Fale Comigo

Sejam desde já bem vindos!

Fale ComigoEste canal é direcionado para as pessoas que realmente se encontram com problemas voltados a área espiritual relacionado a Cura ou à Libertação, e que necessitam de uma ajuda mais direta no acompanhamento do seu caso.
Por isso ao me enviar um e-mail, é preciso que ele seja muito prático, claro e objetivo, para que com maior agilidade eu possa lê – lo. O endereço de e-mail para contato é: livresdetodomal@cancaonova.com

Mas quero aqui já deixar algumas orientações práticas para me ajudar a responder com maior agilidade a sua solicitação:

– Deixe escrito seu nome completo, Idade e de onde você é…

– Preciso que você seja bem concreto quando expor o seu problema. Ele precisa apresentar fatos que demonstrem ou que tenham uma co-relação com alguma realidade espiritual, com algum tipo de comportamento ou situação indique um problema espiritual.

– Já gostaria que em sua partilha você pudesse descrever se já houve algum tipo de envolvimento com o ocultismo, com práticas exotéricas ou bruxarias, e se você relaciona o problema apresentado ao seu contato com estas realidades. Quero dizer: O problema começou após frequentar ou se envolver com estes tipos de realidade?

– Dependendo de cada caso, poderemos sim marcar algum tipo de atendimento de oração, mas isso será analisado após todo o discernimento. Somente lembrando que todo o atendimento de oração é realizado aqui na Sede da Comunidade Canção Nova em Cachoeira Paulista, e quase sempre aos finais de semana quando estamos tendo algum Acampamento de Oração ou alguma atividade.
– Uma coisa importante, é que você sempre responda os e-mails deixando no “corpo do e-mail” todo o histórico das conversas, para que tudo possa ser acompanhado de maneira mais organizada.

– Estou abrindo essa opção de atendimento de oração diante de tantos e tantos casos que tem chegado a mim, e que verdadeiramente precisam de um acompanhamento mais de perto.
Somente peço um pouco de paciência, pois são muitos e-mails a serem lidos.

Desde já Deus abençoe você!


Com. Canção Nova.


Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem