Podemos da mesma forma dizer as mesmas coisas sobre a Feitiçaria e os Ritos Satânicos, por causa da analogia que eles trazem entre si.

Padre Gabriele Amorth enumera por gravidade estas 3 formas de ocultismo nesta ordem: A Magia Negra, Feitiçaria e os Ritos Satânicos, que tem como o seu ponto mais alto as Missas Negras.

Estes tem por características comuns fazer um maleficio para determinada pessoa ou situação utilizando – se de fórmulas mágicas, por rituais e por evocações ao Demônio.

Continue lendo…

“Tenho os olhos fixos no Senhor, pois Ele livra do laço o meu pé.” (Sl 25,15)

Preciso de Cura, Libertação ou Exorcismo? - Parte 3

Padre Gabriele Amorth

Finalizando agora a 3a parte do Artigo, falarei brevemente do processo de Libertação e o Exorcismo.

Como identificar se preciso de Libertação ou Exorcismo?

A necessidade de Libertação pode ser vista de diversos modos, e é certo que todos nós precisamos de algum tipo de Libertação Espiritual.
O Pecado é algo que sempre nos aprisiona, nos torna escravos, e só por este motivo já poderíamos afirmar que precisamos de Libertação.
Mas a Libertação aqui que quero destacar é realmente um outro tipo de Libertação. É a Libertação que tem por conseqüência uma ação direta do Demônio, do Maligno sobre nós! Continue lendo…

“Deus dos exércitos, restaura – nos, faze brilhar o Teu rosto e seremos salvos.” (Sl 80, 8)

Preciso de Cura, Libertação ou Exorcismo? - Parte 2Dando continuidade nesta Parte 2 do Artigo, uma vez explicado sobre a Cura Física no primeiro Artigo (Acesse AQUI), podemos avançar sobre a realidade de quem precisa passar por um processo de Cura Interior...

E eu já posso sem medo dizer que todos nós homens e mulheres, cristãos ou nao precisam de Cura Interior. Continue lendo…

“Faz me caminhar em Tua vereda e instrui – me, porque és o Deus que me salva e em Ti sempre esperei.” (Sl 25, 5)

Preciso de Cura, Libertação ou ExorcismoSei que esta é uma pergunta difícil de ser respondida e pode se tornar cada vez mais complexa se formos nos aprofundar nos assuntos de forma isolada.
No BLOG há muito conteúdo tratando de cada uma delas de modo mais específico, recomendo que você dedique um pouco de tempo para poder se aprofundar mais…

Mas com esta questão acima, quero de modo simples esclarecer as muitas perguntas que sempre me chegam via e-mail, ou pedidos de oração tratando destes assuntos.
As pessoas constantemente estão preocupadas que estão sendo vitimas de ataques espirituais, sempre dizem que fizeram algum tipo de “amarração” para a vida delas, …Continue lendo…

“Curai-me, Senhor, e ficarei curado; salvai-me, e serei salvo, porque sois a minha glória” ( Jr 17, 14 )

O Caminho da Cura Interior - Parte 2Assim como eu explicava no artigo anterior ( O Caminho da Cura Interior – Parte 1 ), é necessário muita atenção quando o assunto é Cura Interior.

E eu dizia que Jesus nos deixou um itinerário que certamente podemos prosseguir sem medo quando o assunto é Cura Interior.
Também afirmei que Jesus ao se encarnar, Ele também encarnou em Sua vida as maiores dores que os seres humanos poderiam vir a passar, e isso para que cada um de nós soubéssemos que em nossas dores, Deus nos vê e sabe o que sentimos.

Então podemos sem dúvida começar ainda quando Jesus se encontrava no ventre de Maria, Sua mãe.
Jesus ali viveu uma das dores humanas que tenho encontrado nas pessoas que acompanho quando o assunto é Cura Interior, que é a dor da rejeição e o medo! Continue lendo…

“Curai-me, Senhor, e ficarei curado; salvai-me, e serei salvo, porque sois a minha glória” (Jr 17, 14)

O Caminho da Cura Interior – Parte 1Neste artigo quero mostrar a você, que em geral reza por Cura e Libertação, que Jesus nos deixou com Sua Vida um modo que podemos seguir e trilhar quando se trata de acompanhar pessoas com seus problemas espirituais.
Quando Jesus se encarnou, encarnou – se consigo também as maiores dores e sofrimentos que o ser humano poderia enfrentar, e assim Ele também nos deixou um itinerário de como ajudar e identificar os problemas e as dores que as pessoas trazem em si.

Quando falamos de Cura Interior falamos de uma das maiores realidades que podem influenciar de maneira direta tudo o que temos e somos… Continue lendo…

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com