“Enfim, fortalecei – vos no Senhor, no poder de Sua força; revesti – vos da armadura de Deus, para que possais resistir as ciladas do Diabo.” (Ef 6,11)

A "Varinha do Mal'...

Imagem G1

Há dias atrás saiu uma reportagem no G1 (para ler a matéria completa clique AQUI) sobre uma mãe que ficou chocada com o brinquedo que comprou para sua filha…O brinquedo em si já tinha um nome indicativo de que aquilo já não era algo bom, o mesmo se chamava: “Varinha do Mal“. Ao abrir o brinquedo e retirar um adesivo que se encontra nessa “Varinha do Mal” a mãe ficou chocada com o que viu: Uma imagem, uma fotografia de uma menina, parecida com algo diabólico, que estava com uma faca cortando o seu pulso!! Realmente é uma imagem que choca, e verdadeiramente diabólica, pois é notável o sorriso que se encontra nessa menina, enquanto ela corta seus pulsos… Continue lendo…

Não entre no Combate de maneira Leviana!“Não tenteis subir a montanha e não combatais, porque eu não estarei em vosso meio. Não vos façais derrotar por vossos inimigos.” (Dt 1, 42)

Confesso que já tinha lido por diversas vezes esta passagem, mas o Senhor me fez entende – la de maneira mais profunda no dia de hoje!

Esta passagem precisa ser para cada um de nós um ponto central do DISCERNIMENTO, se realmente estamos prontos para combater em nome do Senhor!

Vou colocar aqui toda a passagem para depois contextualiza – la:

“Pecamos contra o Senhor! Queremos subir e combater, como o Senhor nosso Deus ordenou. Cada um de vós pegou as armas de combate e vos dispusestes levianamente a subir a montanha. O Senhor, porem, me disse: ‘Dize-lhes: Não tenteis subir a montanha e não combatais, porque eu não estarei em vosso meio. Não vos façais derrotar por vossos inimigos’. Eu vos falei, mas não me escutastes. Resististes às ordens do Senhor e fostes presunçosos, insistindo em subir a montanha.” (Dt 1, 41-43)

Meu Deus, que riqueza de ensinamento de Deus podemos tirar deste trecho da Palavra!
Que belo ensinamento aprendemos para o nosso Ministério de Cura e Libertação com esta passagem!

Continue lendo…

“O Halloween é o Hosana do Diabo.” (Padre Gabriele Amorth)

Todo dia 31 de Outubro existe uma festa chamada Halloween, também conhecido aqui no Brasil como o Dia das Bruxas.
Esta dia chamado de Halloween é uma data comemorativa que tem sua origem ainda com o povo Celta, dizem que há mais de 2300 anos.

Era uma data que para o povo Celta, por ser o ultimo dia do verão, diziam que os espíritos dos mortos saiam de suas covas e iriam de encontro ao vivos para tomar posse de seus corpos. É claro que o povo, Celta por medo destas almas, decidiram então colocar em suas casas, de preferência na frente das mesmas, objetos que pudessem “assustar” estas almas, e colocavam Caveiras, ossos, bonecos enfeitados e coisas do tipo.
Portanto a origem desta festa é a MORTE, as almas que que se levantam e …Continue lendo…

A ação de Satanas pelo Ocultismo Estamos vivendo atualmente em um mundo movido pela curiosidade: Curiosidade por aquilo que nos é desconhecido, curiosidade sobre o nosso futuro, nosso presente a até mesmo pelo nosso passado! Neste agitado mundo moderno, queremos cada vez mais respostas às nossas perguntas e isso de maneira rápida.

Brincadeira do Compasso

Os nossos filhos, os nossos jovens, estão sendo influenciados e afetados diretamente por toda esta realidade. O grande problema é que muitos dos  pais não estão preocupados em cultivar em seus filhos as virtudes da paciência, da espera, da reflexão e da confiança em Deus. Alimentam em seus filhos essa cultura da curiosidade e de respostas rápidas. Aí esta o grande risco de perderem seus filhos para um mundo tenebroso, correm o risco de estarem entregando os seus filhos ao jugo de Satanás. Está sendo cada vez mais comum ouvir que os nossos jovens estão se envolvendo em práticas ocultas com o desejo de obter estas respostas e “matar suas curiosidades”. Práticas estas como: a adivinhação, cartomantes, horóscopos, astrologia, quiromancia, médiuns, meditação transcendental, hipnoses e muitas outras práticas que em outro momento descreverei com maiores detalhes. Continue lendo…

“Eu não te peço que os tires do mundo, mas que os guarde do Maligno” (Jo 17,15)

Como os demonios se comunicam entre siVocê já se perguntou como é que os Demônios se comunicam entre si? Você acredita que os Demônios são capazes até mesmo de dialogar entre eles?

Quem nos ajudará a entender um pouco mais sobre esta questão é Padre Jose Fortea, ele é Demonologista e um dos Exorcistas mais reconhecidos da Espanha.

Vamos a resposta:

“A linguagem dos Demônios é exatamente a mesma que a dos anjos. Os anjos não necessitam de língua, nenhum idioma para comunicar – se entre si, pois o fazem com espécies inteligíveis. As espécies inteligíveis são os pensamentos que transmitem entre eles. Nós nos comunicamos por meio das palavras; eles se comunicam diretamente pelo pensamento em estado puro, sem necessidade de Continue lendo…

“Não praticareis a adivinhação nem a magia.” (Lv 19, 26)

O que é a Magia?A Magia, seja ela denominada como Magia Negra ou Magia Branca, é sempre o meio que se utiliza para se comunicar com o oculto e operar por meio dele.

A magia é um dos principais frutos do ocultismo. Podemos da mesma forma dizer as mesmas coisas sobre a Feitiçaria e os Ritos Satânicos, por causa da analogia que eles trazem entre si.

Padre Gabriele Amorth enumera por gravidade estas 3 formas de ocultismo nesta ordem: A Magia Negra, Feitiçaria e os Ritos Satânicos, que tem como o seu ponto mais alto as Missas Negras.

Estes tem por características comuns fazer um maleficio para determinada pessoa ou situação utilizando – se de fórmulas mágicas, por rituais e por evocações ao Demônio.

Continue lendo…

“Tenho os olhos fixos no Senhor, pois Ele livra do laço o meu pé.” (Sl 25,15)

Preciso de Cura, Libertação ou Exorcismo? - Parte 3

Padre Gabriele Amorth

Finalizando agora a 3a parte do Artigo, falarei brevemente do processo de Libertação e o Exorcismo.

Como identificar se preciso de Libertação ou Exorcismo?

A necessidade de Libertação pode ser vista de diversos modos, e é certo que todos nós precisamos de algum tipo de Libertação Espiritual.
O Pecado é algo que sempre nos aprisiona, nos torna escravos, e só por este motivo já poderíamos afirmar que precisamos de Libertação.
Mas a Libertação aqui que quero destacar é realmente um outro tipo de Libertação. É a Libertação que tem por conseqüência uma ação direta do Demônio, do Maligno sobre nós! Continue lendo…

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com