A Canção Nova está presente na cidade de São Paulo e região do ABCD paulista de muitas maneiras: com os canais de TV e Rádio, com a Frente de Missão, nas paróquias, em eventos e, é claro, no coração dos nossos Sócios Evangelizadores.

Com a ação “Canção Nova Abraça São Paulo”, você fica ainda mais perto da Canção Nova, da Palavra de Deus e de pessoas que, assim como você, buscam na fé o conforto, a renovação e a alegria para o dia a dia. Essa ação existe para trazer mais pessoas para Jesus e fazer reacender a chama de quem já é Canção Nova, chegar mais perto dessa obra de Deus e fazer a transformação realmente acontecer pela fé e pela evangelização.

2

Seja um Sócio Evangelizador ativo. Participe desta obra de Deus com suas orações, iniciativas e fidelidade. Apresente essa obra a seus amigos e familiares; divulgue nossos eventos, sites, redes sociais, programas e produtos, para que mais pessoas sejam alcançadas pelo Pai das Misericórdias. 

Se você ainda não é sócio, ligue (11) 3587-3141. Se já faz parte do Clube da Evangelização, convide alguém especial para ser sócio e vamos tornar esse abraço ainda maior.

Sintonize a TV Canção Nova em São Paulo: SKY Canal 163 | Oi TV Canal 27 | Claro TV Canal 19 | Vivo TV Canal 233 | NET Canal 194 | CTBC Canal 703 | GVT Canal 241 |

Ouça a Rádio América: 1410 AM.

Visite também a Frente de Missão na capital paulista:
Rua Tamandaré, 355 – Liberdade | Tel.: (11) 3382-9800

Canção Nova Abraça São Paulo.
Você, sempre perto da Canção Nova.

Vigília maio_2014

CANÇÃO NOVA REALIZA VIGÍLIA NO MÊS DE MAIO

A Comunidade Canção Nova realiza no dia 03 de maio, às 22h00, na Basílica Nossa Senhora da Penha, em São Paulo (SP), a quinta Vigília da Novena do ano de 2014, com o tema: “O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã” (Sl 30,5). O evento é transmitido ao vivo pela TV Canção Nova e Rádio América, e inicia com grupo de oração, louvor, pregação, Missa, e na programação Adoração ao Santíssimo Sacramento, confissões, momentos de clamor e intercessão e Missa de encerramento. Nesta edição estarão presentes o Pe. Adriano Zandoná, Pe. Paulinho, Pe. Anderson Andrade e Ministério de Música Canção Nova.

A Vigília Canção Nova é um momento propício de oração e comunhão com Deus na presença do Santíssimo Sacramento. Toda a família pode participar.

Tome Nota!

Data:

03 de maio de 2014, às 22h00

Presenças confirmadas:

Pe. Adriano Zandoná (Comunidade Canção Nova)
Pe. Paulinho (Comunidade Canção Nova)
Pe. Anderson Andrade (Diocese de Santo Amaro)
Ministério de Música Canção Nova

Local:

Basílica Nossa Senhora da Penha
R. Santo Afonso, 199 – Penha – São Paulo/SP

Como chegar:

A Basílica é próxima a estação Penha do metrô

Informações:

(011) 3382-9800 ou eventossp@cancaonova.com

Caríssimos (as),
Passado por um período experimental, desde o dia 09/04, não foi possível a permanência no ar do canal 59 UHF, da TV Canção Nova, disponível em algumas localidades da região metropolitana de São Paulo. Os paulistanos podem sintonizar a TV Canção Nova em canal aberto nas parabólicas e na internet, e nas TVs por assinatura: Net canal 194, Vivo TV (cabo ou fibra) canal 167 (satélite) canal 233, Claro TV canal 19 e Sky canal 163.

Fundação João Paulo II.

email semana santa
A Canção Nova de São Paulo realizará durante a Semana Santa o encerramento das 10 Semanas de Oração por Uma Vida Mais Feliz, com Pe. Adriano Zandoná. A Celebração Eucarística de encerramento será segunda-feira, dia 14/04, às 19h30, transmitida ao vivo pela TV Canção Nova. Logo após haverá Adoração ao Santíssimo Sacramento. Na quarta-feira Santa, a Missa será às 20h00.

Tome Nota!

Programação da Semana Santa na Canção Nova São Paulo

Dia 14/04, às 19h30: Missa de encerramento das 10 Semanas de Oração por Uma Vida Mais Feliz
Celebrante: Pe. Adriano Zandoná

Dia 16/04, às 20h00: Santa Missa

Local:

R. Tamandaré, 355 – Liberdade – São Paulo/SP (metrô São Joaquim ou Linha 4114-10 Vila Gumercindo).

Informações:

(11) 3382-9800 ou eventossp@cancaonova.com
Acesse: saopaulo.cancaonova.com

É importante conhecer a vida dos santos e aprender com eles a alegria de levar o Evangelho até os confins da Terra. Os santos são os grandes católicos, eles só foram proclamados santos porque a Igreja viu neles uma interpretação autêntica do Evangelho.

Neste Programa da TV Canção Nova, “Discípulos e Missionários”, o Cardeal Odilo Scherer fala sobre a história do Beato José de Anchieta, que será canonizado no dia 03 de abril de 2014.

ED6E8855-B1B6-AD5B-3BBA-ECE8853E4CB11

A canonização do beato José de Anchieta, conhecido como Padre Anchieta, que estava inicialmente marcada para esta quarta-feira (2), foi adiada para esta quinta-feira (3), segundo a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

“Informamos que a assinatura do Decreto do missionário padre José de Anchieta foi transferida para esta quinta-feira, 3 de abril, por volta do meio-dia (horário de Roma).”

Portanto, amanhã, 03 de abril de 2014, o Papa Francisco vai proclamar santo o Padre José de Anchieta, Apóstolo do Brasil. A canonização será feita por meio de um decreto que o Santo Padre vai assinar durante audiência com o Cardeal Ângelo Amato, Prefeito da Congregação para as Causas dos Santos – departamento da Cúria Romana que acompanha os processos de Beatificação e Canonização.

Programação Canonização do Padre José de Anchieta

02 de abril (Vésperas)

14h – Repicar dos sinos em todas as igrejas da Arquidiocese de São Paulo, durante 5 minutos
14h30 – Entrevista coletiva à imprensa com o Cardeal Scherer (Pateo do Collegio)
18h – Celebração de louvor e ação de graças, presidida pelo Cardeal Scherer (Catedral da Sé)
19h30 – Celebração de louvor e ação de graças, presidida pelo Cardeal Scherer (Pateo do Collegio)

6 de abril

9h30 – concentração no Pateo do Collegio, com orações, cantos e apresentação de trecho de musical sobre a biografia do Padre Anchieta
10h15 – Saída da procissão, com a relíquia do Padre Anchieta, em direção à Catedral da Sé
11h – Missa solene em ação de graças pela Canonização, na Catedral da Sé, presidida pelo Cardeal Scherer e com presença do Prefeito e do Governador de São Paulo

24 de abril

18h (horário de Roma) – missa em ação de graças pela Canonização, na Igreja de Santo Inácio de Loyola, em Roma, presidida pelo Papa Francisco

Sobre a Canonização

Não foi reconhecido oficialmente o 2º milagre para que o Padre Anchieta fosse canonizado conforme as regras ordinárias. Neste caso, o Santo Padre usou de um dispositivo chamado “Canonizzazione Equipollente” (Canonização equivalente), em que o Papa, após atestar que o candidato responde a alguns requisitos, estende seu culto à Igreja no mundo todo (enquanto o culto do Beato é limitado aos locais em que ele atuou).

Para que a Canonização do Padre Anchieta fosse possível, os responsáveis pelo Processo – um deles o brasileiro padre Cesar Augusto dos Santos, vice-postulador da Causa de Anchieta – escreveram um relatório em que se procura demonstrar que o Padre Anchieta preenche os três requisitos exigidos para esse tipo de canonização:

- Culto antigo;
- Testemunho confiável ao longo da história em relação às suas virtudes;
- Fama ininterrupta de graças

Ou seja, mesmo sem um milagre oficialmente reconhecido, Padre Anchieta conta com uma lista grande de pessoas que testemunham graças atribuídas à sua intercessão. Mesmo sem ter condições de reconhecer tais relatos como milagres (uma vez que faltam atestados médicos, por exemplo), a Igreja tem grande atenção e carinho por esses relatos e os levou em consideração para canonizar o Apóstolo do Brasil.

“Felizes os que temem o Senhor e andam em seus caminhos”

A Comunidade Canção Nova realiza no dia 05 de abril de 2014 a Vigília Canção Nova, na Basílica Nossa Senhora da Penha, em São Paulo (SP), com transmissão ao vivo pela TV Canção Nova e Rádio América. Esta é a terceira das nove Vigílias Canção Nova que serão realizadas no ano de 2014 em súplica a Deus pelas intenções de todo o povo reunido em oração. O evento terá em sua programação Missas de abertura e encerramento, grupo de oração, adoração e benção do Santíssimo Sacramento, confissões e louvor com cânticos de animação. A programação conta com a presença de Pe. Paulinho, Pe. Emerson Pedroso, Ministério de Música Canção Nova e Jake, cantora católica que estará autografando os seus CD’s de músicas de evangelização.

Com o tema “Felizes os que temem o Senhor e andam em seus caminhos” (Sl 128,1), a Vigília quer levar as pessoas a uma experiência do poder de Deus que ressuscita em cada um a esperança, a confiança e o abandono em Sua obra restauradora, que cura e liberta de todas as prisões que nos escravizam nos dias de hoje.

VIGÍLIA CANÇÃO NOVA – “FELIZES OS QUE TEMEM O SENHOR E ANDAM EM SEUS CAMINHOS”

Data:


05 de abril de 2014, às 22h00

Presenças confirmadas:


Pe. Paulinho (Comunidade Canção Nova)
Pe. Emerson Pedroso (Diocese de Osasco)
Jake (Cantora Católica)
Ministério de Música Canção Nova

Local:

Basílica Nossa Senhora da Penha
R. Santo Afonso, 199 – Penha – São Paulo/SP

Como chegar:

A Basílica é próxima a estação Penha do metrô

Informações:

(011) 3382-9800 ou eventossp@cancaonova.com

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

22:00 – Grupo de Oração – (músicas, animação e pregação da Palavra com a cantora católica Jake)
23:00 – Missa – Celebrante: Pe. Paulinho (Comunidade Canção Nova)
01:10 – Intervalo e Momento de Autógrafos com a cantora católica Jake
02:00 – Cânticos e Oração
02:10 – Oração de clamor com Pe. Emerson Pedroso
02:20 – Adoração ao Santíssimo Sacramento com Pe. Paulinho e Pe. Emerson Pedroso.
03:30 – Intervalo
04:00 – Missa de encerramento – Celebrante: Pe. Emerson Pedroso (Diocese de Osasco).
05:30 – Término

1920143_10200732193546665_1830612379_n
Confira a PROGRAMAÇÃO DO EVENTO “Canção Nova Abraça São Paulo”:

Presenças: Pe. Adriano Zandoná, Pe. Roger Luiz, Pe. Paulinho, Pe. Serginho, Dom Odilo Pedro Scherer, Luzia Santiago, Salette Ferreira, Flavinho.

TEMA: “CANÇÃO NOVA ABRAÇA SÃO PAULO”

07H00: Abertura dos portões

07h30 – Terço e Momento Mariano (Pe. Paulinho)
08h00 – Animação (Salette)
08h20 – Oração (Luzia Santiago)
09h00 – Palavra do Cardeal D. Odilo Scherer
09h20 – Pregação Pe. Roger Luiz
10h10 – Oração – Luzia Santiago
10h30 – Intervalo

11h20 – Adoração ao Santissimo – Pe. Adriano, Pe. Roger, Pe. Serginho, Pe. Paulinho (Animação – Flavinho)

12h30 – Intervalo

14h00 – Cânticos e Louvor (Animação – Orlando)
14h15 – Pregação – Pe. Adriano Zandoná

15h10 – Intervalo

16:00 – Missa – Pe. Roger Luis (Salete, Flavinho e Orlando)
18:00 – Término

Venha participar desse enorme abraço com a Canção Nova! O evento “Canção Nova Abraça São Paulo” será no dia 16 de março de 2014, no Ginásio do Ibirapuera, com os portões abertos às 07h00 da manhã e uma programação cheia de muita oração, pregações e derramamento de bençãos e graças do Espírito Santo!

O “Canção Nova Abraça São Paulo” será um dia inteiro de atrações e presenças confirmadas de Pe. Adriano Zandoná, Pe. Roger Luis, Pe. Serginho, Luzia Santiago e Salette Ferreira.

Faça a sua caravana, convide a sua família e os seus amigos e corra para este abraço! Nós vamos estar de braços abertos para receber você e espalhar a Palavra de Deus. Porque quanto mais gente abraça, mais a gente evangeliza.

Os convites podem ser retirados nos seguintes locais:

Casa de Evangelização Canção Nova São Paulo
R. Tamandaré, 355, Liberdade, São Paulo/SP (metrô São Joaquim ou Linha 4114-10 Vila Gumercindo)

Loja Canção Nova
R. São Bento, 43, Centro, São Paulo/SP

Levar 1kg de alimento no ato de retirada do ingresso ou R$ 5,00

Tome Nota!

Canção Nova Abraça São Paulo

Data:

16 de março de 2014, das 07h30 às 18h00

Local:

Ginásio do Ibirapuera

Endereço:

R. Manoel da Nóbrega, 1361, Ibirapuera – São Paulo/SP

Presenças:

Pe. Adriano Zandoná, Pe. Roger Luis, Pe. Serginho, Luzia Santiago e Salette Ferreira

Local de retirada dos ingressos:

Casa de Evangelização Canção Nova São Paulo
R. Tamandaré, 355, Liberdade, São Paulo/SP (metrô São Joaquim ou Linha 4114-10 Vila Gumercindo)

Loja Canção Nova
R. São Bento, 43, Centro, São Paulo/SP

Levar 1kg de alimento no ato de retirada do ingresso ou R$ 5,00

Informações:

(11) 3382-9800 ou eventossp@cancaonova.com

ALEGRAI-VOS - Cartaz

A Renovação Carismática Católica da Arquidiocese de São Paulo realizará no dias 2, 3 e 4 de março de 2014, o grande encontro de Carnaval, no Ginásio do Colégio São Miguel Arcanjo, na Vila Zelina, Região Belém da Arquidiocese de São Paulo. O evento está programado para iniciar às 7h00 e encerrar às 18h00, com louvor, animação, pregações, testemunhos, muita música, diversão e Missas.

Dias 2 e 3 (domingo e segunda-feira), haverá shows de música católica a partir das 20h00.

Nomes como Pe. Edmilson, Pe. José Roberto, Pe Adriano Zandoná e Pe. Paulinho da Comunidade Canção Nova, Banda Vida Reluz, Grupo Chamas e muitos outros estarão presentes no evento e a expectativa é grande para escutar, rezar e estar perto destes que são exemplos para as famílias católicas.

Pule Carnaval com Cristo!

Venha para o XXII Alegrai-vos, com presença da Canção Nova São Paulo! “Reunidos num só corpo, pela força da Cruz”! 2 a 4 de março, no Ginásio do Colégio São Miguel Arcanjo.

Tome Nota!

XXII Alegrai-vos – “Reunidos num só corpo, pela força da Cruz“!

Data:

2, 3 e 4 de março, das 07h00 às 18h00. Shows nos dias 2 e 3 (domingo e segunda-feira, a partir das 20h00)

Local:

Ginásio de Esportes do Colégio São Miguel Arcanjo.
R. Campos Novos, 153 – Vila Zelina (Região Belém)

Informações: (11) 3666-1093 ou eventossp@cancaonova.com

1920143_10200732193546665_1830612379_n

Venha participar desse enorme abraço com a Canção Nova! O evento “Canção Nova Abraça São Paulo” será no dia 16 de março de 2014, no Ginásio do Ibirapuera, com os portões abertos às 07h00 da manhã e uma programação cheia de muita oração, pregações e derramamento de bençãos e graças do Espírito Santo!

O “Canção Nova Abraça São Paulo” será um dia inteiro de atrações e presenças confirmadas de Pe. Adriano Zandoná, Pe. Roger Luis, Pe. Serginho, Luzia Santiago e Salette Ferreira.

Faça a sua caravana, convide a sua família e os seus amigos e corra para este abraço! Nós vamos estar de braços abertos para receber você e espalhar a Palavra de Deus. Porque quanto mais gente abraça, mais a gente evangeliza.

Os convites podem ser retirados nos seguintes locais:

 

Casa de Evangelização Canção Nova São Paulo
R. Tamandaré, 355, Liberdade, São Paulo/SP (metrô São Joaquim ou Linha 4114-10 Vila Gumercindo)

Loja Canção Nova
R. São Bento, 43, Centro, São Paulo/SP

Levar 1kg de alimento no ato de retirada do ingresso ou R$ 5,00

Tome Nota!

Canção Nova Abraça São Paulo

Data:

16 de março de 2014, das 07h30 às 18h00

Local:

Ginásio do Ibirapuera

Endereço:

R. Manoel da Nóbrega, 1361, Ibirapuera – São Paulo/SP

Presenças:

Pe. Adriano Zandoná, Pe. Roger Luis, Pe. Serginho, Luzia Santiago e Salette Ferreira

Local de retirada dos ingressos:

Casa de Evangelização Canção Nova São Paulo
R. Tamandaré, 355, Liberdade, São Paulo/SP (metrô São Joaquim ou Linha 4114-10 Vila Gumercindo)

Loja Canção Nova
R. São Bento, 43, Centro, São Paulo/SP

Levar 1kg de alimento no ato de retirada do ingresso ou R$ 5,00

Informações:

(11) 3382-9800 ou eventossp@cancaonova.com

Acompanhe uma rápida retrospectiva de 2013 produzida pela Missão Canção Nova de São Paulo!

Dez Missas Celebradas

 

CANÇÃO NOVA REALIZA DEZ SEMANAS DE ORAÇÃO POR UMA VIDA MAIS FELIZ

Quem não deseja ser mais feliz? A Comunidade Canção Nova realiza em São Paulo “Dez Semanas de Oração Por Uma Vida Mais Feliz”. São dez Missas celebradas às segundas-feiras pelo Pe. Adriano Zandoná, às 19h30, na Catedral Maronita Nossa Senhora do Líbano, do dia 03 de fevereiro ao dia 14 de abril de 2014. Pe. Adriano abordará diversos temas, levando os fieis à oração e à reflexão sobre dez preciosas dicas para se viver de maneira mais leve e feliz. As Missas são transmitidas ao vivo pela TV Canção Nova.

* Pe. Adriano Zandoná é missionário da Comunidade Canção Nova e autor dos livros “Construindo a Felicidade” e “Curar-se para Ser Feliz”, da Editora Canção Nova, e apresentador do programa “Construindo a Felicidade” da Rádio América.

Confira os temas das Dez Semanas de Oração:

03/02 – Cultivar e aprofundar a fé
10/02 – Conquistar boas e sinceras amizades
17/02 – O cuidado responsável com a saúde como fonte de autêntica espiritualidade
24/02 – Aprender a usar a TV e a internet sem ser usado(a) por eles
10/03 – Diminuir o perfeccionismo (não ter medo de errar e permitir que as pessoas errem…)
17/03 – Aproveitar melhor o tempo (gastar o tempo com as coisas e pessoas certas)
24/03 – Enfrentar os problemas reais e não os imaginários (procurar não sofrer por ansiedade e antecipação)
31/03 – Decidir-se a não guardar mágoas e ressentimentos no coração
06/04 – Não permitir que o estresse e a correria do cotidiano nos “engulam” (ter momentos de lazer e descontração)
14/04 – Cultivar a alegria (ter um “olhar positivo” para compreender a vida – Sorrir mais…)

Tome Nota!

10 Semanas de Oração “Por Uma Vida Mais Feliz”
(Dez dicas para se viver de maneira mais leve e feliz)

Data:

Do dia 03 de fevereiro à 14 de abril de 2014, às segundas-feiras

Horário: 19h30

Local:

Catedral Maronita Nossa Senhora do Líbano. R. Tamandaré, 355 – Liberdade (metrô S. Joaquim ou Linha 4114-10 Vila Gumercindo).

Presença:

Pe. Adriano Zandoná e diversas personalidades da música católica

Informações:

(11) 3382-9800 ou eventossp@cancaonova.com

Vigília Canção Nova_fevereiro

A Vigília Canção Nova é um evento que acontece há mais de 6 anos em São Paulo, transmitido ao vivo pela TV Canção Nova e Rádio América, e reúne milhares de pessoas para um encontro com Deus por meio da oração. São madrugadas inteiras de bençãos e sinais das manifestações de Deus no meio do povo.

Em fevereiro, a Vigília acontecerá dia 08, às 22h00, na Basílica Nossa Senhora da Penha, em São Paulo/SP. Esta será a segunda edição da Novena das Vigílias Canção Nova de 2014, e terá como tema: “Felizes são os que ouvem a Palavra de Deus e a guardam” (Lc 11,28). A segunda das nove madrugadas de intercessão contará com a presença de Pe. Adriano Zandoná, Pe. Paulinho e Enilda Rocha, missionários da Comunidade Canção Nova, e Ministério de Música Canção Nova de São Paulo. A programação estará repleta de momentos de oração, com Missas, confissões, adoração ao Santíssimo Sacramento, louvor e animação.

A Vigília Canção Nova é transmitida ao vivo pela TV Canção Nova e Rádio América.

TOME NOTA!

Vigília Canção Nova – 2º edição da Novena – “Felizes são os que ouvem a Palavra de Deus e a guardam”(Lc 11,28)

Data:

08 de fevereiro de 2014, às 22h00

Presenças:

Pe. Adriano Zandoná (Missionário da Comunidade Canção Nova)
Pe. Paulinho (Missionário da Comunidade Canção Nova)
Enilda Rocha (Missionária da Comunidade Canção Nova)
Ministério de Música Canção Nova

Local:

Basílica Nossa Senhora da Penha
R. Santo Afonso, 199 – Penha – São Paulo/SP

Como chegar:

A Basílica é próxima a estação Penha do metrô
Levar 1 Kg de alimento não perecível

Informações:

(011) 3382-9800 ou eventossp@cancaonova.com

E-MAIL Vigília Canção Nova_11 01

 

A Vigília Canção Nova abre o calendário de eventos católicos da Comunidade Canção Nova em São Paulo no ano de 2014 com o tema: “Pois tu és a minha esperança, ó Soberano Senhor, em ti está a minha confiança desde a juventude”, extraído do Salmo 71, versículo 5. A madrugada de oração será no dia 11 de janeiro, às 22h00, na Basílica Nossa Senhora da Penha, em São Paulo/SP, e reunirá milhares de pessoas para o início de um ano cheio de graças na presença do Senhor, em louvor, súplica e adoração. A primeira Vigília de 2014 contará com a presença de Pe. Paulinho, Pe. Serginho e Ministério de Música Canção Nova, e com uma programação repleta de momentos de oração, Missas, confissões, adoração ao Santíssimo Sacramento, louvor e animação.

A Vigília Canção Nova é uma oportunidade para oferecer a Deus o ano novo que se inicia.Vale a pena viver esta experiência. Leve a sua família, o seu grupo de oração e a sua comunidade. A Canção Nova preparou esta noite de intercessão especialmente para você e para aqueles que acreditam na força da oração e do clamor. Basta estar na presença de Jesus para Ele realizar verdadeiros milagres em nossas vidas!

Tome Nota!

1º Vigília Canção Nova de 2014 – “Pois tu és a minha esperança, ó Soberano Senhor, em ti está a minha confiança desde a juventude” (Sl 71,5)

Data:

11 de janeiro de 2014, às 22h00

Presenças:

Pe. Paulinho (Comunidade Canção Nova)
Pe. Serginho (Pe. Sérgio Roberto – Diocese de Campo Limpo)
Ministério de Música Canção Nova

Local:

Basílica Nossa Senhora da Penha
R. Santo Afonso, 199 – Penha – São Paulo/SP

Como chegar:

A Basílica é próxima a estação Penha do metrô

*Levar 1 Kg de alimento não perecível

Informações:

(011) 3382-9800 ou eventossp@cancaonova.com