“Quem teme ao Senhor terá também uma excelente amizade, pois seu amigo lhe será semelhante.” (Eclo 6,17)

Afaste - se de quem te afasta de Deus!Prosseguir nosso caminho sendo e escolhendo as coisas de Deus não é nada fácil. Por vezes vivemos altos e baixos; tempos de profundo relacionamento com Deus, mas também tempos de vazios de Deus. Por isso se torna cada vez mais exigente o compromisso de sermos homens e mulheres de Deus.

É certo que eu e voce já experimentamos também em nosso caminho cristão, pessoas que marcaram nossa caminhada de forma positiva, pessoas que foram ajuda e sinal da presença de Deus para você!
Mas também voce deve ter experimentado um pouco do contrário; pessoas que ao se aproximarem de voce, fez com que voce se afastasse de Deus e dos propósitos que Ele tinha para voce! Pessoas que quanto mais você convivia, menos voce …Continue lendo…

06. janeiro 2015 · 2 comments · Categories: Geral

É preciso que estejamos em dia com o nosso interior…

Estou “Organizado Interiormente” para o ano de 2013?Meu Deus, como passou rápido este ano de 2014, não foi mesmo?

Isso foi o que eu mais ouvi nos últimos dias…E ai quando começamos a pensar no que foi o ano de 2014, também começamos a pensar nos propósitos que foram feitos mas não foram cumpridos, pensamos em pessoas que precisávamos perdoar e não perdoamos, no regime que prometemos fazer e não fizemos, no guarda roupa que organizaríamos e que não foi organizado e etc, etc…Eu poderia aqui colocar muitos e muitos propósitos que talvez fizemos no ano de 2014 e que não cumprimos com os mesmos.

Mas o fato é que já estamos em 2015, já iniciamos mais um ano novo em nossas vidas. Por isso mesmo é necessário alguns passos e algumas revisões em nossa vida para que possamos bem aproveitar e crescermos em 2015.
Eu e você precisamos estar com o nosso interior organizado para este ano que se inicia. Se não …Continue lendo…

“Cantai ao Senhor um cântico novo, cantai ao Senhor, terra inteira.” (Sl 96,1)

O Rock e o Demonio - Parte IIAqui estamos novamente trazendo um tema ao nosso blog que é sempre polemico entre os leitores, ainda mais quando pessoas que não são cristãs decidem procurar algo no Google relacionando o Rock ao Demônio, e o Google mostra como resultado de suas pesquisas o meu Blog, e por consequência meu artigo anterior que tem por titulo; O ROCK E O DEMÔNIO.
O que eu quero ressaltar aqui é que eu escrevo para cristãos, e que ninguém é obrigado aceitar nada do que escrevo como verdade…
O Segundo ponto que quero ressaltar e que destaquei no meu artigo anterior, que não estou falando do Ritmo Rock por ele mesmo, estou falando do Rock Satânico, que há letras Satânicas, letras que fazem referencia ao Diabo como algo bom; letras que fazem a apologia a morte, ao Suicidio, ao Ocultismo e etc… Não falo do Rock pelo RockContinue lendo….

“Enfim, fortalecei – vos no Senhor, no poder de Sua força; revesti – vos da armadura de Deus, para que possais resistir as ciladas do Diabo.” (Ef 6,11)

A "Varinha do Mal'...

Imagem G1

Há dias atrás saiu uma reportagem no G1 (para ler a matéria completa clique AQUI) sobre uma mãe que ficou chocada com o brinquedo que comprou para sua filha…O brinquedo em si já tinha um nome indicativo de que aquilo já não era algo bom, o mesmo se chamava: “Varinha do Mal“. Ao abrir o brinquedo e retirar um adesivo que se encontra nessa “Varinha do Mal” a mãe ficou chocada com o que viu: Uma imagem, uma fotografia de uma menina, parecida com algo diabólico, que estava com uma faca cortando o seu pulso!! Realmente é uma imagem que choca, e verdadeiramente diabólica, pois é notável o sorriso que se encontra nessa menina, enquanto ela corta seus pulsos… Continue lendo…

Não entre no Combate de maneira Leviana!“Não tenteis subir a montanha e não combatais, porque eu não estarei em vosso meio. Não vos façais derrotar por vossos inimigos.” (Dt 1, 42)

Confesso que já tinha lido por diversas vezes esta passagem, mas o Senhor me fez entende – la de maneira mais profunda no dia de hoje!

Esta passagem precisa ser para cada um de nós um ponto central do DISCERNIMENTO, se realmente estamos prontos para combater em nome do Senhor!

Vou colocar aqui toda a passagem para depois contextualiza – la:

“Pecamos contra o Senhor! Queremos subir e combater, como o Senhor nosso Deus ordenou. Cada um de vós pegou as armas de combate e vos dispusestes levianamente a subir a montanha. O Senhor, porem, me disse: ‘Dize-lhes: Não tenteis subir a montanha e não combatais, porque eu não estarei em vosso meio. Não vos façais derrotar por vossos inimigos’. Eu vos falei, mas não me escutastes. Resististes às ordens do Senhor e fostes presunçosos, insistindo em subir a montanha.” (Dt 1, 41-43)

Meu Deus, que riqueza de ensinamento de Deus podemos tirar deste trecho da Palavra!
Que belo ensinamento aprendemos para o nosso Ministério de Cura e Libertação com esta passagem!

Continue lendo…

“O Halloween é o Hosana do Diabo.” (Padre Gabriele Amorth)

Todo dia 31 de Outubro existe uma festa chamada Halloween, também conhecido aqui no Brasil como o Dia das Bruxas.
Esta dia chamado de Halloween é uma data comemorativa que tem sua origem ainda com o povo Celta, dizem que há mais de 2300 anos.

Era uma data que para o povo Celta, por ser o ultimo dia do verão, diziam que os espíritos dos mortos saiam de suas covas e iriam de encontro ao vivos para tomar posse de seus corpos. É claro que o povo, Celta por medo destas almas, decidiram então colocar em suas casas, de preferência na frente das mesmas, objetos que pudessem “assustar” estas almas, e colocavam Caveiras, ossos, bonecos enfeitados e coisas do tipo.
Portanto a origem desta festa é a MORTE, as almas que que se levantam e …Continue lendo…

A ação de Satanas pelo Ocultismo Estamos vivendo atualmente em um mundo movido pela curiosidade: Curiosidade por aquilo que nos é desconhecido, curiosidade sobre o nosso futuro, nosso presente a até mesmo pelo nosso passado! Neste agitado mundo moderno, queremos cada vez mais respostas às nossas perguntas e isso de maneira rápida.

Brincadeira do Compasso

Os nossos filhos, os nossos jovens, estão sendo influenciados e afetados diretamente por toda esta realidade. O grande problema é que muitos dos  pais não estão preocupados em cultivar em seus filhos as virtudes da paciência, da espera, da reflexão e da confiança em Deus. Alimentam em seus filhos essa cultura da curiosidade e de respostas rápidas. Aí esta o grande risco de perderem seus filhos para um mundo tenebroso, correm o risco de estarem entregando os seus filhos ao jugo de Satanás. Está sendo cada vez mais comum ouvir que os nossos jovens estão se envolvendo em práticas ocultas com o desejo de obter estas respostas e “matar suas curiosidades”. Práticas estas como: a adivinhação, cartomantes, horóscopos, astrologia, quiromancia, médiuns, meditação transcendental, hipnoses e muitas outras práticas que em outro momento descreverei com maiores detalhes. Continue lendo…

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com