Clube da Evangelização

Venha conhecer e fazer parte do Clube da evangelização !!!

Aqui você tem a nobre missão de evangelizar conosco através do Sistema Canção Nova de Comunicação (Rádio, TV , Internet), levando a todos Jesus vivo e vivido. E mais, a família Canção Nova rezará por você e pelas suas intenções.

Em toda última terça-feira de cada mês teremos a Missa do Clube da Evangelização às 20h em nossa Casa de Missão da Canção Nova em Paulínia, na qual desde já convidamos você para vir participar conosco!

Para fazer parte desse Clube é muito fácil, basta ligar para (019) 3844-8300, estar em mãos com o número do seu CPF e endereço completo.

Teremos a alegria de receber a sua ligação e visita para tornar-se um novo sócio, alterar o seu endereço e forma de contribuição.
Convido você sócio que mora em Paulínia e na Região Metropolitana de Campinas a fazer a sua doação direto na Canção Nova em Paulínia.

Estamos em novo endereço: Avenida José Lozano de Araújo,1021 – Jardim Améria – Paulínia/SP.
Aberto das 08h00 até 12h00, 13h00 às 17h45.

Nesse mês de Setembro, temos uma ação especial pra você que é o nosso sócio. Na revista desse mês você estará recebendo um boleto extra da ação de 05 produtos digitais, sendo que um deles é exclusivo ao Sócio Evangelizador, uma pregação exclusiva e direcionada a você do Padre Roger Luís .
Aguardo sua visita!


Missão da Canção Nova em Paulínia

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários