Canção Nova, 100% em janeiro!

Nesta manhã, 1º de fevereiro, a Comunidade Canção Nova está em festa, pois o ‘Projeto Dai-me almas’ fechou com 100%. Toda a comunidade agradece a família Canção Nova, a qual, todos os meses, colabora com esta grande obra de evangelização.

O missionário Alexandre Oliveira, presente no Sorrindo para Vida desta manhã, agradeceu a cada sócio evangelizador, colaborador da Fundação João Paulo II e os consagrados da comunidade pela graça do projeto atingir a sua meta, pois o mês de janeiro é um período em que a campanha passa por algumas dificuldades.

Alexandre ainda ressaltou que cada uma das pessoas que, de alguma forma contribuíram com a campanha, é como aquele homem meditado no livro de II Reis 4,1-7: A mulher de um dos filhos dos profetas clamou a Eliseu, dizendo: Meu marido, teu servo, morreu e sabes que ele temia o Senhor. Ora, eis que veio o credor tomar os meus dois filhos para fazê-los seus escravos. Eliseu disse-lhe: Que posso eu fazer por ti? Dize-me: que tens em tua casa? Ela respondeu: Tua serva só tem em sua casa uma garrafa de óleo. Vai, replicou Eliseu, pede emprestadas às tuas vizinhas ânforas vazias em grande quantidade. Depois entra, fecha a porta atrás de ti e de teus filhos, e enche com o óleo estas ânforas, pondo-as de lado à medida que estiverem cheias! Partiu a mulher e fechou a porta atrás de si e de seus filhos. Estes traziam-lhe as ânforas e ela as enchia. Tendo enchido as ânforas, disse ela ao seu filho: Dá-me mais uma ânfora. Não há mais, respondeu ele. E o óleo cessou de correr. A mulher foi e contou tudo ao homem de Deus. Este disse-lhe: Vai e vende esse óleo para pagar a tua dívida. Depois disso, tu e teus filhos vivereis do resto’

“A palavra que meditamos, hoje, dizia-nos: ‘Vai, vende o seu azeite e paga os seus credores, pois o que sobrar é para viver tu e sua família’. Meus irmãos e família Canção Nova, sobrou, pois chegamos aos 100%”, festejou o missionário.

A Comunidade Canção Nova agradece aos sócios evangelizadores por ajudar a evangelizar muitas outras pessoas.

“Graças a você, que tem nos ajudado a cada dia, nós pegamos a vasilha vazia e a levamos até Jesus para multiplicá-la e fazer sobrar. Deus é maravilhoso, pois Ele sempre faz sobrar e por isso chegamos aos 100%”, refletiu o consagrado.

Para este mês de fevereiro, a TV Canção Nova e o Clube da Evangelização lançam, nesta tarde, 14h, no programa ‘Juntos Somos Mais’ a campanha ‘Minha TV, nossa Canção’. O objetivo deste novo projeto é tornar o sinal da TVCN totalmente digital e continuar a missão de evangelizar sem fronteiras.

:: Projeto digitalização da TV Canção Nova

:: Conheça e faça parte do ‘Projeto Da-me Almas’

Comments

comments