22

Como deve ser o estilo da celebração do Matrimônio?

Noivos tiram dúvidas com o Papa Francisco.

Santidade, nestes meses, estamos nos preparativos para o nosso casamento. O senhor pode nos dar algum conselho para celebrar bem o nosso matrimônio?

Façam de um modo que seja uma verdadeira festa, uma festa cristã, não uma festa social! A razão mais profunda da alegria desse dia nos indica o Evangelho de João: vocês se recordam do milagre nas bodas de Caná? Em um certo momento, o vinho faltou e a festa parecia arruinada. Por sugestão de Maria, naquele momento, Jesus se revela pela primeira vez e realiza um sinal: transforma a água em vinho e, assim, salva a festa de núpcias.

O que aconteceu em Caná há dois mil anos acontece, na realidade, em cada festa de núpcias: o que fará pleno e profundamente verdadeiro o matrimônio de vocês será a presença do Senhor que se revela e dá a sua graça. É a sua presença que oferece o “vinho bom”, é Ele o segredo da alegria plena, que realmente aquece o coração.

Ao mesmo tempo, no entanto, é bom que o matrimônio de vocês seja sóbrio e faça sobressair o que é realmente importante. Alguns estão mais preocupados com os sinais exteriores, com o banquete, fotografias, roupas e flores… São coisas importantes em uma festa, mas somente se forem capazes de apontar o verdadeiro motivo da alegria de vocês: a bênção do Senhor sobre o amor de vocês. Façam de modo que, como o vinho em Caná, os sinais exteriores da festa revelem a presença do Senhor e recorde a vocês e a todos os presentes a origem e o motivo de vossa alegria.

Diálogo do Papa Francisco com os noivos.

12

Abraçar é unir o coração. É demonstrar com o corpo, aquilo que a alma anseia por fazer. Cada abraço traz consigo um desejo íntimo de encontro, de acolhimento e às vezes de reconciliação.

Abraçar é trazer para perto o que já está dentro do coração!

Abraçar é juntar um ao outro e multiplicar o que há de bom!

Há abraço que traz paz, amor, alegria! Outro que refaz! Traz reconciliação, restauração e desfaz os murros da separação.

O Abraço é a linguagem expressa pelo corpo, reflexo do que a alma quer dizer. Reflexo do coração, que deseja ter todos bem perto.

Abraçar uma causa é comprometer-se, é empenhar-se, é dedicar-se numa missão.

Abraçar SP é assim! Queremos unir muitos corações, trazer a paz, a alegria, curar feridas, sarar as dores. Reconstruir quem já não se reconhece mais obra prima!

Queremos trazer cor, quando tudo estiver cinza.

Animar e movimentar, quando tudo estiver parado.

Esquentar o coração, quando o frio chegar.

E quando se perder e não souber para onde ir, vem para o abraço.

O abraço de Deus que sempre nos espera!

Vem!  Quanto mais gente, melhor o abraço!

Jocelma Cruz

Festa de Nossa Senhora do Líbano 2015

A Família Maronita do Brasil  neste fim de semana em São Paulo  se encontraram na festa da sua Padroeira Nossa Senhora do Líbano.

Durante todo dia, músicas, comidas típicas e apresentações musical e de dança.

Acompanhe a cobertura felo Face-book Canção Nova São Paulo:

Vejas os Programas Memórias do Líbano

Festa Nossa Senhora do Líbano 2015

Festa Nossa Senhora do Líbano 2015

Cleto-e-Paula

NOVAS ATRAÇÕES MARCAM O II CANÇÃO  NOVA ABRAÇA SÃO PAULO 2015
Apresentadores Cleto Coelho e Paula Guimarães confirmam presença e homenageiam os 15 anos da TV Canção Nova em São Paulo

Com o desejo de levar a evangelização e este imenso “abraço” a milhões de paulistanos a TV Canção Nova chegou a São Paulo na virada do milênio, ano também em que se comemoraram dois mil anos do aniversário de Cristo. Desde então, aqui da terra da garoa, iniciou-se a transmissão, via satélite para todo o Brasil e diversas partes do mundo, vários programas que marcaram a TV Canção Nova: “PHN”, “Juntos Somos Mais”, “Na Tenda do Senhor”, com o saudoso Pe. Léo, “Papo Aberto”, “Mais Saúde” e tantos outros, além de coberturas jornalísticas de fatos de repercussão nacional.

Os missionários e apresentadores da TV Canção Nova, Cleto Coelho e Ana Paula Guimarães, estarão no II Canção Nova Abraça São Paulo 2015 para reviver esta história, e contar um pouco para nós a partir de suas experiências o motivo pelo qual São Paulo se tornou tão especial para a Canção Nova.

Paula Guimarães estará autografando o seu livro: “TV Canção Nova – A Vida Por Trás Das Câmeras”, publicado pela Editora Canção Nova; e Cleto Coelho, os livros: “Tem Jeito”, com a Editora Canção Nova, e “Pra Frente – A Vida Continua”, publicação feita em parceira com a Editora  Planeta.

II Canção Nova Abraça São Paulo 2015 terá as presenças, além da Paula e do Cleto, do Cardeal Odilo Pedro Scherer, Pe. Adriano Zandoná, Pe. Paulinho, Ironi Spuldaro, Davidson Silva, Olívia Ferreira, Orlando Junior e Ministério de Música Canção Nova.

Corra para o abraço! Porque quanto mais gente abraça, mais a gente evangeliza.

Tome Nota!

II Canção Nova Abraça São Paulo 2015

Tema:

“Agindo Deus, quem impedirá?” (Is 43,13)

Lema:

“Os que esperam no Senhor renovarão as suas forças” (Is 40,31a).

Data:

21 de junho de 2015, das 07h30 às 18h00 (abertura dos portões às 07h00)

Presenças Confirmadas:

Cardeal Dom Odilo Scherer (Arcebispo de São Paulo)
Pe. Adriano Zandoná (Missionário da Comunidade Canção Nova)
Pe. Paulinho (Missionário da Comunidade Canção Nova)
Ironi Spuldaro (Pregador Oficial da RCC, ministeriado em Cura e Libertação)
Olívia Ferreira (Cantora e animadora católica)
Davidson Silva (Cantor e animador católico)
Orlando Junior (Cantor e animador católico)
Cleto Coelho (missionário, autor de livros e apresentador da TV Canção Nova)
Paula Guimarães (missionária e apresentadora da TV Canção Nova)
Ministério de Música Canção Nova São Paulo

Local:

Ginásio do Ibirapuera
R. Manoel da Nóbrega, 1361, Paraíso, São Paulo (SP)

Ingressos:

Vagas Limitadas.
Levar 1 Kg de alimento, o qual deverá ser entregue no ato da retirada do ingresso.

Postos de distribuição dos ingressos:

Casa de Evangelização Canção Nova
R. Tamandaré, 355, Liberdade, São Paulo (SP)
(Metrô São Joaquim ou Linha 4114-10 Vila Gumercindo)
Informações: (11) 3382-9800(11) 3382-9800 ou eventossp@cancaonova.com

Loja Canção Nova São Paulo
R. São Bento, 43, Centro, São Paulo (SP)
(Metrô Sé)
Informações: (11) 3587-3141 / (11) 3587-3141

Loja Canção Nova Santo André
R. Campos Sales, 254, Centro, Santo André (SP)
Informações: (11) 4319-2888

Informações gerais sobre o evento:
(11) 3382-9800 ou eventossp@cancaonova.com
Acesse: saopaulo.cancaonova.com

 

E-Flyer-Missa-pelas-Mães_alteração_correção
CANÇÃO NOVA REALIZA QUATRO SEMANAS DE ORAÇÃO PELAS MÃES
Às segundas-feiras, com celebração da Santa Missa

Muitos são os desafios enfrentados pelas mães: gestação, maternidade, educação dos filhos. Porém, ser mãe é o mais belo dom divino, e para elas existe um modelo: a Virgem Maria.
A Comunidade Canção Nova realiza durante o mês de maio, 4 Semanas de Oração pelas Mães, com Missas celebradas às segundas-feiras, às 19h30, na Catedral Maronita Nossa Senhora do Líbano, São Paulo (SP). As Missas são celebradas pelo Pe. Adriano Zandoná, transmitidas ao vivo pela TV Canção Nova e trazem na programação – logo após a Celebração Eucarística – Adoração e Benção do Santíssimo Sacramento. Na programação, o Pe. Adriano Zandoná, juntamente com o missionário Orlando Junior, também estarão lançando o CD: “Orações e Canções de Cura para as Mães”, da gravadora Canção Nova. As Missas contam com a participação de diversos cantores católicos e missionários da Comunidade Canção Nova.

Tome Nota!

4 Semanas de Oração pelas Mães
(Com lançamento do CD: Orações e Canções de Cura pelas Mães)

Data:

De 04 à 25 de maio, às 19h30

Local: 

Catedral Maronita Nossa Senhora do Líbano
R. Tamandaré, 355, Liberdade, São Paulo (SP)
(metrô São Joaquim ou Linha 4114-10 Vila Gumercindo)

Informações:

(11) 3382-9800 ou
eventossp@cancaonova.com

Missa de Quarta-feira
MISSA DO CLUBE DA EVANGELIZAÇÃO EM SÃO PAULO
No mês de maio, celebrações preparam os fieis para a Festa de Pentecostes

A Santa Missa celebrada às quartas-feiras, às 20h00, na Catedral Maronita Nossa Senhora do Líbano e transmitida ao vivo pela Rádio América 1410 AM, é uma das celebrações semanais que acontecem na Canção Nova de São Paulo (SP). Esta em especial, a partir do mês de maio, começará a ser celebrada todas as semanas em intenção ao Clube da Evangelização. Juntamente com o celebrante, Pe. Paulinho, vamos orar por todos os sócios evangelizadores e por suas intenções. É o momento em que colocaremos no altar do Senhor todos os pedidos de oração, agradecendo por suas vidas e pedindo por suas famílias. Também no mês de maio, com o tema:“Dentro de poucos dias vocês serão batizados com o Espírito Santo” (At 1,5), estaremos nos preparando, com as celebrações litúrgicas, para a Festa de Pentecostes, que será no dia 24. A programação conta com adoração e benção do Santíssimo Sacramento, sempre após o encerramento da Missa.

São muitos os milagres que nosso Deus tem derramado sobre o povo nas Missas e em todas as atividades evangelizadoras da nossa Casa de Evangelização na capital paulista. Há um ambiente de expectativa da ação poderosa do Senhor em toda a nossa programação e, em especial, nas Missas, que como nas tradicionais celebrações transmitidas pela TV Canção Nova e vivenciadas por milhares de pessoas em nossa sede, Cachoeira Paulista, Deus tem feito maravilhas através da fé do povo e pela abertura de coração aqui também em São Paulo. É um verdadeiro “manancial” de bençãos que surge em meio ao caos e a agitação da cidade. Muitas pessoas nos enviam pedidos de oração, agradecimentos e vem até aqui, na Catedral Nossa Senhora do Líbano, renovar a sua fé.

Tome Nota!

Missa do Clube da Evangelização

Tema:

“Dentro de poucos dias vocês serão batizados com o Espírito Santo” (At 1,5)

Celebrante:

Pe. Paulinho (missionário da Comunidade Canção Nova e apresentador da Rádio América)

Data:

Quartas-feiras, às 20h00

Local:

Catedral Maronita Nossa Senhora do Líbano
R. Tamandaré, 355, Liberdade, São Paulo (SP)
(metrô São Joaquim ou Linha 4114-10 – Vila Gumercindo)

Informações:

(11) 3382-9800 ou eventossp@cancaonova.com

 

Vigilia Maio

 

Vigília Canção Nova 2015
Madrugada de oração reúne paulistanos para 

Pentecostes é uma celebração muito importante no calendário cristão, pois comemora a vinda do Espírito Santo sobre os apóstolos reunidos com Jesus no cenáculo. É celebrado 50 dias após a Páscoa, e no décimo dia após a Ascensão do Senhor.

A Comunidade Canção Nova realiza nos dias 23 e 24 de maio, a partir das 22h00, a quarta Vigília do ano de 2015, dando sequência à novena das Vigílias na capital paulista e reunindo milhares de pessoas para celebrar a Festa de Pentecostes e meditar o tema: “Dentro de poucos dias vocês serão batizados com o Espírito Santo” (At 1,5). O evento será realizado na Basílica Nossa Senhora da Penha, São Paulo (SP), transmitido ao vivo pela TV Canção Nova e Rádio América 1410 AM. Em sua programação, a Vigília traz momentos de animação e cânticos de louvor, pregação da Palavra, Adoração ao Santíssimo Sacramento, oração de cura e libertação, confissões e Missa de encerramento.
Estarão presentes para conduzir a Vigília: Pe. Paulinho, Pe. Emerson Pedroso, Marília Mello, Beatriz Ferri, Alexandra Gonçalves, Orlando Junior e Ministério de Música Canção Nova.Tome Nota!

Vigília Canção Nova – Dentro de poucos dias vocês serão batizados com o Espírito Santo” (At 1,5).
(4º Vigília da Novena 2015)

Data:

23 e 24 de maio, a partir das 22h00

Presenças:

Pe. Paulinho (Comunidade Canção Nova)
Pe. Emerson Pedroso (Diocese de Osasco)
Marília Mello (cantora e animadora católica)
Alexandra Gonçalves (missionária da Comunidade Canção Nova)
Orlando Junior (missionária da Comunidade Canção Nova, cantor e animador)
Beatriz Ferri (missionária da Comunidade Canção Nova)
Ministério de Música Canção Nova

Local:

Basílica Nossa Senhora da Penha
R. Santo Afonso, 199, Penha, São Paulo (SP)
(metrô Penha)

Levar:

1Kg de alimento não perecível

Informações:

(11) 3382-9800 ou eventossp@cancaonova.com

Festa do Líbano
Festa de Nossa Senhora do Líbano
Danças e comidas típicas contagiam público de todas as idades.
Em sua oitava edição, a Festa de Nossa Senhora do Líbano já se tornou uma festa tradicional de encontro dos libaneses e seus descendentes que residem no Brasil, uma vez que SP reúne a maior colônia libanesa do país.
A festa acontece no terceiro fim de semana do mês de maio, nos dias 16 e 17 e está registrada no calendário oficial do município de São Paulo. É um momento de encontro da família, dos amigos e daqueles que querem conhecer mais da cultura e religiosidade e de um povo, marcado pela coragem e devoção a Nossa Senhora.
Durante a festa, os participantes podem participar de missas e da espiritualidade própria que acompanha o povo libanês. Pode experimentar ainda, uma culinária rica de sabores e sentidos, com traços tradicionais e produzidos artesanalmente, atraindo os olhos e o paladar.
As danças e apresentações artísticas permitem um clima alegre e proporcionam um encontro com a cultura e suas características, preservando pela valorização da própria história.
Tome Nota! VIII Festa de Nossa Senhora do Líbano

Data: 16 e 17 de maio

Atrações: Shows culturais, arte e danças típicas libanesa.

Local: Rua Tamandaré, 355, Liberdade – São Paulo
(metrô São Joaquim)

Entrada franca.

Informações:

(11) 5072 – 7566

abraça-junho
CANÇÃO NOVA ABRAÇA SÃO PAULO 2015 
A Expectativa é que 10 mil pessoas participem no Ginásio do Ibirapuera desta segunda edição do Evento.
Um abraço é assim, cabem dois, três e muito mais. Quando falamos de São Paulo, nesse abraço cabem milhares de pessoas! É com esse desejo que a Comunidade Canção Nova realiza o II Kairós Canção Nova Abraça São Paulo 2015, transmitido ao vivo pela TV Canção Nova e Rádio América, 1410 AM. O evento acontecerá no dia 21 de junho, no Ginásio do Ibirapuera, São Paulo (SP). O tema “Agindo Deus, quem impedirá?” (Is 43,13), norteia todas as iniciativas evangelizadoras da Canção Nova na capital paulista neste ano de 2015. O lema será: “Os que esperam no Senhor renovarão as suas forças” (Is 40,31a). O encontro será realizado das 07h30 às 18h00. Os portões estarão abertos para receber os participantes a partir das 07h00. A programação estará repleta de momentos de espiritualidade, como: pregação da Palavra, Adoração ao Santíssimo Sacramento, cânticos de louvor e animação e encerramento com a Santa Missa.

O II Canção Nova Abraça São Paulo traz as presenças de: Cardeal Dom Odilo Scherer, Pe. Adriano Zandoná, Pe. Paulinho e Ironi Spuldaro. Estarão conduzindo o Kairós os cantores e animadores católicos: Olívia Ferreia, Davidson Silva, Orlando Junior e Ministério de Música Canção Nova. O evento também contará com a presença do apresentador da TV Canção Nova, Cleto Coelho.

Para participar, basta trocar 1 kg de alimento não perecível pelo ingresso. Os alimentos arrecadados no ato da troca serão destinados a comunidades e entidades beneficentes da Igreja Católica e da Prefeitura de São Paulo.

A Canção Nova quer continuar levando este abraço de Deus à milhares de pessoas, de diversos lugares, ficando muito mais próxima dos Sócios Evangelizadores e daqueles que fazem esta obra acontecer aqui em São Paulo e em todo o mundo. Portanto, o convite é para todos aqueles que desejam fazer esta experiência de fé. Abrace você também! Porque quanto mais gente abraça, mais a gente evangeliza.

Tome Nota!

II Canção Nova Abraça São Paulo 2015

Tema:

Agindo Deus, quem impedirá?” (Is 43,13)


Lema:
“Os que esperam no Senhor renovarão as suas forças” (Is 40,31a).

Data:

21 de junho de 2015, das 07h30 às 18h00 (abertura dos portões às 07h00)

Presenças Confirmadas:

Cardeal Dom Odilo Scherer (Arcebispo de São Paulo)

Pe. Adriano Zandoná (Missionário da Comunidade Canção Nova)

Pe. Paulinho (Missionário da Comunidade Canção Nova)

Ironi Spuldaro (Pregador Oficial da RCC, ministeriado em Cura e Libertação)

Olívia Ferreira (Cantora e animadora católica)
Davidson Silva (Cantor e animador católico)
Orlando Junior (Cantor e animador católico)
Ministério de Música Canção Nova São Paulo

Local:

Ginásio do Ibirapuera
R. Manoel da Nóbrega, 1361, Paraíso, São Paulo (SP)

Ingressos:

Vagas Limitadas.
Levar 1 Kg de alimento, o qual deverá ser entregue no ato da retirada do ingresso.

Postos de distribuição dos ingressos:

Casa de Evangelização Canção Nova
R. Tamandaré, 355, Liberdade, São Paulo (SP)
(Metrô São Joaquim ou Linha 4114-10 Vila Gumercindo)
Informações: (11) 3382-9800(11) 3382-9800 ou eventossp@cancaonova.com

Loja Canção Nova São Paulo
R. São Bento, 43, Centro, São Paulo (SP)
(Metrô Sé)

Loja Canção Nova Santo André

R. Campos Sales, 254, Centro, Santo André (SP)

Informações gerais sobre o evento:


(11) 3382-9800 ou
eventossp@cancaonova.com
Acesse:
saopaulo.cancaonova.com

23

A Igreja, providencialmente, nesta data civil marcada, muitas vezes, por conflitos e revoltas sociais, cristianizou esta festa, isso na presença de mais de 200 mil pessoas na Praça de São Pedro, as quais gritavam alegremente: “Viva Cristo trabalhador, vivam os trabalhadores, viva o Papa!” O Papa, em 1955, deu aos trabalhadores um protetor e modelo: São José, o operário de Nazaré.

O santíssimo São José, protetor da Igreja Universal, assumiu este compromisso de não deixar que nenhum trabalhador de fé – do campo, indústria, autônomo ou não, mulher ou homem – esqueça-se de que ao seu lado estão Jesus e Maria. A Igreja, nesta festa do trabalho, autorizada pelo Papa Pio XII, deu um lindo parecer sobre todo esforço humano que gera, dá a luz e faz crescer obras produzidas pelo homem:“Queremos reafirmar, em forma solene, a dignidade do trabalho a fim de que inspire na vida social as leis da equitativa repartição de direitos e deveres.”

São José, que na Bíblia é reconhecido como um homem justo, é quem revela com sua vida que o Deus que trabalha sem cessar na santificação de Suas obras, é o mais desejoso de trabalhos santificados: “Seja qual for o vosso trabalho, fazei-o de boa vontade, como para o Senhor, e não para os homens, cientes de que recebereis do Senhor a herança como recompensa… O Senhor é Cristo” (Col 3,23-24).

São José Operário, rogai por nós!

Fonte: http://goo.gl/FKlE8P

Chá das Mães com a Canção Nova

Chá das Mães com a Canção Nova

COMUNIDADE CANÇÃO NOVA REALIZA CHÁ DA TARDE COMEMORANDO O DIA DAS MÃES

A Comunidade Canção Nova realiza no dia 19 de maio a primeira edição do tradicional Chá da Tarde desse ano de 2015. O evento será em comemoração ao dia das mães e terá início às 13h30, no salão do Santuário Nossa Senhora da Salette. O Chá Beneficente é um espaço preparado especialmente pela família Canção Nova para receber com acolhimento e alegria as pessoas que queiram passar uma tarde divertida, descontraída, cheia de atrações, brindes, música, oração e amizade, e ainda ajudarem o Projeto Dai-me Almas e a evangelização em São Paulo.

Estarão presentes para conduzir e animar esta agradável tarde o Pe. Adriano Zandoná e o missionário Orlando Junior, da Comunidade Canção Nova. Eles divulgarão o CD “Orações e Canções de Cura para as Mães”. Haverá no local autógrafos, Bazar Beneficente, Livraria Canção Nova e Clube da Evangelização. O convite para o evento pode ser adquirido na secretaria da Paróquia Nossa Senhora da Salette, na Loja Canção Nova – R. São Bento, 43 – Centro – ou na Casa de Evangelização da Canção Nova – R. Tamandaré, 355 – Liberdade – metrô S. Joaquim).

Tome Nota! Chá das Mães com a Canção Nova

Data:

19 de maio de 2015

Local:
Paróquia Nossa Senhora da Salette.
R. Dr. Zuquim, 1720 – Santana – São Paulo/SP

Horário:

13h30

Presença:

Pe. Adriano Zandoná
Orlando Junior

Convite: R$ 15,00
Local para adquirir os ingressos:

Secretaria da Paróquia Nossa Senhora da Salette
Loja Canção Nova – R. São Bento, 43, Centro
Casa de Evangelização da Canção Nova – R. Tamandaré, 355, Liberdade

Informações: (011) 3382-9800 ou
eventossp@cancaonova.com

01

A TV Canção Nova tem uma programação especial para alimentar nossa fé, afinal, nossa missão é evangelizar!

Para isso, conta com produtoras e retransmissoras no Brasil e no exterior. Fruto disso pode oferecer diversos programas com características peculiares de cada região onde estão localizadas.

Com uma equipe dinâmica e arrojada, a produtora de SP, enriquece ainda mais nossa programação deixando a segunda-feira com cara de São Paulo. São vários programas produzidos aqui na Capital com todo o jeito paulistano e com a participação de personalidades da igreja e missionários da Comunidade Canção Nova, que você já conhece. Vamos atualizar você:

Apresentação Margarida e Orlando Júnior
Exibição: Sábados – 18h:30
Reprise: Segundas-feiras – 4h:30

Apresentação – Dom Odilo
Exibição: Segundas-feiras – 6h:40
Reprise: Sábados – 6h:40

Apresentação Dra. Gisela Savioli
Exibição: Segundas-feiras – 9h:15
Reprise: Sextas-feiras – 13h

Exibição: Segundas-feiras – 19h:30

Apresentação Márcio Mendes
Exibição: Segundas-feiras – 22h:00
Reprise: Sábados – 1:30h

Exibição: Domingos – 22h:00
Reprise: Sextas-feiras – 00h:30

Apresentação  Dom Edgard Madi
Exibição: Quinta-feira – 20h:00
Reprise: Sábados – 12h:30

 

Anotou? Agora, fique ligado as datas da #VigíliaCN e a programação da nossa Casa de Missão, localizada na Rua Tamandaré, 355 – Liberdade.

Acompanhe nossas atividades pelas redes sociais.

CCP2-PgWIAEuNwW

Durante as aparições do Senhor a Santa Faustina, Cristo assegurou várias graças aos que se aproximassem de sua misericórdia. São João Paulo II, mais adiante, instituiu oficialmente a indulgência plenária para esta festa. Neste domingo da misericórdia de 2015 espera-se também o anúncio oficial do Ano Santo da Misericórdia proposto pelo Papa Francisco que terá início no dia 8 de dezembro deste ano.

No segundo domingo de Páscoa, que este ano se celebra no dia 12 de abril, “Concede-se a Indulgência plenária nas habituais condições (Confissão sacramental, Comunhão eucarística e orações segundo a intenção do Sumo Pontífice) ao fiel que no segundo Domingo de Páscoa, ou seja, da “Misericórdia Divina”, em qualquer igreja ou oratório, com o espírito desapegado completamente da afeição a qualquer pecado, também venial, participe nas práticas de piedade em honra da Divina Misericórdia, ou pelo menos recite, na presença do Santíssimo Sacramento da Eucaristia, publicamente exposto ou guardado no Tabernáculo, o Pai-Nosso e o Credo, juntamente com uma invocação piedosa ao Senhor Jesus Misericordioso (por ex., “Ó Jesus Misericordioso, confio em Ti”)”, diz o texto do decreto.

Deste modo se concede indulgência parcial “ao fiel que, ao menos com coração contrito, eleve ao Senhor Jesus misericordioso uma das invocações piedosas legitimamente aprovadas”.

“Desejo que a Festa da Misericórdia seja refúgio e abrigo para todas as almas, especialmente para os pecadores. (…). Derramo todo um mar de graças sobre as almas que se aproximam da fonte da Minha misericórdia. A alma que se confessar e comungar alcançará o perdão das culpas e das penas. Nesse dia, estão abertas todas as comportas divinas, pelas quais fluem as graças. Que nenhuma alma tenha medo de se aproximar de Mim, ainda que seus pecados sejam como o escarlate”, disse o Senhor em uma promessa que fez a Santa Faustina Kowalska em uma das aparições místicas que lhe concedeu.

Em 2002, esta promessa de Cristo se fez “oficial” na Igreja quando, por mandato de São João Paulo II, a Santa Sé publicou o “decreto sobre as indulgências recebidas na Festa da Divina Misericórdia”, um dom que também pode ser alcançados aos doentes e os navegantes em alto mar.

E-Flyer-A3

 

CANÇÃO NOVA REALIZA A 3º VIGÍLIA DO ANO DE 2015

A Comunidade Canção Nova de São Paulo (SP) promove a terceira Vigília do ano de 2015, dando sequência à novena das Vigílias na capital paulista. Com o tema: “Agindo Deus, alcançamos a vitória”, aguardamos cerca de mil pessoas para uma noite inteira de oração.

Transmitida ao vivo pela TV Canção Nova e Rádio América (1410 AM), a Vigília inicia no dia 25 de abril, às 22h00, na Basílica Nossa Senhora da Penha. Missa, pregação da Palavra e Adoração ao Santíssimo Sacramento fazem parte da programação. A condução será realizada pelos missionários da Comunidade Canção Nova: Pe. Paulinho, Maria Angélica e Orlando Junior, com participação do cantor católico Nando Mendes e Ministério de Música Canção Nova.

Tome Nota!

Vigília Canção Nova – “Agindo Deus, alcançamos a vitória”
(3º Vigília da Novena 2015)

Data:

25 de abril de 2015, às 22h00

Presenças:

Pe. Paulinho (Comunidade Canção Nova)
Maria Angélica (Comunidade Canção Nova e apresentadora da Rádio América)
Orlando Junior (Comunidade Canção Nova – Ministério de Música Canção Nova)
Nando Mendes (cantor e animador católico)
Ministério de Música Canção Nova

Local:

Basílica Nossa Senhora da Penha
R. Santo Afonso, 199, Penha, São Paulo (SP)
(metrô Penha)

Levar:

1Kg de alimento não perecível

Informações:

(11) 3382-9800 ou eventossp@cancaonova.com

Cerco de Jericó Palestras
Você que não conseguiu participar de todas as missas do Cerco de Jericó, acompanhe as pregações feitas pelo Pe. Adriano Zandoná.

     Organizamos todas elas para você não perder nenhuma. Fique ligado!

-23/02: Derrubar muralhas pela força da oração

-02/03: Libertar os relacionamentos do desamor

-09/03: Derrubando as muralhas e opressões em nossa mente

-16/03: Purificar e amadurecer a própria fé:

-23/03: Derrubando as muralhas do ciúme e da inveja:

30/03: Derrubar as muralhas na vida familiar

06/04: Libertos de todo o mal pelo poder do Espírito Santo

Agindo Deus, quem impedirá? Isaías 43,13