Quando se invoca o Mal, ele responde!

Cuidado com as realidades Ocultas!

Quero aqui partilhar um trecho do meu livro, “Livres de todo Mal“,  que expõe um pequeno trecho da minha história familiar e o envolvimento com o Ocultismo…
Quero por meio deste, iluminar o caminho de tantas pessoas que recorrem às forças ocultas afim de conseguir algum tipo de benefícios, e deixar claro o risco que se corre quando se busca esse tipo de realidade…
Já deixo o convite para adquirir o livro “Livres de todo Mal” e conhecer um pouco mais sobre a realidade do Combate Espiritual, dos Distúrbios Diabólicos e o caminho necessário para a libertação.

Quando se invoca o Mal, ele responde!

“Eu já começava a entender um pouco destas realidades das práticas ocultas que o meu pai praticava. Cheguei a ir algumas vezes em Centros de Umbanda, participava de festas de Cosme e Damião, nas quais vi diversas pessoas incorporando entidades espirituais que se comportavam como crianças em nosso meio.
Numa fase quando criança, em que eu vivi um trauma relacionado a um susto, busquei ajuda participando de um ritual em um terreiro, onde quem incorporava as entidades era o meu padrinho de Batismo e por causa do medo relacionado a este susto fui conversar com esta entidade e precisei fazer algumas coisas que me foram pedidas na minha casa por alguns dias.
Já não tinha medo daquilo que eu via; eu queria realmente imitar o meu pai. E aquela frase que um dia o Rr. Francisco falou na sala da minha casa, que eu era um “filho de Oxalá” também um dia viria à tona.
E novamente, um dia, mexendo naquele “quartinho de bagunça” no apartamento onde eu morava, encontrei um livro sobre o Candomblé e todas as entidades espirituais que ele contém. Era um livro explicativo, e que ensinava como invocar determinadas entidades, que gestos e palavras precisavam ser ditas para que aquelas entidades espirituais atendessem ao que lhes fosse pedido.
Como na minha cabeça de criança eu já tinha ouvido o nome do orixá que me protegia, procurei-o naquele livro e li algumas coisas a seu respeito.
Foi nessa época que eu quis ser “beneficiado” com aquilo que o Sr. Francisco me falou.
Num certo dia, e não sei qual foi o motivo, fiz algo de errado na minha casa, e minha mãe, muito irritada comigo, acabou me dando uns tapas (certamente merecidos) e brigando comigo…
Eu, envolvido naquela irritação de ter sido punido pela minha mãe, decidi então me “vingar” dela… Como eu era uma criança e certamente não poderia fazer nada contra ela, me veio uma inspiração – que de certo foi maligna – de que poderia fazer algo contra minha mãe.
Corri até aquele quartinho, peguei o tal livro, entrei no banheiro lá de casa e fiz tudo exatamente o que pedia para ser feito: coloquei- me na posição que pediu, fiz as sequências de palmas, pronunciei as palavras e por fim o meu pedido. Pedi àquela entidade maligna que invoquei que, quando o meu pai chegasse do seu trabalho, ele brigasse de alguma forma com a minha mãe.
Depois de um tempo, meu pai chegou do seu trabalho e tudo aconteceu como de costume. Eu estava no meu quarto e, quando menos espero, depois de alguns minutos, ouço uma briga na sala da minha casa. Naquele dia a coisa foi feia! Eu fiquei desesperado interiormente, pois eu havia pedido que aquilo acontecesse. E, ao mesmo tempo em que fiquei com medo daquela briga, um sentimento de arrependimento tomou conta de mim e falei para mim mesmo que nunca mais faria aquilo.
Realmente nunca mais o fiz, e aquela curiosidade que eu tinha, foi com o tempo se apagando, se esfriando…
Nessa mesma época, uma grande crise financeira abateu meu pai, a sociedade que ele tinha, os seus empreendimentos, seus negócios…aos poucos tudo foi se desfazendo…tudo aquilo que um dia ele consagrou a estas entidades espirituais, confiando que ali ele estaria seguro e protegido, e que o levaria à prosperidade financeira e ao sucesso, ele foi perdendo…
Aquelas casas que um dia o Sr. Francisco visitou, que foram defumadas e de certa forma entregues também a estas entidades, literalmente foram perdidas em negociações.
A única coisa que nos restava era aquele grande sítio, mas que precisou ser vendido muito abaixo do que ele valia, por causa da necessidade financeira.
Sem dinheiro, abalado naquilo que acreditava e sem um rumo certo; meu pai acabou se afastando um pouco daquelas realidades das práticas ocultas, e inclusive aquele que era o seu “pai de santo” também se afastou dele – afinal de contas, fazer tudo o que faziam custava caro ao meu pai…

Deus quer salvar a todos

Por conta de tudo isso, minha mãe acabou procurando ajuda dentro da igreja Católica, e foi quando encontrou um Grupo de oração da renovação Carismática Católica. Era o ano de 1994.
Por graça e misericórdia de Deus, ali minha mãe experimentou a graça do encontro pessoal com Jesus, o Batismo no Espírito Santo e a verdadeira conversão de coração. Inserir eu e minhas irmãs dentro do Grupo de oração foi fácil, pois quando fomos lá a primeira vez e encontramos a igreja lotada, músicas e muitos jovens participando, logo quisemos fazer parte de tudo aquilo. Difícil era convencer meu pai a ir ao menos ver como era…”

Para saber como terminará esta história, somente adquirindo o livro mesmo…Aproveite!

Mas o importante é você compreender que o Mal existe, e que sempre haverá cruéis consequências àqueles que recorrem à ele.

Deus abençoe você!

– Nos siga no Instagram
– Acompanhe também nossa Pagina no Facebook
– Se inscreva em nosso canal no Youtube
– Me acompanhe diariamente pelo Twitter

Leia também:

1. Oração de Libertação

2. Quando rezamos de forma errada

3. A Nova Era, o Coaching e a Fé: Cuidado!

Danilo Gesualdo, é membro da Comunidade Canção Nova e atua junto ao Ministério de Cura e Libertação, residindo em nossa sede em Cachoeira Paulista.
Para contato me envie um e-mail:
livresdetodomal@cancaonova.com

Comments

comments