06. maio 2015 · Comentários desativados · Categories: Geral · Tags: , , , , , ,

Nem todo aquele que me diz: Senhor, Senhor, entrará no Reino dos céus, mas sim aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus.” (Mt 7,21)

A condenação do especialista em Demônios...Achei incrível a meditação que Padre Jose Fortea há algumas semanas atrás, e que faço questão de coloca – lá na integra aqui abaixo.
Este tipo de meditação e reflexão precisaria fazer sempre parte …Continue lendo…

Oração de Libertação – Por Padre Duarte Sousa Lara

Oracao de Libertacao IIEsta Oração deve ser feita num ambiente que seja propício a Oração e de preferência sem interrupções.
Esta Oração tem aprovação Eclesiástica, e você pode rezar individualmente ou por outras pessoas.

Livrai-nos do Mal” (Mt 6,13)

O Senhor Jesus na última petição do Pai-Nosso exorta todos os seus discípulos a pedir continuamente ao Pai do Céu a libertação do Mal. Explicando o sentido desta última petição da oração do Senhor o Catecismo da Igreja Católica afirma que «nesta petição, o Mal não é uma abstração, mas designa uma pessoa, Satanás, o Maligno, o anjo que se opõe a Deus. O “Diabo” (“dia-bolos”) é aquele que “se atravessa” no desígnio de Deus e na sua “obra de salvação” realizada em Cristo» (n. 2851). «Ao pedirmos para sermos libertados do Maligno, pedimos igualmente para sermos livres de todos os males, presentes, passados e futuros, dos quais ele é autor e instigador» (n. 2854).
Esta oração de libertação que se segue pede ao nosso Pai do Céu a libertação do Maligno e de todos os males dos quais ele é o autor e instigador. Pode ser rezada pedindo a Deus a libertação do influxo diabólico para si próprio ou intercedendo por uma outra pessoa.

Iniciemos: Continue lendo…

“Uma única inimizade Deus promoveu e estabeleceu, inimizade irreconciliável, que não só há de durar, mas aumentar até ao fim: a inimizade entre Maria, sua digna Mãe, e o Demônio; entre os filhos e servos da Santíssima Virgem e os filhos sequazes de Lúcifer; de modo que Maria é a mais terrível inimiga que Deus armou contra o demônio.” (Santa Brigida)

 

A Mulher inimiga de SatanasFoi exatamente com este titulo que o Padre Gabriele Amorth escreveu por muitos meses para uma coluna na revista mensal chamada Eco de Medjugorje. E foi assim que eu quis também dar o titulo a este artigo,, pois, lendo um dos livros do Padre Gabriele Amorth, deixou – me surpreso um testemunho na qual ele conta sobre dois padres Italianos que relatam o que o Demônio foi obrigado a dizer sobre a Virgem Maria durante um Exorcismo.

Continue lendo…

E se eu já fui a benzedeiros ou levei meus filhos, o que devo fazer?

Privado: Posso ir a Benzedeiros?Foi com esta pergunta que terminei o artigo anterior POSSO IR A BENZEDEIROS? – PARTE 1.

Mas antes de responde – la, quero ainda ressaltar que existem pessoas que questionam:

Mas o benzedeiro que eu conheço só fala de Jesus, de coisas de Deus, só fala coisas boas…Mesmo assim nao posso procura – lo?

Minha recomendação é: Se ele já se intitula benzedeiro, já há algo estranho em relação a realidade da nossa Igreja Católica Apostólica Romana, certo?! Não temos benzedeiros…Nem intitulamos nenhuma pessoa como tal… Continue lendo…

Como cristão posso procurar Benzedeiros?

Privado: Posso ir a Benzedeiros?O Dicionário nos ensina que benzer é: Abençoar, tornar abençoado, Invocar a proteção do céu

Isso é o que diz o Dicionário…E até aqui não existe um problema, pois estamos vendo somente o significado da palavra! O problema está na maneira que este significado foi interpretado durante muito tempo, e como é que o mesmo ainda hoje é colocado em prática.

As pessoas mais antigas, nossos avós, bisavós, quando conversávamos com eles, diziam que iam na Igreja se benzer, ou procurar um padre para benzer as crianças, benzer objetos e coisas do tipo…E o que realmente eles queriam e procuravam era exatamente o significado da palavra benzer, conforme o dicionário nos ensina; que é tornar abençoado
Não sei ao certo precisar quando no Brasil a prática de benzer foi se desviando realmente para a questão da superstição e até mesmo à prática do Ocultismo. COntinue lendo…

Não vos dirijais aos espíritas nem aos adivinhos: não os consulteis, para que não sejais contaminados por eles. Eu sou o Senhor, vosso Deus.” (Lev 19, 31)

Preciso consultar um parente que morreu! - A PsicografiaNão é raro encontrarmos pessoas que por conseqüência da dor da perda de um ente querido, procuraram um Centro Espírita, ou um “Lar Espírita“, que na verdade são as mesmas coisas, e com o recurso de “mediunstentaram fazer contato com os mortos.

Já quero deixar bem claro duas coisas para quem procurou este tipo de recurso:

– Você foi enganado por homens ou por demônios, que fingiram se comunicarem com este ente querido! Pois realmente não houve nenhuma comunicação e contato. Ainda que você me diga que aquele “medium” tenha dito coisas acertadas sobre este ente querido, ou coisas que só você e ele sabiam e etc….
Aqui há duas possibilidades: Ou o “medium” foi um charlatão, que com muita técnica e retórica conseguiu lhe convencer que ali era um ente seu; ou ainda naquele “mediumhouve uma influência diabólica, na qual por inspiração do Demônio, este “medium” lhe trouxe fatos reais. Pois os demônios nos vêem, e sabe de tudo o que vivemos, e um Demônio é capaz de imitar sim vozes, gestos, saber de coisas, ou ainda inspirar estes “mediuns” a escreverem determinadas coisas reais.
Portanto, você de uma forma ou de outra foi enganado!

– A segunda coisa é que se você procurou este tipo de recurso, é necessário Continue lendo…

Os sinais da ação do Mal…

Passos para o Discernimento

Como conseguir discernir se de fato estamos diante de uma pessoa que esta sofrendo algum tipo de ataque direto do demônio? Existe um caminho a seguir para se chegar à esta conclusão?

Estas são as perguntas mais frequentes que geralmente fazemos para se chegar a um discernimento mais preciso do que esta acontecendo com uma pessoa que diz sofrer ataques diretos do demônio.

Mas antes de dar alguns conselhos sobre como podemos chegar a um discernimento mais preciso, é bom lembrar o que escrevi há alguns meses atrás sobre os tipos de ataques e de influências que o demônio pode ter sobre uma pessoa. (Tipos de Ações Diabólicas)

Descrevi estes tipos de ações como ações extraordinárias, na qual nem todos estão sempre sujeitos. Diferente das ações ordinárias na qual todos nós passamos que é a Tentação.

Como ações Extraordinárias descrevi estas: Continue lendo…

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com