Crie um blog, mas aprenda a divulgá-lo na rede

Tudo mundo já está cansado de saber que a internet é uma grande ferramenta de comunicação, pois atinge milhões de pessoas de vários lugares do mundo. No entanto, a pergunta que faço aos internautas é: “Vocês sabem utilizar a rede com eficiência?”

Quando toco nesse assunto, quero dizer que a internet é um grande instrumento de divulgação da informação, portanto, é também um grande mecanismo de contato com as pessoas. Por isso os sites católicos e os blogs de paróquias têm essa missão de evangelizar nesse meio.

Muitas paróquias e comunidades têm a oportunidade de criar um blog, mas, muitas vezes, não sabem como trabalhar com este conteúdo nem como fazer para que ele chegue até as pessoas. Esta não é apenas uma dúvida nos movimentos religiosos, mas de várias pessoas que têm o dom e a vontade de ser blogueiro.

Foi pensando nas suas dúvidas que o Podcast da Redação, do Portal da Canção Nova,  produziu este conteúdo sobre blog, sites e redes sociais.

Confira o bate-papo com Willieny Isaias (Gerente do Portal Canção Nova) e Paulo Moraes (Gerente de Mídias Sociais do Portal Canção Nova).

Fica a dica: Para aqueles que se interessam pelo universo on-line, em breve estreia a nova temporada do Destrave. A produção já preparou um programa especial sobre a internet. Fique ligado no @destrave e acompanhe a programação.

Leia também:

:: Saiba como otimizar e aprimorar sua página na rede

:: O seu blog é a sua casa na internet

:: Carta Encíclica sobre ética na internet

:: Carta Encíclica  sobre cinematografia,  a rádio e a televisão

Comments

comments