“É no Senhor que confia quem O teme: Ele é seu auxilio e o seu escudo.” (Sl 155, 11)

Posso usar uma Figa?

Figa

Quantas vezes podemos ver pessoas e mais pessoas carregando uma figa junto ao seu corpo. Seja por meio de um colar, pulseiras, brincos, bijuterias e etc…. Existem famílias que é costume dar uma figa quando um bebê nasce, e não sei de onde surgiu tal costume, mas de fato muitas vezes vejo bebês utilizando este tipo de objeto.

…Continue lendo…

O Satanismo tem crescido de forma alarmante…

O aumento das seitas satânicas e o culto à SatanásUm grupo Satanista dos EUA, mais conhecido como THE SATANIC TEMPLE inaugurou uma estátua do que para eles representa propriamente Satanás. A estátua pesa em torno de uma tonelada e mede 2.8 metros de altura e é toda feita em bronze.
Este grupo Satanista queria que esta estátua fosse inaugurada em Oklahoma (EUA) e como forma de protesto à uma escultura que há ao lado do Capitólio Americano de uma representação da tábua com os 10 Mandamentos, mas esta inauguração foi vetada pela justiça.

Após serem barrados de fazer a inauguração da estátua publicamente, acabou que fizeram a inauguração num prédio industrial e o evento foi fechado, e não mais publico.
A imagem é na verdade de origem pagã. Na bruxaria a imagem representa o deus Pã, e para os Satanistas é o próprio Satanás! Continue lendo…

27. julho 2015 · 2 comments · Categories: Geral · Tags: , ,

Quem é você? O que você está se tornando…?

Quando as luzes se apagarem, quem será voce?Quando sua pregação acaba, quando o seu show termina, quando as luzes todas se apagam e as cortinas se fecham; quem é você?
Quando você volta para sua casa e não tem mais ninguém por perto, não há multidão, quando ninguém mais te vê, quem é você?
Lá no seu intimo, deitado na sua cama, na solidão do seu quarto com seu travesseiro, com suas lagrimas e pensamentos; quem é você?

Quem é você longe dos palcos, das luzes e da multidão?
Quando Deus te visitar e sondar o mais íntimo de você; o que Ele verá? Continue lendo…

Padre Gabriele Amorth, nos responde:

Exorcistas fortes e Exorcistas fracos, isso é possível?“É inegável que há diferença entre os exorcistas. Depende de fatores de índole espiritual (a intensidade da oração, da união com Deus, de sacrifícios; ouso dizer, depende da santidade) e de fatores humanos como a experiência, a inteligência, a cultura especifica e a intuição

Contudo, não é fácil avaliar estes fatores e seria errado pretender fazer comparações porque só Deus é juiz. A propósito, um exorcista francês, Continue lendo…

O porquê da Possessão de “Marta”…

O porquê da possessão de Marta - Padre José Fortea

Padre José Fortea

Para quem não acompanhou a primeira parte deste Artigo, sugiro que antes de ver  a segunda parte este Vídeo, você possa acessar a primeira parte deste Artigo para se contextualizar: Padre José Fortea e o Exorcismo de “Marta”

Para quem já acompanhou a primeira parte, coloco abaixo a segunda parte do vídeo onde Padre José Fortea nos revela como ele descobriu o porquê da possessão de Marta…Uma revelação surpreendente!

Após assistir ao Vídeo eu concluo a minha escrita…. …Continue lendo…

Conheça mais sobre padre José Fortea e o “caso Marta”…

Padre José Fortea e o Exorcismo de "Marta"

Padre José Fortea

Padre José Fortea, é um padre Espanhol que exerce o Ministério de Exorcista.
Ele ficou muito conhecido em meio as mídias após assumir um dos casos do mais alto grau de Possessão Diabólica da Espanha, conhecido como o “Caso de Marta”.
“Marta” é o nome fictício de uma jovem na qual Padre José Fortea exorcizou por mais ou menos 7 anos seguidos.
Padre Fortea, como gosta de ser chamado, quando esteve aqui na Canção Nova pudemos conversar um pouco mais sobre este caso de possessão de “Marta”, na qual também me surpreendi com algumas coisas… …Continue lendo…

Como as contaminações espirituais acontecem…

A contaminação pela prática e busca do Oculto!Existem diversas formas na qual as pessoas são contaminadas pelas forças de Satanás. E quando digo contaminadas, quero dizer que de uma forma ou de outra, as pessoas se associam, se envolvem com realidades voltadas diretamente à obras diabólicas. Às vezes até mesmo na inocência e por não saberem realmente do que se trata; mas acabam buscando…

E quando uso o termo contaminadas por certas realidades  diabólicas, quero dizer que tiveram contato com algo relacionado ao Ocultismo, e por isso permitiram que a ação do Mal também influenciasse de maneira direta ou indireta, realidades da sua vida.
A Palavra de Deus já afirma que o povo perece por falta de conhecimento…
Com isso pretendo descrever algumas atividades que levam há uma contaminação direta da pessoa com as obras do Mal, e que as pessoas ainda que tenham certo conhecimento de Deus, não sabem que estão entrando em terreno inimigo, e com isso se expondo de forma direta aos ataques do demônio, contaminando a si mesmo e por vezes toda a sua família! Pois estão dando acesso ao Demônio e à sua ação!

Vou somente destacar 3 tipos de práticas votadas ao Ocultismo, talvez as mais buscadas pelas pessoas:

Passes Espíritas: Os passes espíritas são um dos meios que …Continue lendo…

“Também Satanás dá poderes àqueles que lhe são devotos.” (Padre Gabriele Amorth)

Os dons que Satanás concede!Quem nos ajudará a entender esta questão é Padre Gabriele Amorth. Ele é um dos mais experientes Exorcistas da atualidade, que apesar de sua idade avançada ainda continua em sua acirrada luta contra Satanás e seus anjos.

Vamos ver o que Padre Gabriele Amorth nos diz sobre isso:

“Por vezes acontece que, como ele é um autêntico mentiroso, quem recebe estes poderes não compreendem imediatamente a sua proveniência, ou não querem compreender, tão felizes que ficam por receber estes dons gratuitos.

Pode acontecer que uma pessoa tenha o dom da clarividência; outras vezes basta que ponham à frente uma folha de papel branco, e uma caneta na mão, para redigir espontaneamente páginas de mensagens; outras ainda têm a impressão de se desdobrar e que uma parte do seu ser pode penetrar em casas e ambientes mesmo longínquos; é muito comum que algumas pessoas ouçam uma voz que por vezes sugere oração e muitas outras coisas. Continue lendo…

Nenhuma decisão pode ser tomada quando os ânimos estiverem alterados…

Tenho aprendido muito com o Livro de Provérbios, ele nos ensina a trilhar um caminho maduro em direção a nossa Cura e a nossa Libertação!

Deus abençoe você e que o próprio Deus nos ajude a sermos LIVRES DE TODO MAL…

“Uma resposta calma aplaca a ira, a palavra dura atiça o furor.” (Prov. 15,1)

Quantas e quantas vezes nos vemos em situações em nossa casa, em nosso trabalho, com nossos familiares, que querem nos arrastar para um momento de confusão e discórdia…Parece que nestes momentos o bom senso deixa de bater à nossa porta, e o que quer reinar é o desejo de ganhar a briga, ganhar aquela discussão, ganhar naquele momento…
E porque queremos ganhar a discussão, porque temos que mostrar que estamos certos e que o outro esta errado, soltamos palavras grosseiras, machucamos e ferimos o outro com o nosso modo de falar, falamos “a nossa verdade à eles” achando que com isso vamos edifica – los….

Erra quem pensa desta forma! A Palavra de Deus já nos ensina neste dia: “Quem é raivoso atiça as brigas; quem é paciente acalma as discussões.” (Prov. 15,18)
E acima a Palavra nos diz: “Uma resposta calma aplaca a ira, a palavra dura atiça o furor.” (Prov. 15,1)

Portanto em momentos de tensão …Continue lendo…

Quem nos responde esta pergunta é Padre Gabriele Amorth.

Com o passar dos anos as forças do Demônio cresceu ou diminuiu?

Padre Gabriele Amorth

“Sabe, as forças do inimigo foram sempre idênticas, porque o Demônio tem sempre a mesma força. O que aumentou de maneira assombrosa foi um outro elemento: ou seja, abriram-se-lhe as portas.

Em outros tempos não se praticava o Ocultismo como agora. E eu, sob o nome de Ocultismo, incluo a Magia, as Sessões Espíritas, as Seitas Satânicas… incluo tudo isso. A situação era diferente quando se ia à igreja, quando se rezava, quando as famílias eram mais unidas… Está vendo como esta hoje a sociedade? Os jovens vivem juntos, não querem mais se casar na Igreja e nem mesmo saber do casamento civil. Chegamos a alguns absurdos que, quando eu era pequeno, eram completamente impensáveis!

…Continue lendo…

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com