“Deus dos exércitos, restaura – nos, faze brilhar o Teu rosto e seremos salvos.” (Sl 80, 8)

Preciso de Cura, Libertação ou Exorcismo? - Parte 2Dando continuidade nesta Parte 2 do Artigo, uma vez explicado sobre a Cura Física no primeiro Artigo (Acesse AQUI), podemos avançar sobre a realidade de quem precisa passar por um processo de Cura Interior...

E eu já posso sem medo dizer que todos nós homens e mulheres, cristãos ou nao precisam de Cura Interior. Continue lendo…

“Faz me caminhar em Tua vereda e instrui – me, porque és o Deus que me salva e em Ti sempre esperei.” (Sl 25, 5)

Preciso de Cura, Libertação ou ExorcismoSei que esta é uma pergunta difícil de ser respondida e pode se tornar cada vez mais complexa se formos nos aprofundar nos assuntos de forma isolada.
No BLOG há muito conteúdo tratando de cada uma delas de modo mais específico, recomendo que você dedique um pouco de tempo para poder se aprofundar mais…

Mas com esta questão acima, quero de modo simples esclarecer as muitas perguntas que sempre me chegam via e-mail, ou pedidos de oração tratando destes assuntos.
As pessoas constantemente estão preocupadas que estão sendo vitimas de ataques espirituais, sempre dizem que fizeram algum tipo de “amarração” para a vida delas, …Continue lendo…

“Curai-me, Senhor, e ficarei curado; salvai-me, e serei salvo, porque sois a minha glória” ( Jr 17, 14 )

O Caminho da Cura Interior - Parte 2Assim como eu explicava no artigo anterior ( O Caminho da Cura Interior – Parte 1 ), é necessário muita atenção quando o assunto é Cura Interior.

E eu dizia que Jesus nos deixou um itinerário que certamente podemos prosseguir sem medo quando o assunto é Cura Interior.
Também afirmei que Jesus ao se encarnar, Ele também encarnou em Sua vida as maiores dores que os seres humanos poderiam vir a passar, e isso para que cada um de nós soubéssemos que em nossas dores, Deus nos vê e sabe o que sentimos.

Então podemos sem dúvida começar ainda quando Jesus se encontrava no ventre de Maria, Sua mãe.
Jesus ali viveu uma das dores humanas que tenho encontrado nas pessoas que acompanho quando o assunto é Cura Interior, que é a dor da rejeição e o medo! Continue lendo…

“Curai-me, Senhor, e ficarei curado; salvai-me, e serei salvo, porque sois a minha glória” (Jr 17, 14)

O Caminho da Cura Interior – Parte 1Neste artigo quero mostrar a você, que em geral reza por Cura e Libertação, que Jesus nos deixou com Sua Vida um modo que podemos seguir e trilhar quando se trata de acompanhar pessoas com seus problemas espirituais.
Quando Jesus se encarnou, encarnou – se consigo também as maiores dores e sofrimentos que o ser humano poderia enfrentar, e assim Ele também nos deixou um itinerário de como ajudar e identificar os problemas e as dores que as pessoas trazem em si.

Quando falamos de Cura Interior falamos de uma das maiores realidades que podem influenciar de maneira direta tudo o que temos e somos… Continue lendo…

“Mantém o teu coração firme e sê constante, inclina teu ouvido e acolhe as palavras inteligentes, e não te afobes no tempo da contrariedade.” (Eclo 2,2)

Você saberia dizer agora mesmo qual é o pecado que tem predominado em sua vida?

Voce saberia dizer também que defeito tem predominado em você?

Tenho aprendido nestes últimos tempos que é muito importante que eu e que você tenhamos as respostas para estas perguntas acima. Ter estas respostas podem nos ajudar e muito em nosso caminho pessoal de conversão para Deus; e ainda pode nos ajudar a livrar os nossos pés de caminhos que querem nos tirar de Deus!

Existem pecados em nossas vidas que predominam, que insistem em voltar, e que ainda que confessemos os mesmos; acabamos caindo uma hora ou outra….
Nesta experiencia de não conseguir vencer determinado pecado, você precisa aprender algumas lições muito importantes:

- A primeira e importante lição é que você mesmo, por suas forças não conseguirá vencer nenhum pecado, nenhuma limitação… Você precisará lembrar-se constantemente que vencer um pecado ou uma situação de pecado é sempre uma ação da graça de Deus em você. Isso parece ser muito simples de ser entendido. Mas …Continue lendo…

Cuidado com a curiosidade excessiva.

Temos somente alguns dados do que poderíamos dizer de um demônio chamado ASMODEU.
Particularmente eu não gosto muito de fugir do que encontramos na Palavra de Deus no que se refere aos nomes de demônios. Existem muitas literaturas por ai, sites e artigos dizendo o nome de muitos e muitos demônios e suas particularidades na maneira de agir, particularmente não acredito e não me baseio em nada disso.

Já verifiquei em muitas ocasiões em oração de Libertação que o demônio resolver por si mesmo dizer o seu nome, e muitas vezes nomes completamente desconhecidos; prefiro não me apoiar nisso, pois ele é mentiroso desde sempre, e por vezes isso se torna somente um método do demônio nos distrair. …Continue lendo…

Conhecendo a Quiromancia…

Leitura das mãos

Quiromancia

A palavra Quiromancia origina-se do Grego “Kheiromanteia” que significa: “Kheir” Quiro = mão e “Manteia” Mancia = adivinhação. Juntando-se as duas temos a palavra Quiromancia que poderia se traduzir sendo “Adivinhação através das mãos”.

O que há de errado na Quiromancia?

Vamos em primeiro lugar descrever o que diz o Catecismo da Igreja Católica no numero 2116:

“Todas as formas de adivinhação hão de ser rejeitadas…” “A consulta aos horóscopos, a astrologia, a QUIROMANCIA… escondem uma vontade de poder sobre o tempo, sobre a história e, finalmente, sobre os homens, ao mesmo tempo um desejo de ganhar para si os poderes ocultos. Essas práticas contradizem a honra e o respeito que, unidos ao amoroso temor, devemos exclusivamente a Deus.”

O primeiro erro da Quiromancia é …Continue lendo…

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com