Pergunte ao Exorcista

 

Pergunte ao Exorcista

Padre Duarte Lara – Exorcista

Padre Duarte Sousa Lara, Exorcista português, conhecendo o meu Blog LIVRES DE TODO MAL, e sabendo da seriedade do meu trabalho com o Ministério de Cura e Libertação, se dispôs a nos ajudar a levar ainda mais conhecimento e esclarecimentos ao povo de Deus…

– O que é o “PERGUNTE AO EXORCISTA”?

É um canal mais “interativo” que você poderá participar fazendo suas perguntas, tirando suas dúvidas…E dentro do possível, Padre Duarte Lara irá responder em forma de vídeo, e eu estarei publicando sua resposta dentro do nosso Blog e do nosso Canal do Youtube.

– Posso fazer qualquer pergunta?

Queremos focar este canal interativo com Padre Duarte Lara tratando diretamente de assuntos direcionados ao tema de Cura, Libertação, Exorcismos, Oração e tudo o que envolve estas realidades espirituais, e que as perguntas sigam sempre essa mesma linha…

– Como posso enviar a minha pergunta?

Duas serão as formas de você enviar suas perguntas ou tirar suas dúvidas. Para as duas formas você deverá ter CURTIDO nossa página do Facebook LIVRES DE TODO MAL
Você deverá deixar registrado seu nome completo, idade e cidade.

1) Você poderá fazer sua pergunta preenchendo o formulário abaixo nesta página;

2) Você também poderá enviar sua pergunta diretamente em nossa Página no Facebook LIVRES DE TODO MAL, em MENSAGENS.

Gostou da novidade?! Então não perca tempo! Divulgue, Compartilhe e espalhe essa boa nova para seus amigos, em seus Grupos de Oração e em suas Redes Sociais…
Muitos perecem por falta de conhecimento, e sei que este canal será uma fonte de Cura e Libertação na vida muitas pessoas!

Deixe – me saber o que você achou desta nossa iniciativa…Deixe abaixo os seus comentários…

Deus abençoe voce!

– Acompanhe também nossa Pagina no Facebook
– Me acompanhe diariamente pelo Twitter

FORMULÁRIO:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Deixe sua pergunta