Morreu aos 91 anos o grande Exorcista de Roma, Padre Gabriele Amorth

Morre um dos maiores Exorcistas do nosso Século!

Morre Padre Gabriele AmorthMorreu hoje, aos 91 anos de idade, o Padre Gabriele Amorth, sacerdote da Pia Sociedade de São Paulo e um dos exorcistas mais famosos do mundo, que exercia o seu ministério na Diocese de Roma.

Padre Gabriele Amorth já estava internado devido a problemas pulmonares. A noticia foi divulgada pela editora italiana San Paolo, com a qual o religioso publicou numerosos livros.

Um das suas maiores obras, foi o livro “Um Exorcista conta – nos” o qual foi publicado em dezenas de línguas. Há também outros diversos títulos escritos em português e que são referencias no assunto: “O Último Exorcista”, “O Sinal do Exorcista”, “Exorcistas e Psiquiatras”, “Novos Relatos de um Exorcista”.

Nascido em Modena no dia 1º de maio de 1925, Gabriele Amorth entrou na Casa Madre da Congregação São Paulo em 25 de agosto de 1947, sendo consagrado padre em janeiro de 1951. Em 1985, foi nomeado exorcista pelo cardeal Ugo Poletti, em um papel que o tornou conhecido no mundo todo.
Considerado o “mestre” do exorcismo, Amorth fundou a Associação Internacional dos Exorcistas em 1991. A entidade, que só foi reconhecida formalmente pela Igreja Católica há dois anos, reúne 250 exorcistas espalhados por mais de 30 países.
Padre Gabriele Amorth recebia pessoas do mundo inteiro que o buscavam para os ajudar em “suas lutas contra o Demônio”. Sem duvida alguma, foi por meio do Padre Gabriele Amorth que a Igreja no mundo abriu os olhos de maneira mais concreta para a realidade da luta contra o Demônio!

Se Padre Gabriele Amorth já fez tanto pelas pessoas aqui na terra e travou arduas lutas contra o Demonio, imaginem agora o que fará por nós no Céu!!!
Padre Candido Amantini, Padre Rufus Pereira e Padre Gabriele Amorth, certamente estamos bem resguardados com estes amigos do Céu!

Rezemos pelo descanso eterno dessa alma sacerdotal que tanto bem fez à Igreja com sua vida, com seu ministério e com o seu incansável desejo de verem os filhos de Deus viverem a liberdade para os quais foram chamados!

Deus abençoe voce!

– Nos siga no Instagram
– Acompanhe também nossa Pagina no Facebook
– Se inscreva em nosso canal no Youtube
– Me acompanhe diariamente pelo Twitter

Leia também:

1. Quem é Padre Gabriele Amorth

2. “Não acredito nestas coisas de Possessões Diabólicas…”

3. Exorcistas fortes e Exorcistas fracos, é possível?

Danilo Gesualdo, é membro da Comunidade Canção Nova e atua junto ao Ministério de Cura e Libertação, residindo em nossa sede em Cachoeira Paulista.
Para contato me envie um e-mail:
livresdetodomal@cancaonova.com

Comments

comments