Sou viciado em Masturbação, o que fazer agora?

Exorcista fala como se libertar do vício da Masturbação!Tenho recebido muitos e-mails de jovens que tem enfrentado o problema da Masturbação, e tem se tornado crescente isso não somente em homens, como também em mulheres.
Estes jovens estão sendo cada vez mais expostos à uma realidade erotizada e sensualizada, e isso faz com que muitas vezes estes jovens se enveredem pelo caminho da masturbação…

Já as mulheres, além de serem também expostas ao mesmo cenário que os homens, algumas trazem realidades muito concretas de carências em seus afetos, o que faz também deslancharem para o caminho do auto prazer que a Masturbação faz com que vivam… Continue lendo…

Oração de Libertação – Por Padre Duarte Sousa Lara

Oracao de Libertacao IIEsta Oração deve ser feita num ambiente que seja propício a Oração e de preferência sem interrupções.
Esta Oração tem aprovação Eclesiástica, e você pode rezar individualmente ou por outras pessoas.

Livrai-nos do Mal” (Mt 6,13)

O Senhor Jesus na última petição do Pai-Nosso exorta todos os seus discípulos a pedir continuamente ao Pai do Céu a libertação do Mal. Explicando o sentido desta última petição da oração do Senhor o Catecismo da Igreja Católica afirma que «nesta petição, o Mal não é uma abstração, mas designa uma pessoa, Satanás, o Maligno, o anjo que se opõe a Deus. O “Diabo” (“dia-bolos”) é aquele que “se atravessa” no desígnio de Deus e na sua “obra de salvação” realizada em Cristo» (n. 2851). «Ao pedirmos para sermos libertados do Maligno, pedimos igualmente para sermos livres de todos os males, presentes, passados e futuros, dos quais ele é autor e instigador» (n. 2854).
Esta oração de libertação que se segue pede ao nosso Pai do Céu a libertação do Maligno e de todos os males dos quais ele é o autor e instigador. Pode ser rezada pedindo a Deus a libertação do influxo diabólico para si próprio ou intercedendo por uma outra pessoa.

Iniciemos: Continue lendo…

A Virgem Maria é ajuda certa contra o Demônio.

Diante da Virgem Maria, o Demônio estremece!A verdade é que o Demônio estremece diante da presença da Virgem Maria! Ela o venceu sempre, e sempre o superou na virtudes que lhe são opostas, principalmente na questão da Obediencia e Humildade!
Nos Exorcismos, assim como nas Orações de Libertações ja foi atestada a sua eficácia e a incapacidade do Demônio de fazer algo quando a Virgem Maria é invocada.
E quando invocada ela sempre se faz presente, nunca devemos duvidar da presença desta terna Mãe!

Abaixo, deixo um testemunho incrível do poder e da presença da Virgem Maria diante de um Exorcismo, na qual Padre Francesco Bamonte testemunha…E o Demônio, certamente obrigado por uma ordem Divina, acaba por confessar tamanha grandeza da Virgem Maria… Continue lendo…

Sou mais do que o meu pecado…

“Este povo somente me honra com os lábios; seu coração, porém, está longe de mim.” (Mt 15,8)

O meu pecado não diz quem eu sou!Há muito tempo Deus vem falando ao meu coração sobre Judas Iscariotes. Porque é difícil de entender o que realmente aconteceu com ele, é difícil termos a compreensão de qual foi o momento em que ele decidiu não mais seguir Jesus…

Sabe, o que tenho aprendido neste tempo é:

Não foi propriamente o pecado de Judas que o levou a se suicidar, e nem mesmo foi o pecado dele que fez com que as consequências do seu erro fossem irreparáveis. Continue lendo…

Meu Senhor e meu Deus eu creio, mas aumenta a minha fé!

Sentimento de Inferioridade

Antes de começarmos esta Oração recomendo que você esteja num ambiente que te proporcione realmente um clima de Oração sem interrupções.

Oremos:

Em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo. Amém

E é desta maneira que eu quero me colocar neste momento diante da Tua presença meu Senhor e meu Deus; é desta maneira que eu quero derramar o meu coração diante de Ti, e derramando o meu coração diante de Ti derramo tudo aquilo que trago no meu interior e na minha historia, pois creio que Tu podes trazer neste momento toda a cura e toda a libertação que eu preciso para me tornar cada vez mais um homem livre, uma mulher livre!

Quero te louvar desde já e te agradecer pelo dom da minha vida, porque sei que o Senhor me ama de maneira única, porque sei que o Senhor me aceita do jeito que eu sou e que o Senhor nunca desistiu de mim, muito obrigado Jesus!

Mas nem sempre foi assim que me senti Jesus e, é por isso que hoje recorro a Ti e peço que pela força da Vossa Cruz o Senhor possa quebrar tudo aquilo que hoje me paralisa e me prende, e que o poder do Teu Santo Nome venha trazer toda cura ao meu coração. Continue lendo…

A Magia sempre será uma forma de contato com o Demônio!

“Não praticareis a adivinhação nem a magia.” (Lv 19, 26)

O que é a Magia?A Magia, seja ela denominada como Magia Negra ou Magia Branca, é sempre o meio que se utiliza para se comunicar com o oculto e operar por meio dele.

A magia é um dos principais frutos do ocultismo. Podemos da mesma forma dizer sobre a Feitiçaria e os Ritos Satânicos, por causa da analogia que eles trazem entre si.

Padre Gabriele Amorth enumera por gravidade estas 3 formas de ocultismo nesta ordem: A Magia Negra, Feitiçaria e os Ritos Satânicos, que tem como o seu ponto mais alto as Missas Negras.

Estes tem por características comuns fazer um maleficio para determinada pessoa ou situação utilizando – se de fórmulas mágicas, por rituais e por evocações ao Demônio.

Continue lendo…

Papa Francisco, nos ensinas os passos que precisamos dar para superar as dificuldades

Sempre acompanho de perto o que o Papa Francisco tem pregado e escrito, me surpreendo cada vez mais com tamanha docilidade que ele tem de escutar a Deus, e transmitir isso.

Papa Francisco nos ensina como vencer as dificuldades!Neste vídeo, Papa Francisco nos dá passos bem concretos para conseguirmos superar as dificuldades que possam se apresentar em nossas vida

– Primeira atitude nunca se desesperar; ficar tranquilo;
– Depois, buscar uma maneira de superar esta dificuldade, e se não for possível supera – lá; então é necessário suporta – lá; até que então surja a possibilidade supera – lá…
– Nunca devemos nos assustar com as dificuldades, nunca devemos entrar em pânico;
– Somos capazes de superar todas as dificuldades, todas…

– Precisamos apenas de Tempo para compreender, Inteligência para buscar o caminho e Coragem para seguir em frente!

Antes de assistir ao vídeo, quero lhe pedir uma ajuda:
Se inscreva em nosso canal do Youtube e fique sempre atualizado sobre os novos conteúdos. Continue lendo…

Saiba quais são os distúrbios Diabólicos mais vistos pelos Exorcistas…

Exorcista explica a diferença entre os distúrbios DiabólicosOs distúrbios Diabólicos mais conhecidos são:

  • A Tentação;
  • A Vexação Diabólica;
  • A Obsessão Diabólica;
  • A Infestação Diabólica;
  • A Possessão Diabólica,

Saiba o que é cada uma delas e seus sintomas em geral.

Antes de assistir ao vídeo, quero lhe pedir uma ajuda: Se inscreva em nosso canal do Youtube e fique sempre atualizado sobre os novos conteúdos. Continue lendo…

Quando caminhar já me custa…

Tenho recebido e-mails e mais e-mails de irmãos que tem partilhado comigo o peso de carregar a cruz no dia a dia, a dificuldade de transpor certas barreiras que aparecem em suas vidas e que nem mesmo sabem de onde vem…

Livres de todo Mal

Jesus te acolhe hoje!

A dificuldade financeira que surgiu e que não podem fugir desta realidade; os problemas em família parecem que estão desmoronando toda a estrutura familiar e sentem até mesmo o desejo de abandonar o lar…

O álcool, as drogas atingiram diretamente você ou alguém da sua família, e por isso a dor de ter que caminhar com estas situações!

O adultério que tem machucado o mais profundo de você, seja você que esteja  adulterando ou sofrendo o adultério, mas esta situação tem despedaço o seu coração e não consegue sair disso….

A tristeza invadiu o seu coração, e por isso deixou que a depressão tomasse conta de você e já não existe mais animo para nada! …Continue lendo…

É preciso estar preparado quando se entra para Combater em nome do Senhor!

“Não tenteis subir a montanha e não combatais, porque eu não estarei em vosso meio. Não vos façais derrotar por vossos inimigos.” (Dt 1, 42)

Confesso que já tinha lido por diversas vezes esta passagem, mas o Senhor me fez entende – la de maneira mais profunda no dia de hoje!

Não entre no Combate de maneira Leviana!

Esta passagem precisa ser para cada um de nós um ponto central do DISCERNIMENTO, se realmente estamos prontos para combater em nome do Senhor!

Vou colocar aqui toda a passagem para depois contextualiza – la:

“Pecamos contra o Senhor! Queremos subir e combater, como o Senhor nosso Deus ordenou. Cada um de vós pegou as armas de combate e vos dispusestes levianamente a subir a montanha. O Senhor, porem, me disse: ‘Dize-lhes: Não tenteis subir a montanha e não combatais, porque eu não estarei em vosso meio. Não vos façais derrotar por vossos inimigos’. Eu vos falei, mas não me escutastes. Resististes às ordens do Senhor e fostes presunçosos, insistindo em subir a montanha.” (Dt 1, 41-43)

Meu Deus, que riqueza de ensinamento de Deus podemos tirar deste trecho da Palavra!
Que belo ensinamento aprendemos para o nosso Ministério de Cura e Libertação com esta passagem!

Continue lendo…

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com