Ladainha do Preciosíssimo Sangue de Jesus

Ladainha do Preciosíssimo Sangue de Jesus Assumamos todas as graças que Jesus quer derramar sobre as nossas vidas através desta Oração.

Oremos:

Senhor, tende piedade de nós.
Jesus Cristo, tende piedade de nós.
Senhor, tende piedade de nós.

Jesus Cristo, ouvi-nos.
Jesus Cristo, atendei-nos.

Deus Pai dos céus, tende piedade de nós.
Deus Filho, redentor do mundo, tende piedade de nós.
Deus Espírito Santo, tende piedade de nós.
Santíssima Trindade, que sois um só Deus, tende piedade de nós. Continue lendo…

Buscai em primeiro lugar o Reino de Deus e Sua justiça e todas as coisas vos serão dadas por acréscimos”(Mt 6,33)

Oração de Libertação - Vida Financeira

Senhor Jesus, venho me colocar diante da Sua presença neste momento e lhe oferecer a minha vida com tudo o que trago dentro do meu coração. Minhas angustias, minhas tristezas, minha solidão e principalmente Jesus, a preocupação que trago sobre a minha vida financeira.
Quero pedir desde já que o Senhor derrame o Teu Sangue sobre mim e sobre toda a realidade que envolve a minha vida financeira, e da forma que isso afeta a minha familia, o meu trabalho e as pessoas com quem eu me relaciono.
Tenho vivido momentos de muita aflição, porque minha vida financeira esta completamente desorganizada, hoje trago muitas dividas e realmente não sei mais o que fazer. Tenho contas para pagar, aluguel atrasado, estou devendo à pessoas, à agiotas e isso está comprometendo a minha família e toda a nossa harmonia familiar. Continue lendo…

No Sangue de Jesus encontramos nossa Cura e nossa Libertação!

Oração de Libertação: Preciosíssimo Sangue de JesusPrecisamos estar guardados sob o Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo. Por isso convido você a rezar esta Oração, que certamente será fonte de Cura e Libertação!

O sangue sobre as casas em que habitais vos servirá de sinal: Vendo o sangue, passarei adiante, e não sereis atingidos pelo flagelo destruidor, quando eu ferir o Egito. (Ex 12,13)

E a Palavra de Deus no confirma: Continue lendo…

Todas as formas de adivinhação devem ser rejeitadas

Papa Francisco: "Cristãos não precisam de horóscopo!"

Papa Francisco celebrou na capela da Casa santa Maria, neste 26/06/2017 e tocou em pontos importantes da nossa Fé Católica, na qual pouco tem se falado, e que pode se tornar um caminho inicial para que as pessoas recorram a realidades que envolvam o Ocultismo, a Magia e até mesmo ao Satanismo.

Assim falou Papa Francisco em sua homilia, recordando um pouco da historia de Abraão:

“O cristão verdadeiro não é aquele que se instala e fica parado, mas aquele que confia em Deus e se deixa guiar num caminho aberto às surpresas do Senhor.
O ser cristão tem sempre esta dimensão do despojamento que encontra a sua plenitude no despojamento de Jesus na Cruz. Sempre há um vai, um deixa, para dar o primeiro passo: ‘Sai da tua terra, da tua família e da casa do teu pai’. Se fizermos memória veremos que nos Evangelhos a vocação dos discípulos é um ‘vai’, ‘deixa’ e ‘vem’. Também nos profetas, não é? Continue lendo….

Quem vai nos ajudar a entender um pouco mais esta questão é Padre Jose Fortea.

Padre José Fortea

Padre José Fortea

Padre José Fortea é Exorcista em sua Diocese na Espanha. É também conhecido por ter acompanhado um dos casos mais graves de Possessão Diabólica da Espanha, conhecido como o Caso de Marta.
Ele já esteve por algumas vezes conosco aqui na Canção Nova em Acampamentos de Cura e Libertação.

Vamos portanto a questão em si:

Quais de todos os demônios é o mais maligno? Continue lendo….

“Defendi minha causa, resgata – me, segundo Tua promessa, faz – me viver.” (Sl 119, 154)

Orando pelo Sentimento de Rejeicao

Recomendo que você inicie esta Oração num ambiente tranquilo, que realmente te proporcione entrar em sintonia com Deus. Se puder ser numa Igreja ou numa capela diante de Jesus, melhor ainda.

Oremos…

Em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo. Amém

Senhor Jesus, quero  me colocar diante da Tua presença santificadora e pedir que o Senhor fique comigo. Continue lendo…

“Quem faz voltar um pecador do seu caminho errado, salvará sua alma da morte e cobrirá uma multidão de pecados.” (Tg 5, 20)

Exorcista português, Padre Duarte Sousa Lara, responde a mais duas perguntas que internautas enviaram…

Duas questões são abordadas nesse vídeo abaixo:

– Sonhos com Demônios, se há algum tipo de significado;
– E qual a realidade do uso da Água, do Sal e do Óleo dentro do Ministério de Libertação; Continue lendo…

É necessário renunciarmos a tudo aquilo que não vem do Senhor!

Recomendo que sempre quando for rezar esta Oração, mantenha – se um clima de Oração e Silêncio…

Oração de Renuncia IEm nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo!

Amém!

Senhor Jesus, quero neste momento me colocar diante da Vossa presença Santa e junto de Ti clamar a intercessão da Bem Aventurada Virgem Maria, dos Santos de Deus e de toda Milícia Celeste; para que possam vir em meu auxílio neste momento!

Pois quero agora que conheci a Vossa verdade, e sei e confesso que Tú és o único Caminho, a Verdade e a Vida, quero renunciar a tudo aquilo que não vem de Ti na qual por muito tempo eu estive envolvido ou tive contato!

Quero renunciar as obras de satanás na minha vida e a todas as práticas ligadas a ele e ao reino das trevas!

Por isso neste momento, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo eu quero renunciar a satanás e a todos os seus anjos! Continue lendo…

Padre Gabriele Amorth, nos responde:

Exorcistas fortes e Exorcistas fracos, isso é possível?“É inegável que há diferença entre os exorcistas. Depende de fatores de índole espiritual (a intensidade da oração, da união com Deus, de sacrifícios; ouso dizer, depende da santidade) e de fatores humanos como a experiência, a inteligência, a cultura especifica e a intuição

Contudo, não é fácil avaliar estes fatores e seria errado pretender fazer comparações porque só Deus é juiz. A propósito, um exorcista francês, Continue lendo…

Padre Duarte Sousa Lara, Exorcista português, reza esta Oração de libertação por cada um de nós!

Pergunte ao Exorcista

Padre Duarte Lara – Exorcista

Sabemos que cada um de nós temos lutas à enfrentar e que nem sempre é fácil entendermos o porquê destas situações.
Mas certamente podemos contar com a ajuda de Deus, que quer sempre nos auxiliar com Sua força e poder! Principalmente quando tratamos de realidades voltadas ao Combate contra o Mal.
Jesus veio para que cada um de nós fossemos livres das mentiras e seduções do Diabo.

Por isso convido à você a rezar juntamente com o Padre Duarte Lara, esta Oração de Libertação, e permita que Deus aja poderosamente em sua vida!
Para Deus não distância, não há meios e empecilhos…Quando Ele quer agir, nada e ninguém pode impedir!

Portanto com muita Fé e Confiança, Oremos: Continue Lendo…

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com