Nossa História

A Canção Nova está presente na Região Metropolitana de Campinas há 20 anos. Atualmente está localizada na cidade de Paulínia e conta com uma ampla Casa de Evangelização com a Loja e Rádio e inúmeras atividades evangelizadoras.

A princípio começou adquirindo a Rádio Planalto Ltda em 5 de junho de 2001, assumiu a programação da Emissora, através dos  missionários: Tânia Mara, José Eduardo e sua esposa Rosa, Josenildo Pedro entre outros.

Dom Gilberto Pereira Lopes, acolheu a Canção Nova em sua arquidiocese neste mesmo ano e comenta:Foi pela bondade de Deus que a Canção Nova adquiriu a Rádio Planalto, pois eu gostaria de comprar a mesma para a arquidiocese, mas por motivos financeiros não o fiz e foi uma imensa alegria saber que a Canção Nova o fez, pois este veículo de comunicação permaneceu nas mãos da Igreja”. Dom Gilberto presidiu a missa inaugural da Rádio Canção Nova em Paulínia.

Entre os anos de 2007 a 2009 a Canção Nova assumiu um o “Centro Promocional Nossa Senhora da Visitação” para dar assistência às crianças carentes e suas famílias. No final de 2009, após reformar e estruturar a entidade, devolvermos a concessão ao governo.

Em março de 2010, inaugurou a Loja Canção Nova no centro de Campinas, Rua Floriano Peixoto (local onde é hoje a Vozes).

No final do segundo semestre de 2016 foi inaugurada à Casa de Missão na cidade Paulínia, cidade de origem, agora com uma infra-estrutura maior onde no mesmo local contempla a Rádio, Loja, o Clube da Evangelização, Capela, uma salinha para as crianças, escritórios, etc. Alguns eventos fizeram parte da história da Canção Nova na região metropolitana de Campinas, foram eles, Mega Show, Dia D, Ceiando em família, Pedal Cristo, Acampamentos, Kairós, Encontros de Oração, Cercos de Jericó, Seminários, etc.

Atualmente a Canção Nova em Paulínia conta com uma ampla Casa de Missão, com fácil localização, com uma estrutura acolhedora ideal acolher os sócios e fiéis que participam das suas atividades evangelizadoras, além da Loja, a Rádio da Canção Nova, o Clube da Evangelização, uma capela para adoração pessoal e uma replica do mosaico do Pai das Misericórdias.

Conheça nossas atividades

Veja nossa localização e faça-nos uma visita


Missão da Canção Nova em Paulínia

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários