11071147_838313302912869_1875489465116785387_n
Vigília Canção Nova SP – 04/julho

Saiba tudo que acontece nesta noite de graças!

Agindo Deus nos nossos relacionamentos.

21h30 – Santo Terço

22h00 – Animação

22h15 – Pregação

23h00 – Santa Missa

01h00 – Promoção/Intervalo

02h00 – Momento de Oração e Efusão do Espírito Santo

03h15 – Terço da Misericórdia

03h30 – Intervalo

04h00 – Adoração –

05h30 – Término

Padre_Rodrigo_Natal_lanca_o_CD_a-vitoria_e_nossa

Padre Rodrigo Natal celebra missa durante Vigília Canção Nova.

Em celebração aos 10 anos de sacerdócio em 2015, padre Rodrigo Natal lança CD “A vitória é nossa”, que surpreende por sua característica inovadora

Padre Rodrigo Natal Perrucini nasceu em Cachoeira Paulista (SP). Foi ordenado sacerdote em 2005 e atua na Diocese de Taubaté (SP) como pároco da Paróquia São Sebastião. É propagador da Divina Misericórdia em suas visitas às paróquias e comunidades, na oração do Terço da Misericórdia e na atuação nos meios de comunicação (rádio, televisão, internet).

É autor dos livros “Com Deus me deito…com Deus me levanto, “Nas fontes da Misericórdia” e “Confiando serei livre”, e também é escritor, cantor e compositor. Seu primeiro CD, intitulado “O melhor virá”, foi lançado em 2012. O álbum “Encontro de Misericórdia”, lançado em 2014, é voltado à oração, possui duas canções e o Terço da Misericórdia.

O novo projeto, o CD “A vitória é nossa”, produzido pela Gravadora Canção Nova, tem uma mensagem de confiança, esperança e vitória pela fé. As canções são contagiantes, falam ao coração, trazem alegria e promovem a oração e a intimidade com Deus.

O álbum possui 10 faixas, entre elas “A Igreja está orando por você”, “A vitória é nossa” e “O melhor virá”. E tem a participação de grandes nomes da música católica, como Adriana Arydes, André Leite, Canthares, Dunga, padre Joãozinho, Ricardo Sá, Salette Ferreira e Ziza Fernandes.

oracao

E-Flyer-Aprofundamento1

 

O Aprofundamento Curar-se para ser feliz, será um momento de olhar para sua história e decidir por fazer novas escolhas.

O que você viveu, não volta! Mas o seu futuro pode ser diferente a partir das escolhas novas que você fará!

O trecho abaixo nos fala um pouco do papel da cura interior em nossa vida!

A expressão cura sempre foi complexa para ser definida pela ciência. Para nós, cura significa, em primeiro lugar, dar novos significados, estabelecer novas relações no que se refere à compreensão da existência. É alcançar uma vida cheia de sentido, sem o impedimento da realização de valores e missão.

A cura das memórias, neste sentido, é uma possibilidade de olhar de modo diferente para a própria história, o que possibilita uma reconciliação consigo mesmo, com aqueles que participaram de sua vivência e com Deus.

Esse processo é um retorno aos acontecimentos que estão armazenados na nossa memória e que podem interferir de alguma forma na nossa existência. Oferece, a partir daí, a possibilidade da formação de novos conceitos, de novos pensamentos, de novos sentimentos e de outras posturas diante de uma história que nos comandava, sem que tivéssemos a consciência desses impulsos atuantes em nós. Feito isso, poderemos nos posicionar de modo diferente, assumindo de fato um novo homem e uma nova mulher, capacitados a realizar uma nova vida.

Trecho do livro A Cura das minhas memórias.

Iniciamos hoje o mês  de julho, mês dedicado ao precioso Sangue de Jesus.

Peça ao Senhor que lave você e sua família. Que liberte de toda contaminação ou maldição.

O sangue de Jesus nos cura, nos lava e nos liberta de todo o mal!

Reze a consagração ao Precioso Sangue de Jesus.

10420320_903046783046055_5130208080600837507_n
Senhor Jesus Cristo, em Vosso nome e com o poder de Vosso Sangue Precioso, selamos cada pessoa, fato ou acontecimento por meio dos quais o inimigo nos queira prejudicar.

Com o poder do Sangue de Jesus, selamos toda potência destruidora no ar, na terra, na água, no fogo, abaixo da terra, nos abismos do inferno e no mundo do qual hoje nos moveremos.

Com o poder do Sangue de Jesus, rompemos toda interferência e ação do maligno. Nós Vos pedimos, Senhor, que envieis ao nosso lar e local de trabalho a Santíssima Virgem Maria acompanhada de São Miguel, São Gabriel, São Rafael e toda sua corte de santos anjos.

Com o poder do Sangue de Jesus, lacramos nossa casa, todos os que nela habitam (nomear cada um), as pessoas que o Senhor a ela enviará, assim como todos os alimentos e os bens que generosamente nos concede para nosso sustento.

Com o poder do Sangue de Jesus, lacramos terras, portas, janelas, objetos, paredes e pisos, o ar que respiramos, e na fé colocamos um círculo de Seu Sangue ao redor de toda nossa família.

Com o poder do Sangue de Jesus, lacramos os lugares onde vamos estar, neste dia, e as pessoas, empresas e instituições com quem vamos tratar.

Com o poder do Sangue de Jesus, lacramos nosso trabalho material e espiritual, os negócios de nossa família, os veículos, estradas, ares, ruas e qualquer meio de transporte que haveremos de utilizar.

Com Vosso Preciosíssimo Sangue, lacramos atos, mentes e corações de nossa Pátria, a fim de que Vossa paz e Vosso Coração nela reinem.

Nós Vos agradecemos, Senhor, pelo Vosso Preciosíssimo Sangue, pelo qual nós fomos salvos e preservados de todo mal. Amém.

E-Flyer-A3AGINDO DEUS NOS NOSSOS RELACIONAMENTOS

Canção Nova realiza a quinta edição da vigília 2015

A Comunidade Canção Nova realiza entre os dias 04 e 05 de julho, a partir das 22h00, a Vigília Canção Nova, com o tema: “Agindo Deus nos nossos relacionamentos”. A madrugada de oração será realizada na Basílica Nossa Senhora da Penha, São Paulo (SP), transmitida ao vivo pela TV Canção Nova e Rádio América 1410 AM.

A Vigília conduz os fiéis presentes a viverem momentos de oração de cura e libertação com animação e cânticos de louvor, pregação da Palavra, Adoração ao Santíssimo Sacramento, confissões e Missa de encerramento.

Estarão presentes para conduzir a Vigília os missionários da Comunidade Canção Nova – Pe. Adriano Zandoná e Orlando Junior. Estará presente também o cantor e animador católico Léo Rabello.

A Vigília Canção Nova será uma ocasião propícia para a experiência do derramamento do Espírito Santo na vida daqueles que necessitam de Sua ação poderosa, libertando e curando os relacionamentos machucados por tantas realidades que hoje afligem as famílias, os casamentos, os lares.

Vigília Canção Nova – “Agindo Deus nos nossos relacionamentos”
(5º Vigília da Novena 2015)

Data:

4 e 5 de julho, a partir das 22h00

Presenças:

Pe. Adriano Zandoná (Comunidade Canção Nova)
Léo Rabello (Cantor e animador católico)
Orlando Junior (missionário da Comunidade Canção Nova, cantor e animador)
Ministério de Música Canção Nova

Local:

Basílica Nossa Senhora da Penha
R. Santo Afonso, 199, Penha, São Paulo (SP)
(metrô Penha)

Levar:

1Kg de alimento não perecível

Informações:

(11) 3382-9800 ou eventossp@cancaonova.com

Cardeal Odilo Pedro Scherer exortou os fiéis durante Missa de encerramento do Canção Nova Abraça SP: “O dom que nos torna corajosos é o dom da fortaleza"

Cardeal Odilo Pedro Scherer exortou os fiéis durante Missa de encerramento do Canção Nova Abraça SP: “O dom que nos torna corajosos é o dom da fortaleza”

Foi um domingo inesquecível no Ginásio do Ibirapuera. O II Canção Nova Abraça São Paulo 2015 aconteceu no dia 21 de junho, transmitido ao vivo pela TV Canção Nova e pela Rádio América. Apesar do frio que marcou a chegada do inverno, aproximadamente 10 mil pessoas passaram pelo Ginásio para participar da segunda edição do evento no ano de 2015. O calor humano dos missionários da Comunidade Canção Nova e o “abraço” de Deus envolveram o público que participou, animado, desde às 07h30 da manhã, dos momentos de oração, pregações, animação, louvor e Adoração ao Santíssimo Sacramento.

Tudo começou com a entronização da imagem do Sagrado Coração de Jesus e a Consagração das nossas famílias a Ele. Este momento foi conduzido pelo Pe. Paulinho, membro da Comunidade Canção Nova. Pe. Adriano Zandoná pregou falando sobre a importância de nos abandonarmos em Deus para que Ele possa fazer a vontade d’Ele em nossas vidas. Citou o exemplo do Rei Davi e enumerou suas características que devemos imitar para que Deus possa agir poderosamente em nossas vidas. O ponto alto da manhã foi a Adoração ao Santíssimo Sacramento, que reuniu todos os pregadores e animadores do evento para conduzir um momento de fé e oração.

O evento reuniu diversas personalidades católicas, como: Cleto Coelho e Pitter di Laura, apresentadores da TV Canção Nova, Ironi Spuldaro – pregador da Renovação Carismática Católica, os cantores e animadores católicos Olívia Ferreira, da Arquidiocese do Rio de Janeiro, Davidson Silva, da Comunidade Shalom, Ziza Fernandes, e o missionário da Comunidade Canção Nova, Orlando Junior. Também participou o Ministério de Música Canção Nova de São Paulo. O Clube da Evangelização trouxe o boneco Jonas pela primeira vez para interagir com os sócios “Kids” da Canção Nova, e todo o encontro foi marcado pela alegria que contagiou o público de todas as idades.

“O dom que nos torna corajosos é o dom da fortaleza. Precisamos muito desse dom, hoje em dia, para não abandonarmos nossa fé e não seguirmos pelo caminho mais fácil.” Com essas palavras o Cardeal Odilo Pedro Scherer exortou os fiéis durante a  homilia da Missa de encerramento, encorajando todos a viverem o seu testemunho de cristãos em meio as “ondas” que agitam o mar da vida dos cristãos na atualidade. Refletiu também sobre a nova Encíclica do Papa Francisco “Laudato Si”, “Louvado Seja”, que fala sobre a natureza e a vida do planeta.

Em outubro tem muito mais!

Ao final do evento, Pe. Adriano Zandoná anunciou: O próximo Canção Nova Abraça São Paulo, que será dia 25 de outubro, no Estádio do Morumbi!

Corra para o Abraço!

#CNABRACASP – Quanto mais gente abraça, mais a gente evangeliza.

 

Conheça o Kairós  Canção Nova Abraça São Paulo 

A Canção Nova quer continuar levando este abraço de Deus à milhares de pessoas, de diversos lugares aqui em São Paulo e em todo o mundo. Portanto, o convite é para todos aqueles que desejam fazer esta experiência de fé. Abrace você também!

Porque quanto mais gente abraça, mais a gente evangeliza!

1508627_832126150198251_329864750498568481_n

1pc_post_blog_revista

O Clube da Evangelização estará com o seu estande no II Canção Nova Abraça São Paulo 2015, onde os Sócios Evangelizadores da Canção Nova terão a oportunidade de fazerem sua contribuição, atualizarem o seu cadastro e viverem um momento especial com os missionários da Comunidade Canção Nova e o apresentador do Programa Juntos Somos Mais, Cleto Coelho. Mesmo se o sócio esquecer o boleto, poderá contribuir. Haverá uma equipe de 20 “laranjinhas” que irão até as pessoas que queiram se associar durante o domingo de Kairós. Para os que se associarem no dia do evento, a Canção Nova preparou um brinde especial.

O Clube da Evangelização também estará recebendo doações para o Projeto Dai-me Almas daqueles que não tiveram a oportunidade ainda de se associar. No final do evento, todos os sócios que contribuíram durante o II Canção Nova Abraça São Paulo participarão do sorteio para ganhar uma visita para conhecer a Rádio América e rezar ao vivo o Terço da Providência com a apresentadora do Programa Clube da Evangelização, Maria Angélica Pereira.

E olha só quem virá pela primeira vez prestigiar o Kairós Canção Nova Abraça São Paulo: O boneco Jonas! Ele estará nos intervalos do evento interagindo com as crianças. Os novos sócios “Kids” estarão participando de um sorteio de uma cesta de produtos infantis.

O Canção Nova Abraça São Paulo será um momento especial para falar de Deus também aos pequeninos.

Obrigada Sócio Evangelizador! E rumo ao II Canção Nova Abraça São Paulo.

E-Flyer-Aprofundamento

CANÇÃO NOVA REALIZA APROFUNDAMENTO “CURAR-SE PARA SER FELIZ”

A Comunidade Canção Nova realiza o primeiro aprofundamento “Curar-se para Ser Feliz” no auditório São Paulo, das Paulinas, na Vila Mariana, São Paulo (SP). O aprofundamento acontecerá nos dias 25 e 26 de julho de 2015, das 08h00 às 18h00. O encontro será ministrado pelo casal de psicólogos João Carlos Medeiros (missionário 2º Elo da Comunidade Canção Nova) e Maria Luiza Medeiros, autores do livro “A Cura das Minhas Memórias”, publicado pela editora Canção Nova. O encontro contará também com presença do Pe. Adriano Zandoná e Ministério de Música Canção Nova. O convite é para as pessoas que desejam viver um encontro de cura interior, podendo desfrutar de um ambiente de oração, intimidade com Deus e acolhimento.

Para participar, é necessário dirigir-se à Loja Canção Nova ou à Casa de Evangelização para realizar a inscrição. A inscrição é individual, com valor de R$ 150,00, incluindo coffe break, bloco de anotações e caneta.

Tome nota das informações gerais do evento e de como participar:

Aprofundamento “Curar-se para ser feliz”

Data:

25 e 26 de julho

Horário:

Das 08h00 às 18h00 (sábado e domingo)

Local:

Auditório São Paulo

R. Dona Inácia Uchoa, 62, Vila Mariana, São Paulo/SP (metrô Vila Mariana)

Presenças:

João Carlos Medeiros – Psicólogo clínico, terapeuta familiar, logoterapêuta, sexólogo, mestre em Sexualidade Humana, membro da Comunidade Canção Nova (segundo elo). Ministra palestras e cursos para as famílias e jovens. Trabalha, também, com formação humana para seminarista e religiosos.

Maria Luiza da Silva Medeiros – Psicóloga clínica, terapeuta familiar, pós-graduada em Psicoterapias Cognitivas e Neuropsicologia. Membro da Comunidade Canção Nova (segundo elo). Ministra palestras e cursos para as famílias e jovens. Trabalha, também, com formação humana para seminaristas e religiosos.

Pe. Adriano Zandoná – Missionário da Comunidade Canção Nova

Inscrições:

Até dia 14/07, nos seguintes locais:

Casa de Evangelização – R. Tamandaré, 355, Liberdade – São Paulo/SP

(metrô São Joaquim)

Loja Canção Nova

R. São Bento, 43, Centro – São Paulo/SP

(metrô Sé)

Valor da inscrição: R$ 150,00 (incluso: Coffe Break, bloco de anotações e caneta)

Informações:

(11) 3382-9800 ou eventossp@cancaonova.com

E-Flyer-9-Semanas-2015

Muitas famílias têm necessitado da benção de Deus e de uma concreta restauração. Atualmente,são diversas situações que as afligem: vícios, divisões, mágoas, ressentimentos, etc. Diante dessa realidade, a Canção Nova promove 9 Semanas de Oração pela Restauração das Famílias, com início no dia 29 de junho de 2015, na Catedral Maronita Nossa Senhora do Líbano, São Paulo (SP). São nove Celebrações Eucarísticas presididas pelo Pe. Adriano Zandoná, em intercessão pela cura, libertação e restauração das famílias. Em cada segunda-feira refletiremos uma realidade familiar, buscando, assim, – a partir da Sagrada Escritura e da Liturgia – sábias direções para bem enfrentarmos as dificuldades e tensões que atingem nosso lar.

Participe conosco: todas as segundas, as 19h30, na Canção Nova em SP com transmissão ao vivo pela TV Canção Nova.

Tome Nota!

9 Semanas de Oração pela Restauração das Famílias

Programação:

29/06: Deus como centro da vida familiar

06/07: Ser inteiro na convivência familiar (Dar o melhor de si)

13/07: Saber priorizar o essencial (Quem ama cuida)

20/07: Família alicerçada no amor

27/07: Família: lugar de recomeços (O poder do perdão)

03/08: A fé que multiplica nossos dons e talentos em família

10/08: O poder da generosidade e da ternura em família

17/08: Rezando por nossas famílias: libertação de jugos e condicionamentos hereditários

24/08: Benção e entronização do ícone da Sagrada Família em nossos lares

Horário:

19h30

Local:

Catedral Maronita Nossa Senhora do Líbano
R. Tamandaré,355, Liberdade (metrô São Joaquim ou Linha 4114-10 Vila Gumercindo)

Informações:

(11) 3382-9800 ou eventossp@cancaonova.com

14

Queremos tornar o abraço de Deus cada vez maior em nossa cidade.
Para isso, estamos convidando mais pessoas para o Canção Nova Abraça São Paulo do dia 21 de junho de 2015. Ampliamos os nossos postos de troca de ingressos para o interior do Estado e baixada santista.

Confira todos os postos de distribuição de ingressos do II Canção Nova Abraça São Paulo:

SÃO PAULO – SP

Canção Nova São Paulo
R. Tamandaré, 355, Liberdade, São Paulo (SP)
Informações: (11) 3382-9800 ou eventossp@cancaonova.com

Loja Canção Nova São Paulo
R. São Bento, 43, Centro, São Paulo (SP)
Informações: (11) 3587-3141

SANTO ANDRÉ – SP

Loja Canção Nova Santo André
R. Campos Sales, 254, Centro, Santo André (SP)
Informações: (11) 4319-2888

SANTO AMARO – SP

Livraria do Santuário Mãe dos Aflitos
R. Aristeu Dias Leme, 59 – Vila Gea – Santo Amaro (SP)

BAIXADA SANTISTA

Secretaria da Paróquia Nossa Senhora das Graças
Praça Roberto Andraus, 11, Cidade Ocean, Praia Grande (SP)

PAULÍNEA – SP

Loja Canção Nova Paulínea
Rua Barão de Jaguará, 1131, Centro, Paulínea (SP)

SÃO JOSÉ DOS CAMPOS – SP

Paróquia Espírito Santo
Av. Cassiopéia, 461, Jd Satélite, São José dos Campos (SP)

Centro
Rua Sebastião Humel, 324
(próximo ao mercado municipal)

LORENA – SP

Loja Canção Nova Lorena
Rua Gastão Vidigal, 104, Centro, Lorena – SP

Acesse e Saiba mais sobre o evento:

Canção Nova São Paulo.

Cada vez mais perto de você!

blog_Missa-quarta-feira-junho ok

No mês de junho, Canção Nova realiza Missas em homenagem ao Sagrado Coração de Jesus


Durante todo o mês de junho, a Comunidade Canção Nova realizará às quartas-feiras, às 20h00, a Santa Missa presidida pelo Pe. Paulinho, onde os fiéis serão convidados a refletir e rezar com o tema: “Sagrado Coração de Jesus, Eu Confio E Espero Em Vós”. Após a Missa, a programação conta com Adoração e Benção do Santíssimo Sacramento, momentos de cura, restauração, e encontro com o amor misericordioso de Deus.


A Igreja, neste mês de junho, dedica ao Sagrado Coração de Jesus a sexta-feira seguinte ao segundo domingo depois do Pentecostes. A devoção ao Sagrado Coração de Jesus tem origem na própria Sagrada Escritura descrita por dois acontecimentos marcantes: o consolo de São João, o discípulo amado, a Cristo na véspera de Sua Paixão e Morte (cf. Jo 13, 23) e quando o soldado abriu o lado de Jesus com uma lança (cf. Jo 19, 34).

São João Paulo II afirmou: “Na solenidade do Sagrado Coração de Jesus, a liturgia da Igreja concentra-se, com adoração e amor especial, em torno do mistério do Coração de Cristo. Quero, hoje, dirigir, juntamente convosco, o olhar dos nossos corações para o mistério desse Coração. Ele falou-me desde a minha juventude. Cada ano, volto a este mistério no ritmo litúrgico do tempo da Igreja”.


As Missas terão temas relacionados às doze Promessas do Sagrado Coração de Jesus:

03/06 – “Estabelecerei e conservarei a paz em suas famílias.”

10/06 – “Eu os consolarei em todas as suas aflições.”

17/06 – “Lançarei bênçãos abundantes sobre os seus trabalhos e empreendimentos.”

24/06 – “As almas tíbias tornar-se-ão fervorosas pela prática dessa devoção”.

Tome Nota!

Data:
Todas as quartas-feiras, (de 03 à 24 de junho de 2015), às 20h00

Local:

Catedral Maronita Nossa Senhora do Líbano

R. Tamandaré, 355, Liberdade, São Paulo/SP (metrô São Joaquim ou Linha 4114-10 Vila Gumercindo)


Celebrante:
Pe. Paulinho (Comunidade Canção Nova)


Informações:

(11) 3382-9800 ou eventossp@cancaonova.com

CANAL-TV-CN

Canção Nova em São Paulo agora está no Canal 57!

Há 37 anos temos a missão de anunciar a Palavra de Deus, destes, 25 anos com a televisão como uma de nossas principais ferramentas de evangelização.
Em cada lar que tenha uma TV ligada na Canção Nova, Deus se faz presente.

Levamos tempo, enfrentamos dificuldades, mas perseveramos, por que acreditamos que é possível a construção de um mundo novo onde exista: mais verdade, mais atitude, mais evangelização, mais oração e mais vida.

E agora, comemoramos a ampliação da nossa missão com a TV Canção Nova chegando em São Paulo, em canal aberto e analógico. E com isso reafirmamos nosso compromisso: levar mais fé às pessoas!

TV Canção Nova mais fé
Sintonize e divulgue: Canal 57
Em breve com sinal digital na sintonia 50.1

Informações: (11) 3382-9800 ou eventossp@cancaonova.com

22

Como deve ser o estilo da celebração do Matrimônio?

Noivos tiram dúvidas com o Papa Francisco.

Santidade, nestes meses, estamos nos preparativos para o nosso casamento. O senhor pode nos dar algum conselho para celebrar bem o nosso matrimônio?

Façam de um modo que seja uma verdadeira festa, uma festa cristã, não uma festa social! A razão mais profunda da alegria desse dia nos indica o Evangelho de João: vocês se recordam do milagre nas bodas de Caná? Em um certo momento, o vinho faltou e a festa parecia arruinada. Por sugestão de Maria, naquele momento, Jesus se revela pela primeira vez e realiza um sinal: transforma a água em vinho e, assim, salva a festa de núpcias.

O que aconteceu em Caná há dois mil anos acontece, na realidade, em cada festa de núpcias: o que fará pleno e profundamente verdadeiro o matrimônio de vocês será a presença do Senhor que se revela e dá a sua graça. É a sua presença que oferece o “vinho bom”, é Ele o segredo da alegria plena, que realmente aquece o coração.

Ao mesmo tempo, no entanto, é bom que o matrimônio de vocês seja sóbrio e faça sobressair o que é realmente importante. Alguns estão mais preocupados com os sinais exteriores, com o banquete, fotografias, roupas e flores… São coisas importantes em uma festa, mas somente se forem capazes de apontar o verdadeiro motivo da alegria de vocês: a bênção do Senhor sobre o amor de vocês. Façam de modo que, como o vinho em Caná, os sinais exteriores da festa revelem a presença do Senhor e recorde a vocês e a todos os presentes a origem e o motivo de vossa alegria.

Diálogo do Papa Francisco com os noivos.