“Para que nossa oração seja ouvida não depende da quantidade de palavras, mas do fervor de nossas almas.”

Cura d'Ars e o Demônio

São João Maria Vianney, mais conhecido como o Santo Cura de d’Ars, nasceu na França no ano 1786.
Sua festa é celebrada no dia 4 de Agosto, e não foi por acaso que ele se tornou o Padroeiro dos Sacerdotes.

Cura d’Ars foi um Sacerdote incansável no seu Ministério de Confessor. Chegava a passar até 17 horas por dia confessando seus paroquianos, e depois que sua fama de santidade se espalhou, vinham pessoas de muitas outras cidades procurar o sacerdote, e chegavam a passar horas esperando somente para se confessar com ele…
Sua vida dedicada à salvação das almas, não passaria desapercebida pelo Demônio, que não poupou esforços para tentar destruir e prejudicar o santo sacerdote. Foram 35 anos de combates árduos contra o Demônio, na qual o santo apelidara-o (o Demônio) de Grappin… …Continue lendo…

Oração de Libertação de São Patrício contra todas as forças do Mal que combatem contra nós!

Oração de Libertação de São Patrício

São Patrício

Esta oração pode ser rezada todas as manhãs, antes das nossas atividades do dia a dia!

Oremos:

Levanto-me, neste dia que amanhece,
Por uma grande força, pela invocação da Trindade,
Pela fé na Tríade,
Pela afirmação da unidade
Do Criador da Criação.

Levanto-me neste dia que amanhece,
Pela força do nascimento de Cristo em Seu batismo,
Pela força da crucificação e do sepultamento,
Pela força da ressurreição e ascensão,
Pela força da descida para o Julgamento Final. …Continue lendo…

“Com esta arma, afastei muitas almas do Diabo.” (Cura d’Ars)

A força do Rosário contra os Demônios A grande verdade é que o Demônio odeia a Oração do Rosário! Mas infelizmente, me parece, que ainda muitos de nós não entendemos a força e o poder da Oração do Rosário. Alguns acham o mesmo “sem graça” e “monótono”, mas, se compreendessem sua força e eficácia, jamais o largariam!

Quero começar este artigo, escrevendo algumas experiências em que o Exorcista, padre Francesco Bamonte nos testemunhou. Padre Francesco Bamonte é atualmente o Presidente da Associação Internacional dos Exorcistas. Continue lendo…

É preciso que todo o medo caia por terra!

Orando pelo Sentimento de medo

“Aquele que teme ao Senhor não tremerá; de nada terá medo, pois o próprio Senhor é sua esperança” (Eclo 34, 16)

Antes de iniciarmos esta oração somente quero ressaltar que aqui não se trata de medos comuns e gerados de maneira natural, mas medos que nasceram por um motivo especifico, por uma causa real e que hoje as consequências destes medos é sempre negativa no modo em que reagimos em nosso dia a dia.

Ainda recomendo que você para rezar esta Oração, esteja num ambiente que te proporcione realmente um clima de Oração sem interrupções.

Oremos:

Em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo. Amém.

“Pois o que Deus nos concedeu não é um espírito de medo, mas um espírito de força, amor e domínio de si.”(2Tm 1,7)

Tomando posse desta Tua Palavra Jesus, eu quero neste momento pedir que a Tua presença e a força desta Palavra possa agir e ser atualizada em minha vida agora. Pois percebo hoje em mim existem muitas situações de medo que estão me afligindo e me paralisando. Quero pedir a Luz do Teu Espirito Santo agindo agora dentro do meu coração e visitando toda minha história passada e o momento presente da minha vida. Continue lendo…

Também no deserto é preciso aprender a prosseguir…

Andar no deserto da OracaoQuando falamos de Cura e Libertação, não poderemos nunca esquecermos da palavra ORAÇÃO!
Quer seja para quem é ministro de Cura e Libertação, quer seja para quem está se empenhando num caminho pessoal de sua própria Cura e Libertação.

A Oração sempre será o ponto de partida! A Oração deverá ser sempre o centro e o fundamento desse nosso caminhar!

Mas quando a Oração se tornar um caminho de deserto para nós? Quando por meio da Oração tentamos buscar a Deus mas parece que não conseguimos nem mesmo ver um foco de Sua luz? O que devemos fazer? Como caminhar? …Continue lendo…

Que o Senhor não nos encontre dormindo!

Preciso ser sincero, que já faz alguns meses que uma realidade esta dentro do meu coração, e que a cada dia que passa, fica mais forte: A volta de Jesus esta próxima!
Para quem me acompanha em minhas Redes Sociais, sabe que eu não sou de ficar criando “polêmicas” ou me envolvendo em assuntos polêmicos, somente para chamar “audiência” aos artigos. Muito pelo contrário, escrevo o que penso ser importante para determinados tempos, e determinadas situações da atualidade; mas o meu foco é sempre mostrar que não podemos esquecer a realidade do Combate Espiritual que nos cerca. Lembrar que o Demônio existe, que nos ronda e que quer fazer cair o maior número de filhos possíveis, e arrasta – los ao Inferno. Continue lendo…

É preciso termos uma visão Espiritual das realidades que nos cercam!

O Cavalo e o Diabo - Livres de todo Mal

O que vou contar abaixo é uma história, mas que poderia bem ser uma história “baseada em fatos reais”…
Isso porque, estamos diariamente envolvidos na realidade do Combate Espiritual que nos cerca, e acabamos nos esquecendo disso. Esse esquecimento, as vezes nos leva a situações bem complicadas, e que se tivéssemos nos recordado desta realidade espiritual, talvez a nossas respostas seriam outras.
Atentos, prestemos atenção a história que segue:

A história do Diabo e do Cavalo:

Certo dia, um cavalo estava amarrado a uma árvore.
Um Diabo experiente, estava a passar por aquela região, ensinando algumas coisas a um Diabo com menor experiência …Continue lendo…

Pecados e fraquezas precisam ser constantemente combatidos!

“Mantém o teu coração firme e sê constante, inclina teu ouvido e acolhe as palavras inteligentes, e não te afobes no tempo da contrariedade.” (Eclo 2,2)

Você saberia dizer agora mesmo qual é o pecado que tem predominado em sua vida?

Você saberia dizer também que defeito tem predominado em você?

Tenho aprendido nestes últimos tempos que é muito importante que eu e que você tenhamos as respostas para estas perguntas acima. Ter estas respostas podem nos ajudar e muito em nosso caminho pessoal de conversão para Deus; e ainda nos ajudar a livrar os nossos pés de caminhos que querem nos tirar de Deus!

Existem pecados em nossas vidas que predominam, que insistem em voltar, e que ainda que confessemos os mesmos; acabamos caindo uma hora ou outra….
Nesta experiência de não conseguir vencer determinado pecado, você precisa aprender algumas lições muito importantes:

Primeira Lição:

A primeira e importante lição é que você mesmo, por suas forças não conseguirá vencer nenhum pecado e nenhuma limitação… Você precisará lembrar-se constantemente que vencer um pecado ou uma situação de pecado é sempre uma ação da graça de Deus em você. Isso parece ser muito simples de ser entendido. Mas …Continue lendo…

“Jesus, porém disse-lhe: “Espírito impuro, sai deste homem!” (Mc 5,8)

"Não acredito nestas coisas de possessões Diabólicas..."

Padre Gabriele Amorth

Há nos dias de hoje um grande mal que cerca há muitos sobre a realidade da existência do Demônio, de Satanás! Muitos acreditam que Satanás é somente uma invenção dos homens para poderem “transferir” suas culpas e responsabilidades para alguém e, não querer o próprio homem, assumir suas atitudes.
Isso é um erro tremendo, e pode vir a se tornar um desastre com graves consequências para a vida destas pessoas.

Satanás existe, ele é real, é sim um ser com muito poder, inteligente e astuto; é chamado pelo próprio Jesus como o Príncipe deste mundo, portanto realmente por esta afirmação compreendemos que nele há determinada força e poder…

…Continue lendo…

No Sangue de Jesus encontramos nossa Cura e nossa Libertação!

Oração de Libertação: Preciosíssimo Sangue de JesusPrecisamos estar guardados sob o Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo. Por isso convido você a rezar esta Oração, que certamente será fonte de Cura e Libertação!

O sangue sobre as casas em que habitais vos servirá de sinal: Vendo o sangue, passarei adiante, e não sereis atingidos pelo flagelo destruidor, quando eu ferir o Egito. (Ex 12,13)

E a Palavra de Deus no confirma: Continue lendo…

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com