Estamos entrando no tempo Quaresmal!

Quaresma: Concentre - se na sua conversãoEstamos iniciando o tempo da Quaresma, e por isso nada melhor do que este tempo para ajudar – nos em nosso caminho de conversão pessoal para Deus.

O tempo da Quaresma é sempre marcado como um tempo forte para a meditação da Palavra de DeusOração e Jejum. É o tempo em que a igreja reforça a necessidade de uma renovação espiritual em cada um de nós!

O belo deste tempo, é que também o Senhor faz com que por meio de todas estas práticas de oração e penitência, aconteça um desvincular – se do pecado e do Mal. Com isso nos enchemos de Deus e nos esvaziamos de nós mesmos e ainda quebramos muitas vezes …Continue lendo…

Não vos dirijais aos espíritas nem aos adivinhos: não os consulteis, para que não sejais contaminados por eles. Eu sou o Senhor, vosso Deus.” (Lev 19, 31)

Preciso consultar um parente que morreu! - A PsicografiaNão é raro encontrarmos pessoas que por conseqüência da dor da perda de um ente querido, procuraram um Centro Espirita, ou um “Lar Espirita“, que na verdade são as mesmas coisas, e com o recurso de “mediunstentaram fazer contato com os mortos.

Já quero deixar bem claro duas coisas para quem procurou este tipo de recurso:

– Você foi enganado por homens ou por demônios, que fingiram se comunicarem com este ente querido! Pois realmente não houve nenhuma comunicação e contato. Ainda que você me diga que aquele “medium” tenha dito coisas acertadas sobre este ente querido, ou coisas que só você e ele sabiam e etc…
Aqui há duas possibilidades: Ou o “medium” foi um charlatão, que com muita técnica e retorica conseguiu lhe convencer que ali era um ente seu; ou ainda naquele “mediumhouve uma influencia diabólica, na qual por inspiração do Demônio, este “medium” lhe trouxe fatos reais. Pois os demônios nos veem, e sabe de tudo o que vivemos, e um Demônio é capaz de imitar sim vozes, gestos, saber de coisas, ou ainda inspirar estes “mediuns” a escreverem determinadas coisas reais.
Portanto, você de uma forma ou de outra foi enganado!

– A segunda coisa é que se você procurou este tipo de recurso, é necessário Continue lendo….

“Quando um espirito impuro sai de alguém, fica vagando por lugares áridos, a procura de repouso. Não encontrando diz: ‘Vou voltar para minha casa de onde sai’. Chegando ai encontra a casa varrida e arrumada. Então ele sai e traz outros sete espíritos piores do que ele, que entram e se instalam aí. No fim, o estado dessa pessoa fica pior do que antes.” (Lc 11,24-26)

O Demônio ‘acredita’ que determinadas coisas lhe pertence!Quero neste artigo falar as pessoas que tem o Ministério de Libertação, para que, pelo que tenho visto durante estes anos, possa lhes ajudar com minha partilha sobre o assunto abordado abaixo.

Quero chamar a atenção para as pessoas que viveram de maneira direta algum tipo de envolvimento com o ocultismo. Mas não é o ocultismo que eu posso chamar de “superficial.”
Não quero que voce entenda “superficial” como algo que não seja perigoso, mas decidi usar a palavra “superficial” somente para diferenciar do ocultismo que envolve algum tipo de consagração direta, ou envolvimento muito profundo com o demônio …Continue lendo…

“Por que te deixarias seduzir, meu filho, pela mulher alheia e repousarias no seio de uma estranha?
Diante do Senhor estão os caminhos do ser humano e Ele observa todos os nossos passos.” (Pv 4, 20-21)

Felizes para sempre?Mais uma vez temos diante dos nossos olhos, ou melhor dentro de nossas casas, a imoralidade e a depreciação do que realmente significa família, casamento, filhos, fidelidade; Deus!
E a protagonista de espalhar este veneno tão prejudicial é a Televisão por meio de uma nova mini-serie que estreou na televisão brasileira…

Estou falando aqui exatamente desta nova mini-serie que estreou com o titulo: “Felizes Para Sempre?
Essa mini-serie é uma afronta àquilo que nós cristãos acreditamos, e uma forma de espalhar o veneno da imoralidade dentro de nossas casas, sugerindo o que há de mais podre, mais sujo e mais baixo, dentro de uma realidade de matrimonio, de sacramento…

Continue lendo…

19. janeiro 2015 · 1 comment · Categories: Geral

“Quem teme ao Senhor terá também uma excelente amizade, pois seu amigo lhe será semelhante.” (Eclo 6,17)

Afaste - se de quem te afasta de Deus!Prosseguir nosso caminho sendo e escolhendo as coisas de Deus não é nada fácil. Por vezes vivemos altos e baixos; tempos de profundo relacionamento com Deus, mas também tempos de vazios de Deus. Por isso se torna cada vez mais exigente o compromisso de sermos homens e mulheres de Deus.

É certo que eu e voce já experimentamos também em nosso caminho cristão, pessoas que marcaram nossa caminhada de forma positiva, pessoas que foram ajuda e sinal da presença de Deus para você!
Mas também voce deve ter experimentado um pouco do contrário; pessoas que ao se aproximarem de voce, fez com que voce se afastasse de Deus e dos propósitos que Ele tinha para voce! Pessoas que quanto mais você convivia, menos voce …Continue lendo…

06. janeiro 2015 · 2 comments · Categories: Geral

É preciso que estejamos em dia com o nosso interior…

Estou “Organizado Interiormente” para o ano de 2013?Meu Deus, como passou rápido este ano de 2014, não foi mesmo?

Isso foi o que eu mais ouvi nos últimos dias…E ai quando começamos a pensar no que foi o ano de 2014, também começamos a pensar nos propósitos que foram feitos mas não foram cumpridos, pensamos em pessoas que precisávamos perdoar e não perdoamos, no regime que prometemos fazer e não fizemos, no guarda roupa que organizaríamos e que não foi organizado e etc, etc…Eu poderia aqui colocar muitos e muitos propósitos que talvez fizemos no ano de 2014 e que não cumprimos com os mesmos.

Mas o fato é que já estamos em 2015, já iniciamos mais um ano novo em nossas vidas. Por isso mesmo é necessário alguns passos e algumas revisões em nossa vida para que possamos bem aproveitar e crescermos em 2015.
Eu e você precisamos estar com o nosso interior organizado para este ano que se inicia. Se não …Continue lendo…

“Cantai ao Senhor um cântico novo, cantai ao Senhor, terra inteira.” (Sl 96,1)

O Rock e o Demonio - Parte IIAqui estamos novamente trazendo um tema ao nosso blog que é sempre polemico entre os leitores, ainda mais quando pessoas que não são cristãs decidem procurar algo no Google relacionando o Rock ao Demônio, e o Google mostra como resultado de suas pesquisas o meu Blog, e por consequência meu artigo anterior que tem por titulo; O ROCK E O DEMÔNIO.
O que eu quero ressaltar aqui é que eu escrevo para cristãos, e que ninguém é obrigado aceitar nada do que escrevo como verdade…
O Segundo ponto que quero ressaltar e que destaquei no meu artigo anterior, que não estou falando do Ritmo Rock por ele mesmo, estou falando do Rock Satânico, que há letras Satânicas, letras que fazem referencia ao Diabo como algo bom; letras que fazem a apologia a morte, ao Suicidio, ao Ocultismo e etc… Não falo do Rock pelo RockContinue lendo….

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com