Missionários Canção Nova em Paulínia 2019

Na sábado (02/02), dia da Apresentação do Senhor, os missionários da Comunidade Canção Nova enucleados na missão de Paulínia se reunirão ao redor do altar para renovarem o seu compromisso com Deus através do carisma Canção Nova.

A celebração foi presidida pelo padre Uélisson Pereira, sacerdote e missionário da Comunidade Canção Nova.
Celebração em que se comemorou os 25 anos do 2º elo Canção Nova e contou com a participação dos missionário, vocacionados, amigos e familiares.

A missão da Canção Nova em Paulínia é composta por 9 membros do núcleo e 22 membros do segundo elo, totalizando 31 missionários à serviço da evangelização.

Desde já, fica o convite para você se aproximar e conhecer nossas atividades evangelizadoras na Arquidiocese de Campinas.

 

 

Na última sexta-feira (02/02), dia da Apresentação do Senhor, os missionários da Comunidade Canção Nova enucleados na missão de Paulínia se reunirão ao redor do altar para renovarem o seu compromisso com Deus através do carisma Canção Nova.

A celebração foi presidida pelo padre Wagner Ferreira, sacerdote e missionário da Comunidade Canção Nova que na ocasião comemorou 25 anos da sua entrega à Deus na Comunidade Canção Nova e contou com a participação dos missionário, vocacionados, amigos e familiares.

Nesta mesma Santa Missa, fez-se memória dos 40 anos do 1º compromisso feito na cidade de Queluz no ano de 1978.

A missão da Canção Nova em Paulínia é composta por 10 membros do núcleo e 24 membros do segundo elo, totalizando 34 missionários à serviço da evangelização.

 

O ano de 2017 está chegando ao fim, queremos louvar e agradecer a Deus por tudo o que Ele realizado em nosso meio.

Agradecemos a todos que de uma forma ou outra contribuíram para o êxito da missão. Foram muitos desafios, mas com a Graça de Deus contemplamos Suas maravilhas em cada atividade, e vimos a transformação na vida de tantas pessoas que estiveram conosco ao longo deste ano.

Quero aqui agradecer aos missionários da comunidade, núcleo e 2º elo, aos sócios evangelizadores, bem feitores e amigos da Canção Nova.

O ano está chegando ao fim e nossas atividades nesse mesmo ano se encerraram. Queremos agradecer a todos por esse ano cheio das surpresas de Deus e avisamos sobre o período de recesso de nossas atividades evangelizadoras da nossa Casa de Missão da Canção Nova em Paulínia (Grupos de Oração, Mil Ave-Marias, SOS Oração).

Neste período de recesso, nossa Casa de Missão e a Loja Canção Nova abrirão normalmente. Você pode nos visitar, fazer sua contribuição, conhecer nossos estúdios, visitar e rezar em nossa Capela. Desde já aguardamos a sua presença!

Nossas atividades evangelizadoras retornam dia 09 de Janeiro de 2018, com o início do Seminário: “Vencendo Aflições Alcançando Milagres” em nosso Grupo de Oração às 19h30.

A você e sua família um abençoado e santo Natal e um ano novo cheio das surpresas de Deus!
Um forte abraço,
Canção Nova Paulínia

A Comunidade Canção Nova de Paulínia, inicia suas atividades no ano de 2018 promovendo o 1º Seminário do ano em seu Grupo de Oração semanal que acontece todas as terças-feiras às 19h30 em sua Casa de Missão.

O Seminário será baseado no livro do missionário e escritor Márcio Mendes: “Vencendo Aflições alcançando milagres”.

 

 

Saiba mais:

Clique aqui e assista uma pregação que o Márcio Mendes fez de apresentação do seu livro.

Participe conosco do Grupo de Oração para Casais que acontecerá no dia 2 de dezembro às 19h30, na Casa de Missão da Canção Nova em Paulínia.

Teremos a presença do casal missionários Adriano Gonçalves e sua esposa Letícia Cavalli, na ocasião o casal falará sobre seu livro entitulado “Agora e para sempre”, saiba mais.

Será uma noite voltada para os casais de namorados, noivos e casados.

Desde já esperamos vocês!

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com