“Uma única inimizade Deus promoveu e estabeleceu, inimizade irreconciliável, que não só há de durar, mas aumentar até ao fim: a inimizade entre Maria, sua digna Mãe, e o Demônio; entre os filhos e servos da Santíssima Virgem e os filhos sequazes de Lúcifer; de modo que Maria é a mais terrível inimiga que Deus armou contra o demônio.” (Santa Brigida)

 

A Mulher inimiga de SatanasFoi exatamente com este titulo que o Padre Gabriele Amorth escreveu por muitos meses para uma coluna na revista mensal chamada Eco de Medjugorje. E foi assim que eu quis também dar o titulo a este artigo,, pois, lendo um dos livros do Padre Gabriele Amorth, deixou – me surpreso um testemunho na qual ele conta sobre dois padres Italianos que relatam o que o Demônio foi obrigado a dizer sobre a Virgem Maria durante um Exorcismo.

Continue lendo…

Todos nós temos necessidade de Cura Interior…

Passos para a Cura InteriorNeste meu tempo de caminho em Deus estou convencido de que um dos fatores mais importantes que precisamos viver em nossa vida é o processo de Cura Interior.

Quando trilhamos este caminho de uma profunda Cura Interior vamos descobrindo as fontes dos males mais significativos que nos afligem, e ai precisamos então buscar os meios necessários para que estes males possam ser definitivamente sanados em nossas vidas.

Ainda tenho aprendido com o legado que nos deixou nosso querido Padre Rufus Pereira que por diversas vezes nos ensinou que uma cura espiritual não acontece sem que antes a pessoa passe por uma profunda Cura Interior; pois caso contrario a pessoa poderá continuar em seus hábitos compulsivos de pecados.

…Continue lendo…

Quem vai nos ajudar a entender um pouco mais esta questão é Padre Jose Fortea.

Padre José Fortea

Padre José Fortea

Padre José Fortea é Exorcista em sua Diocese na Espanha. É também conhecido por acompanhar um dos casos mais graves de Possessão Diabólica da Espanha, conhecido como o Caso de Marta.
Ele já esteve por algumas vezes conosco aqui na Canção Nova em Acampamentos de Cura e Libertação.

Vamos portanto a questão em si:

Quais de todos os demônios é o mais maligno? Continue lendo….

“Pois os sonhos fizeram errar muita gente, que pecou porque neles punham sua esperança…”(Eclo 34, 7)

A Teia dos Sonhos e o EsoterismoParece que a moda dos objetos esotéricos não cessam nunca!
Na verdade, é realmente este o intuito do Esoterismo; fazer com que mais e mais pessoas, de formas diferentes, estejam de alguma forma “ligadas” ao mundo deles.

Aquilo que hoje tem se tornado moda, não é na verdade algo novo, mas tem se espalhado com força nas casas e principalmente entre os jovens e em bijuterias por eles usadas; conhecido como Teia dos Sonhos ou Filtro dos Sonhos, é mais um objeto de superstição da moda do Esoterismo. Continue lendo…

Estamos entrando no tempo Quaresmal!

Quaresma: Concentre - se na sua conversãoEstamos iniciando o tempo da Quaresma, e por isso nada melhor do que este tempo para ajudar – nos em nosso caminho de conversão pessoal para Deus.

O tempo da Quaresma é sempre marcado como um tempo forte para a meditação da Palavra de DeusOração e Jejum. É o tempo em que a igreja reforça a necessidade de uma renovação espiritual em cada um de nós!

O belo deste tempo, é que também o Senhor faz com que por meio de todas estas práticas de oração e penitência, aconteça um desvincular – se do pecado e do Mal. Com isso nos enchemos de Deus e nos esvaziamos de nós mesmos e ainda quebramos muitas vezes …Continue lendo…

Não vos dirijais aos espíritas nem aos adivinhos: não os consulteis, para que não sejais contaminados por eles. Eu sou o Senhor, vosso Deus.” (Lev 19, 31)

Preciso consultar um parente que morreu! - A PsicografiaNão é raro encontrarmos pessoas que por conseqüência da dor da perda de um ente querido, procuraram um Centro Espirita, ou um “Lar Espirita“, que na verdade são as mesmas coisas, e com o recurso de “mediunstentaram fazer contato com os mortos.

Já quero deixar bem claro duas coisas para quem procurou este tipo de recurso:

– Você foi enganado por homens ou por demônios, que fingiram se comunicarem com este ente querido! Pois realmente não houve nenhuma comunicação e contato. Ainda que você me diga que aquele “medium” tenha dito coisas acertadas sobre este ente querido, ou coisas que só você e ele sabiam e etc…
Aqui há duas possibilidades: Ou o “medium” foi um charlatão, que com muita técnica e retorica conseguiu lhe convencer que ali era um ente seu; ou ainda naquele “mediumhouve uma influencia diabólica, na qual por inspiração do Demônio, este “medium” lhe trouxe fatos reais. Pois os demônios nos veem, e sabe de tudo o que vivemos, e um Demônio é capaz de imitar sim vozes, gestos, saber de coisas, ou ainda inspirar estes “mediuns” a escreverem determinadas coisas reais.
Portanto, você de uma forma ou de outra foi enganado!

– A segunda coisa é que se você procurou este tipo de recurso, é necessário Continue lendo….

“Quando um espirito impuro sai de alguém, fica vagando por lugares áridos, a procura de repouso. Não encontrando diz: ‘Vou voltar para minha casa de onde sai’. Chegando ai encontra a casa varrida e arrumada. Então ele sai e traz outros sete espíritos piores do que ele, que entram e se instalam aí. No fim, o estado dessa pessoa fica pior do que antes.” (Lc 11,24-26)

O Demônio ‘acredita’ que determinadas coisas lhe pertence!Quero neste artigo falar as pessoas que tem o Ministério de Libertação, para que, pelo que tenho visto durante estes anos, possa lhes ajudar com minha partilha sobre o assunto abordado abaixo.

Quero chamar a atenção para as pessoas que viveram de maneira direta algum tipo de envolvimento com o ocultismo. Mas não é o ocultismo que eu posso chamar de “superficial.”
Não quero que voce entenda “superficial” como algo que não seja perigoso, mas decidi usar a palavra “superficial” somente para diferenciar do ocultismo que envolve algum tipo de consagração direta, ou envolvimento muito profundo com o demônio …Continue lendo…

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com