No Sangue de Jesus encontramos nossa Cura e nossa Libertação!

Oração de Libertação: Preciosíssimo Sangue de JesusPrecisamos estar guardados sob o Sangue de Nossos Senhor Jesus Cristo. Por isso convido você a rezar esta Oração, que certamente será fonte de Cura e Libertação!

O sangue sobre as casas em que habitais vos servirá de sinal: Vendo o sangue, passarei adiante, e não sereis atingidos pelo flagelo destruidor, quando eu ferir o Egito. (Ex 12,13)

E a Palavra de Deus no confirma: Continue lendo…

Será que minha vida financeira esta amaldiçoada?

Falei-te no tempo de tua prosperidade, disseste-me, porém: Não te ouvirei. Pois é este teu costume desde a juventude, não escutas a minha voz.” (Jr 22, 21)

Maldicoes na vida financeira é possivel?Tenho recebido muitos e-mail de pessoas que estão me relatando problemas em sua vida financeira, seja na questão de dividas, em realidades que eles vêem como que amarradas, problemas com o emprego, ganham pouco…Dizem que não sabem como é que o dinheiro não sobra, da mesma forma que recebem, o dinheiro “some”…
Dizem que vivem atolados em dívidas, outros que não conseguem controlar os gastos e por ai vai as “modalidades” de problemas com vida financeira. Continue lendo…

Os Anjos em nosso dia a dia…

“Como podem os Anjos estar longe, quando nos foram dados por Deus para ajudar-nos? Eles não se apartam de nós, embora aquele que é assaltado pelas tentações, pense que estão longe.” ( Santo Ambrósio )

Aprendendo mais sobre os Anjos...

Anjo da Guarda

Como tenho aprendido nos últimos tempos sobre a realidade angélica! Fico surpreendido com tamanha bondade de Deus quando criou e pensou na realidade dos Anjos em nosso meio.
São tantos e tão profundos ensinamentos da realidade sobre os Anjos, que num único artigo não conseguiria eu comentar tudo, mas acredito que no futuro outros artigos virão… …Continue lendo…

Conhecendo um pouco mais sobre a Quiromancia…

Leitura das mãos

Quiromancia

A palavra Quiromancia origina-se do Grego “Kheiromanteia” que significa: “Kheir” Quiro = mão e “Manteia” Mancia = adivinhação. Juntando-se as duas temos a palavra Quiromancia que poderia se traduzir sendo “Adivinhação através das mãos”.

O que há de errado na Quiromancia?

Vamos em primeiro lugar descrever o que diz o Catecismo da Igreja Católica no numero 2116:

“Todas as formas de adivinhação hão de ser rejeitadas…” “A consulta aos horóscopos, a astrologia, a QUIROMANCIA…. escondem uma vontade de poder sobre o tempo, sobre a história e, finalmente, sobre os homens, ao mesmo tempo um desejo de ganhar para si os poderes ocultos. Essas práticas contradizem a honra e o respeito que, unidos ao amoroso temor, devemos exclusivamente a Deus.”

O primeiro erro da Quiromancia é …Continue lendo…

“Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.”

Terço da LibertacaoTenho me encontrado com diversas situações de pessoas pedindo ajuda devido aos seus sofrimentos. Muitos destes sofrimentos são espirituais, marcados também por doenças, por problemas familiares e etc…
A verdade é que muitas vezes não é possível fazer nada que lhes possa aliviar as difíceis situações que passam, a não ser lhes aconselhar a se apegarem a Jesus Cristo por meio da Oração, pois Ele sim pode resolver tudo o que hoje traz sofrimentos á estas pessoas, e ajudar a cada uma delas a supera – los. Ainda que as pessoas nao encontrem respostas ou soluções para os seus problemas de imediato, certamente Jesus lhes dará a paciência e a capacidade de suporta – los, até que a Providencia Divina os ajude a vencer estes sofrimentos… Continue lendo…

Será que podemos desassociar a filosofia do Yoga com a prática dos exercícios?

Screen Shot 02-05-16 001Padre Duarte Sousa Lara, Exorcista português, nos dá uma breve explicação se convém ou não para um cristão se envolver com a prática do Yoga.

Certamente farei num  futuro um artigo mais explicativo sobre esta realidade.

Quero te fazer um pedido: Se inscreva em nosso Canal no Youtube deixe o seu Like e receba sempre as atualizações de nossos conteúdos! Continue lendo…

O Exorcismo só retira o demônio do corpo, a confissão retira o Mal de nosso espírito.” (Padre José Fortea)

O Exorcismo, a Confissão e o MalTenho recebido diversos e-mails de pessoas que alegam estar supostamente vivendo algum tipo de realidade espiritual Diabólica.
Alguns casos que as pessoas me apresentam, devido aos detalhes contados e a minha própria experiência, é possível identificar que há algo de estranho e que realmente elas possam estar vivendo algo espiritual, e que isso precisará ser um pouco melhor entendido e esclarecido.
E para quem já recebeu algum tipo de respostas dos meus e-mails ou esteve comigo diretamente, sabe que neste meu primeiro contato o que faço é fazer uma série de perguntas para que fique ainda mais claro o discernimento do caso que a pessoa me apresentou.
Após estas perguntas, a minha principal pergunta é: “Há quanto tempo você não se confessa?-Continue lendo…>

23. maio 2016 · 5 comments · Categories: Geral · Tags: , ,

Quem é você? O que você está se tornando…?

Quando as luzes se apagarem, quem será voce?Quando sua pregação acaba, quando o seu show termina, quando as luzes todas se apagam e as cortinas se fecham; quem é você?
Quando você volta para sua casa e não tem mais ninguém por perto, não há multidão, quando ninguém mais te vê, quem é você?
Lá no seu intimo, deitado na sua cama, na solidão do seu quarto com seu travesseiro, com suas lagrimas e pensamentos; quem é você?

Quem é você longe dos palcos, das luzes e da multidão?
Quando Deus te visitar e sondar o mais íntimo de você; o que Ele verá? Continue lendo…

Buscai em primeiro lugar o Reino de Deus e Sua justiça e todas as coisas vos serão dadas por acréscimos”(Mt 6,33)

Oração de Libertação - Vida Financeira

Senhor Jesus, venho me colocar diante da Sua presença neste momento e lhe oferecer a minha vida com tudo o que trago dentro do meu coração. Minhas angustias, minhas tristezas, minha solidão e principalmente Jesus, a preocupação que trago sobre a minha vida financeira.
Quero pedir desde já que o Senhor derrame o Teu Sangue sobre mim e sobre toda a realidade que envolve a minha vida financeira, e da forma que isso afeta a minha familia, o meu trabalho e as pessoas com quem eu me relaciono.
Tenho vivido momentos de muita aflição, porque minha vida financeira esta completamente desorganizada, hoje trago muitas dividas e realmente não sei mais o que fazer. Tenho contas para pagar, aluguel atrasado, estou devendo à pessoas, à agiotas e isso está comprometendo a minha família e toda a nossa harmonia familiar. Continue lendo…

É preciso muito cuidado com as escolhas que estamos fazendo!

“Enfim, fortalecei – vos no Senhor, no poder de Sua força; revesti – vos da armadura de Deus, para que possais resistir as ciladas do Diabo.” (Ef 6,11)

A "Varinha do Mal'...

Imagem G1

Resolvi re-publicar este artigo, para que não nos esquecermos que o Mal continua agindo em nosso meio e quer nos influenciar de todas as maneiras…

Há algum tempo atrás saiu uma reportagem no G1 (para ler a matéria clique AQUI) sobre uma mãe que ficou chocada com o brinquedo que comprou para sua filha…O brinquedo em si já tinha um nome indicativo de que aquilo já não era algo bom, o mesmo se chamava: “Varinha do Mal“. Ao abrir o brinquedo e retirar um adesivo que se encontra nessa “Varinha do Mal” a mãe ficou chocada com o que viu: Uma imagem, uma fotografia de uma menina, parecida com algo diabólico, que estava com uma faca cortando o seu pulso!! Realmente é uma imagem que choca, e verdadeiramente diabólica, pois além da imagem já estar indicando algo uma ação deste tipo, é notável o sorriso que se encontra nessa menina, enquanto ela corta seus pulsos… Continue lendo…

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com