Maranathá reencontro com meu pai

Reencontrar meu pai foi uma experiência única

jovenssarados

Meu nome é João Paulo, tenho 19 anos, nascido e criado em Cabo Frio. Sou católico desde sempre e venho de uma família católica. Frequento a paróquia Nossa Senhora da Assunção.
O Maranathá pra mim foi uma das melhores experiências que eu tive dentro da Igreja, pois nesse final de semana consegui ter um encontro com Jesus, me entreguei a essa experiência e refleti sobre algumas situações da minha vida na qual eu realmente tinha muitas feridas.

A experiência que mais fui tocado foi na palestra sobre família, e o que mais me machucava durante todo esse tempo era o fato do meu pai ter separado da minha mãe e não manter o contato comigo, enfim, eu senti muito e achava que não conseguia sentir amor por ele mesmo o reconhecendo como meu pai, me pós no mundo e eu tinha que ama ló.

 cadastre-se grátis e receba todas as novidades do blog por e-mail

jovenssarados

No Maranathá eu vivi um momento que nunca tinha vivido em nenhum outro encontro: poder abraçar e colocar pra fora toda a raiva (se posso dizer assim) que eu sentia dele, e foi muito bom reassumi-lo como meu pai e  perceber que eu o amo apesar de tudo, finalmente consegui liberar o perdão e estou em busca de um encontro para poder me acertar com ele e também lhe dar a oportunidade de viver a experiência de liberdade.

O Maranathá foi um encontro que mudou a minha vida, pois eu não sou a mesma pessoa que entrou naquela sexta-feira, eu sou um jovem diferente, um jovem que teve uma experiência de amor com o Senhor e que quer através do testemunho, eu posso e quero ajudar muitos jovens a mudar de vida. O retiro também me proporcionou momentos incríveis pós encontro, o mais marcante foi de poder ir à Praia do Forte e convidar os jovens que estavam ali aquela noite para se juntar a nós e participar do luau, ver que muitos ali estavam realmente se entregando a Jesus, não tenho palavras para descrever esse momento de tão lindo e maravilhoso que foi, é renovador ver essa juventude solta na unção e ver a vida de cada um que participou do encontro transformada.

jovenssarados

João Paulo Cabo Frio

 

 

 

 

Conheça mais sobre a missão Jovens Sarados Cabo Frio

Veja também:

Rendido estou

A paz que eu sempre quis

Comunidade Canção Nova

Comentários

Deixe seu Comentario