Orando pelo Sentimento de Inferioridade

Meu Senhor e meu Deus eu creio, mas aumenta a minha fé!

Sentimento de Inferioridade

Antes de começarmos esta Oração recomendo que você esteja num ambiente que te proporcione realmente um clima de Oração sem interrupções.

Oremos:

Em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo. Amém

E é desta maneira que eu quero me colocar neste momento diante da Tua presença meu Senhor e meu Deus; é desta maneira que eu quero derramar o meu coração diante de Ti, e derramando o meu coração diante de Ti derramo tudo aquilo que trago no meu interior e na minha historia, pois creio que Tu podes trazer neste momento toda a cura e toda a libertação que eu preciso para me tornar cada vez mais um homem livre, uma mulher livre!

Quero te louvar desde já e te agradecer pelo dom da minha vida, porque sei que o Senhor me ama de maneira única, porque sei que o Senhor me aceita do jeito que eu sou e que o Senhor nunca desistiu de mim, muito obrigado Jesus!

Mas nem sempre foi assim que me senti Jesus e, é por isso que hoje recorro a Ti e peço que pela força da Vossa Cruz o Senhor possa quebrar tudo aquilo que hoje me paralisa e me prende, e que o poder do Teu Santo Nome venha trazer toda cura ao meu coração.

Cura o meu coração Jesus todas as vezes que na minha história, em todos os períodos da minha vida, eu possa ter ouvido do meu pai ou da minha mãe certos tipos de comparações entre eu e meus irmãos. Pelas vezes que os meus pais me rebaixaram na frente dos meus irmãos, me ofenderam, ofenderam a minha imagem e me humilharam. Cura esta dor profunda que trago no meu coração em relação aos meus pais, cura toda magoa que trago ainda deles, e quero pedir que com a Tua graça Jesus eu possa perdoa – los.

Cura o meu sentimento ferido de todas as palavras que foram ditas a mim de maneira à me humilhar e me inferiorizar diante de pessoas e situações. Pelas vezes que fui comparado a colegas de escola, a amigos de trabalho, a vizinhos e familiares. Como estas palavras me feriram Jesus e como eu fui crescendo tendo uma imagem negativa de mim mesmo, de mim mesma. Com isso foram surgindo situações em minha vida na qual eu fiquei paralisado e me senti impotente, pois, eu não conseguia mais me achar capaz de resolver algo, não me achava capaz lidar com tal situação…Pelas vezes que me sentindo incapaz das coisas eu tive ódio de mim mesmo, lancei palavras malditas contra minha própria pessoa, lancei  votos íntimos na qual hoje me sinto amarrado. Me cura destas dores tão profundas e traz ao meu coração toda a libertação de que preciso.

Derrama o Teu sangue libertador sobre o meu interior Jesus e pela graça do Espirito Santo eu quero neste momento renunciar a toda palavra que foi lançada contra mim com ou sem a intenção de me prejudicar, mas que sinto que se tornaram para mim um peso. Quero renunciar todas as vezes que ouvi coisas do tipo: “Você é incapaz de realizar isso…” “Você é burro…” “Você não presta para nada…” “Você é um infeliz…”….Quero renunciar a tudo isso Jesus e receber toda a cura necessária. Quero ainda no poder do seu nome quebrar toda a força destas palavras malditas da minha vida e proclamar que elas não mais terão poder sobre a minha vida. Renuncio a todo o voto intimo que fiz: “Eu nunca vou conseguir fazer ninguém feliz…” “Eu nunca vou arrumar um emprego digno…” “Isso deve ser o meu karma…” (e todas as palavras que você lançou contra você mesmo, você pode agora renunciar) pelo poder do Teu nome Jesus quero proclamar toda a minha libertação.

Quero pedir a Ti Jesus que o Senhor possa trazer toda a cura às consequências destes sentimentos de inferioridades que fui experimentando ao longo da minha vida. Hoje me percebo um homem, uma mulher carente, com necessidades exageradas de atenção, de carinho, de toque, e como isso as vezes me trouxe marcas na minha afetividade e na minha sexualidade. Cura toda a carência afetiva Jesus que tenho em mim e que a utilizo como compensação. Curas as minha frustações, minha auto imagem…O Senhor me fez capaz, o Senhor me encheu de dons, de virtudes. Potencializa tudo isso em mim Jesus e faz que eu me enxergue como Tu me ves!

Sou um homem, uma mulher amado (a) por Ti e em tudo o Senhor sempre me acolhes e nunca me rejeitou Jesus. Não sou inferior a ninguém, sou único, com as minhas virtudes e também com os meus defeitos. Me dê a graça Jesus de não enxergar os meus defeitos e as minhas limitações como uma arma contra mim mesmo para me colocar para baixo e me entristecer, mas me dê a graça diante de qualquer limitação que eu me encontre a graça de entender que não sou perfeito e que mesmo assim posso continuar caminhando sem me abater.

Muito obrigado por tudo o que realizas Jesus no meu coração Jesus, por toda a cura e libertação que eu pude experimentar neste momento. Eu te louvo e te agradeço! E sei que começarei a partir de hoje a responder as situações que forem surgindo de maneira diferente pelo poder do Teu nome Jesus!

Muito obrigado! Glorias e louvores sejam dados a ti Jesus!

Amém.

– Acompanhe também nossa Pagina no Facebook
– Se inscreva em nosso canal no Youtube
– Me acompanhe diariamente pelo Twitter

Leia também:

1. Oração de Cura Interior I

2. Oração para mães com Depressão Pós Parto

3. “Não acredito nestas coisas de Possessões Diabólicas…”

Danilo Gesualdo, é membro da Comunidade Canção Nova e atua junto ao Ministério de Cura e Libertação, residindo em nossa sede em Cachoeira Paulista.
Para contato me envie um e-mail:
livresdetodomal@cancaonova.com

Comments

comments