Quando caminhar já me custa…

Tenho recebido e-mails e mais e-mails de irmãos que tem partilhado comigo o peso de carregar a cruz no dia a dia, a dificuldade de transpor certas barreiras que aparecem em suas vidas e que nem mesmo sabem de onde vem…

Livres de todo Mal

Jesus te acolhe hoje!

A dificuldade financeira que surgiu e que não podem fugir desta realidade; os problemas em família parecem que estão desmoronando toda a estrutura familiar e sentem até mesmo o desejo de abandonar o lar…

O álcool, as drogas atingiram diretamente você ou alguém da sua família, e por isso a dor de ter que caminhar com estas situações!

O adultério tem machucado o mais profundo de você, seja você que esteja  adulterando ou sofrendo o adultério, mas esta situação tem despedaço o seu coração e não consegue sair disso….

A tristeza invadiu o seu coração, e por isso deixou que a depressão tomasse conta de você e já não existe mais animo para nada! …Continue lendo…

E lhes digo ainda mais: se dois de vocês na terra estiverem de acordo sobre qualquer coisa que queiram pedir, isso lhes será concedido por meu Pai que está no céu. Pois onde dois ou três estiverem reunidos em meu nome, eu estou aí no meio deles.” (Mt 18, 19-20)

As estruturas de um Grupo de OracaoMuitas perguntas acabam chegando a mim sobre algumas realidades de Grupos de Oração. Perguntas sobre as estruturas que deve ter um Grupo de Oração, perguntas do que pode ser feito e o que não pode ser feito num Grupo de Oração.
Muitas perguntas relacionadas a Oração de Cura Interior, a Oração de Libertação, perguntas sobre as manifestações Diabólicas nos Grupos de Oração, e coisas do tipo…

Por se tratar então de temas sempre atuais, mas que sempre estão a gerar duvidas nas pessoas, pensei em escrever uma série de Artigos relacionados as estruturas de um Grupo de Oração, e algumas outras orientações e dicas que podem ajudar a esclarecer mais algumas realidades…

…Continue lendo…

Também no deserto é preciso aprender a prosseguir…

Andar no deserto da OracaoQuando falamos de Cura e Libertação, não poderemos nunca esquecermos da palavra ORAÇÃO!
Quer seja para quem é ministro de Cura e Libertação, quer seja para quem está se empenhando num caminho pessoal de sua Cura e Libertação.

A Oração sempre será o ponto de partida! A Oração deverá ser sempre o centro e o fundamento desse nosso caminhar!

Mas quando a Oração se torna um caminho de deserto para nós? Quando por meio da Oração tentamos buscar a Deus mas parece que não conseguimos nem mesmo ver um foco de Sua luz? O que devemos fazer? Como caminhar? …Continue lendo…

Como Deus cresce em mim?

Como Deus cresce em mim?Deus cresce em nossas vidas todas as vezes que fazemos Deus “acontecer” em nós...
Me explico:
Todas as vezes que optamos em participar da Santa Missa, todas as vezes que escolhemos rezar, que escolhemos estar com Sua Palavra, escolhemos rezar o Terço, Jejuar, Confessar e etc….
Tudo isso vai gerando “semente de Deus” em nós…E estas sementes vão gerando cada vez mais Deus em nós…Deus em nós…Deus em nós…

…Continue Lendo…

Onde esta o discernimento??

Eu havia dito em meu perfil no FACEBOOK que iria escrever sobre isso, e decidi faze-lo então, pois acredito que seja de fundamental importância para as pessoas que se sentem chamadas ou que já rezam por Cura e Libertação, este tipo de informação.

Os perigos no Ministério de LibertaçãoO que muito tem me chamado a atenção é que recebo diariamente dezenas de e-mails de pessoas dizendo que visitaram um grupo de oração e o coordenador deste grupo, ou os servos deste grupo rezaram por ela e que Deus havia revelado que fizeram um “trabalho de feitiçaria” para ela, ou então que jogaram alguma maldição sobre ela; e por consequência disso ela estava sofrendo muitas coisas em sua vida!
E ai as pessoas vem de forma desesperada pedir que eu as ajude a serem libertas desta “feitiçaria“, que eu as ajude ser libertas desta maldição que jogaram sobre ela.

Primeira coisa importante que quero deixar bem claro …Continue lendo…

13. março 2014 · Comentários desativados · Categories: Geral · Tags: , , , , , ,

Nem todo aquele que me diz: Senhor, Senhor, entrará no Reino dos céus, mas sim aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus.” (Mt 7,21)

A condenação do especialista em Demônios...Achei incrível a meditação que Padre Jose Fortea fez esta semana, e que faço questão de coloca – lá na integra aqui abaixo.
Este tipo de meditação e reflexão precisaria fazer sempre parte …Continue lendo…

Estamos entrando no tempo Quaresmal!

Quaresma: Concentre - se na sua conversãoEstamos iniciando o tempo da Quaresma, e por isso nada melhor do que este tempo para ajudar – nos em nosso caminho de conversão pessoal para Deus.

O tempo da Quaresma é sempre marcado como um tempo forte para a meditação da Palavra de DeusOração e Jejum. É o tempo em que a igreja reforça a necessidade de uma renovação espiritual em cada um de nós!

O belo deste tempo, é que também o Senhor faz com que por meio de todas estas práticas de oração e penitência, aconteça um desvincular – se do pecado e do Mal. Com isso nos enchemos de Deus e nos esvaziamos de nós mesmos e ainda quebramos muitas vezes …Continue lendo…

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com