O Exorcismo só retira o demônio do corpo, a confissão retira o Mal de nosso espírito.” (Padre José Fortea)

O Exorcismo, a Confissão e o MalTenho recebido diversos e-mails de pessoas que alegam estar supostamente vivendo algum tipo de realidade espiritual Diabólica.
Alguns casos que as pessoas me apresentam, devido aos detalhes contados e a minha própria experiência, é possível identificar que há algo de estranho e que realmente elas possam estar vivendo algo espiritual, e que isso precisará ser um pouco melhor entendido e esclarecido.
E para quem já recebeu algum tipo de respostas dos meus e-mails ou esteve comigo diretamente, sabe que neste meu primeiro contato o que faço é fazer uma série de perguntas para que fique ainda mais claro o discernimento do caso que a pessoa me apresentou.
Após estas perguntas, a minha principal pergunta é: “Há quanto tempo você não se confessa?-Continue lendo…>

23. maio 2016 · 5 comments · Categories: Geral · Tags: , ,

Quem é você? O que você está se tornando…?

Quando as luzes se apagarem, quem será voce?Quando sua pregação acaba, quando o seu show termina, quando as luzes todas se apagam e as cortinas se fecham; quem é você?
Quando você volta para sua casa e não tem mais ninguém por perto, não há multidão, quando ninguém mais te vê, quem é você?
Lá no seu intimo, deitado na sua cama, na solidão do seu quarto com seu travesseiro, com suas lagrimas e pensamentos; quem é você?

Quem é você longe dos palcos, das luzes e da multidão?
Quando Deus te visitar e sondar o mais íntimo de você; o que Ele verá? Continue lendo…

Buscai em primeiro lugar o Reino de Deus e Sua justiça e todas as coisas vos serão dadas por acréscimos”(Mt 6,33)

Oração de Libertação - Vida Financeira

Senhor Jesus, venho me colocar diante da Sua presença neste momento e lhe oferecer a minha vida com tudo o que trago dentro do meu coração. Minhas angustias, minhas tristezas, minha solidão e principalmente Jesus, a preocupação que trago sobre a minha vida financeira.
Quero pedir desde já que o Senhor derrame o Teu Sangue sobre mim e sobre toda a realidade que envolve a minha vida financeira, e da forma que isso afeta a minha familia, o meu trabalho e as pessoas com quem eu me relaciono.
Tenho vivido momentos de muita aflição, porque minha vida financeira esta completamente desorganizada, hoje trago muitas dividas e realmente não sei mais o que fazer. Tenho contas para pagar, aluguel atrasado, estou devendo à pessoas, à agiotas e isso está comprometendo a minha família e toda a nossa harmonia familiar. Continue lendo…

É preciso muito cuidado com as escolhas que estamos fazendo!

“Enfim, fortalecei – vos no Senhor, no poder de Sua força; revesti – vos da armadura de Deus, para que possais resistir as ciladas do Diabo.” (Ef 6,11)

A "Varinha do Mal'...

Imagem G1

Resolvi re-publicar este artigo, para que não nos esquecermos que o Mal continua agindo em nosso meio e quer nos influenciar de todas as maneiras…

Há algum tempo atrás saiu uma reportagem no G1 (para ler a matéria clique AQUI) sobre uma mãe que ficou chocada com o brinquedo que comprou para sua filha…O brinquedo em si já tinha um nome indicativo de que aquilo já não era algo bom, o mesmo se chamava: “Varinha do Mal“. Ao abrir o brinquedo e retirar um adesivo que se encontra nessa “Varinha do Mal” a mãe ficou chocada com o que viu: Uma imagem, uma fotografia de uma menina, parecida com algo diabólico, que estava com uma faca cortando o seu pulso!! Realmente é uma imagem que choca, e verdadeiramente diabólica, pois além da imagem já estar indicando algo uma ação deste tipo, é notável o sorriso que se encontra nessa menina, enquanto ela corta seus pulsos… Continue lendo…

É preciso muita atenção quando a tristeza nos visitar!

Não entregues tua alma à tristeza, não atormentes a ti mesmo em teus pensamentos.” (Eclo 30, 22)

Cuidado com a tristeza!Quantas e quantas vezes somos pegos de surpresas por um sentimento de tristeza que invade o nosso coração?!
Não sabemos ao certo de onde surgiu, aparentemente não há motivos para estarmos tristes, mas acabamos tendo este sentimento dentro de nós…
O problema deste tipo de sentimento de tristeza que nos invade é que ele …Continue lendo…

Sou viciado em Masturbação, o que fazer agora?

Exorcista fala como se libertar do vício da Masturbação!Tenho recebido muitos e-mails de jovens que tem enfrentado o problema da Masturbação, e tem se tornado crescente isso não somente em homens, como também em mulheres.
Estes jovens estão sendo cada vez mais expostos à uma realidade erotizada e sensualizada, e isso faz com que muitas vezes estes jovens se enveredem pelo caminho da masturbação…

Já as mulheres, além de serem também expostas ao mesmo cenário que os homens, algumas trazem realidades muito concretas de carências em seus afetos, o que faz também deslancharem para o caminho do auto prazer que a Masturbação faz com que vivam… Continue lendo…

Oração de Libertação – Por Padre Duarte Sousa Lara

Oracao de Libertacao IIEsta Oração deve ser feita num ambiente que seja propício a Oração e de preferência sem interrupções.
Esta Oração tem aprovação Eclesiástica, e você pode rezar individualmente ou por outras pessoas.

Livrai-nos do Mal” (Mt 6,13)

O Senhor Jesus na última petição do Pai-Nosso exorta todos os seus discípulos a pedir continuamente ao Pai do Céu a libertação do Mal. Explicando o sentido desta última petição da oração do Senhor o Catecismo da Igreja Católica afirma que «nesta petição, o Mal não é uma abstração, mas designa uma pessoa, Satanás, o Maligno, o anjo que se opõe a Deus. O “Diabo” (“dia-bolos”) é aquele que “se atravessa” no desígnio de Deus e na sua “obra de salvação” realizada em Cristo» (n. 2851). «Ao pedirmos para sermos libertados do Maligno, pedimos igualmente para sermos livres de todos os males, presentes, passados e futuros, dos quais ele é autor e instigador» (n. 2854).
Esta oração de libertação que se segue pede ao nosso Pai do Céu a libertação do Maligno e de todos os males dos quais ele é o autor e instigador. Pode ser rezada pedindo a Deus a libertação do influxo diabólico para si próprio ou intercedendo por uma outra pessoa.

Iniciemos: Continue lendo…

A Virgem Maria é ajuda certa contra o Demônio.

Diante da Virgem Maria, o Demônio estremece!A verdade é que o Demônio estremece diante da presença da Virgem Maria! Ela o venceu sempre, e sempre o superou na virtudes que lhe são opostas, principalmente na questão da Obediencia e Humildade!
Nos Exorcismos, assim como nas Orações de Libertações ja foi atestada a sua eficácia e a incapacidade do Demônio de fazer algo quando a Virgem Maria é invocada.
E quando invocada ela sempre se faz presente, nunca devemos duvidar da presença desta terna Mãe!

Abaixo, deixo um testemunho incrível do poder e da presença da Virgem Maria diante de um Exorcismo, na qual Padre Francesco Bamonte testemunha…E o Demônio, certamente obrigado por uma ordem Divina, acaba por confessar tamanha grandeza da Virgem Maria… Continue lendo…

Sou mais do que o meu pecado…

“Este povo somente me honra com os lábios; seu coração, porém, está longe de mim.” (Mt 15,8)

O meu pecado não diz quem eu sou!Há muito tempo Deus vem falando ao meu coração sobre Judas Iscariotes. Porque é difícil de entender o que realmente aconteceu com ele, é difícil termos a compreensão de qual foi o momento em que ele decidiu não mais seguir Jesus…

Sabe, o que tenho aprendido neste tempo é:

Não foi propriamente o pecado de Judas que o levou a se suicidar, e nem mesmo foi o pecado dele que fez com que as consequências do seu erro fossem irreparáveis. Continue lendo…

Meu Senhor e meu Deus eu creio, mas aumenta a minha fé!

Sentimento de Inferioridade

Antes de começarmos esta Oração recomendo que você esteja num ambiente que te proporcione realmente um clima de Oração sem interrupções.

Oremos:

Em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo. Amém

E é desta maneira que eu quero me colocar neste momento diante da Tua presença meu Senhor e meu Deus; é desta maneira que eu quero derramar o meu coração diante de Ti, e derramando o meu coração diante de Ti derramo tudo aquilo que trago no meu interior e na minha historia, pois creio que Tu podes trazer neste momento toda a cura e toda a libertação que eu preciso para me tornar cada vez mais um homem livre, uma mulher livre!

Quero te louvar desde já e te agradecer pelo dom da minha vida, porque sei que o Senhor me ama de maneira única, porque sei que o Senhor me aceita do jeito que eu sou e que o Senhor nunca desistiu de mim, muito obrigado Jesus!

Mas nem sempre foi assim que me senti Jesus e, é por isso que hoje recorro a Ti e peço que pela força da Vossa Cruz o Senhor possa quebrar tudo aquilo que hoje me paralisa e me prende, e que o poder do Teu Santo Nome venha trazer toda cura ao meu coração. Continue lendo…

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com