Nossa Missão é Evangelizar! Prazer em conhecer você.

Nossa Missão é Evangelizar! Conduzir você ao encontro com Jesus a partir da experiência com o Espírito Santo.

Alex Silva, missionário da Canção Nova desde 2001. Atualmente vivo na missão de Cachoeira Paulista/SP. Atuei por 13 anos diretamente na TV como cinegrafista, editor de imagens, diretor de TV, tive a oportunidade de atuar na cenografia da TV por quatro anos. Hoje minha atuação acontece no Núcleo de Comunicação da Missão Canção Nova Cuiabá, o canal da TV Canção Nova é 53.1.

Conheci a Canção Nova quando chegou em Aracaju no 2º semestre de 1998, quando também foi adquirida a geradora e deu-se início ao grande projeto de evangelização: “Dai-me Almas“.

Reencontrei Jesus e seu amor, retomando meu caminho de santidade, a partir do meu encontro pessoal com Jesus e o batismo no Espírito Santo no ano de 1997. Exatamente no ano de 1999 comecei o meu caminho vocacional com a Canção Nova e dois anos depois entrei para o tempo de formação (Noviciado) em Lavrinhas/SP.

No mês de setembro do mesmo ano fui enviado para a missão que estávamos abrindo na cidade de Fortaleza/CE, onde vivi dois anos. No 2º semestre de 2003 fui enviado para a missão de São Paulo/SP e em janeiro de 2005 fui enviado para a missão de Portugal onde fiquei por quatro anos retornando ao Brasil em dezembro de 2009. Nesse tempo em terras brasileiras vivi na missão de Aracaju/SE, Rio de Janeiro/RJ, Cachoeira Paulista, São Paulo/SP pela segunda vez, Missão de Cuiabá/MT e atualmente resido na Missão de Cachoeira Paulista/SP.

Sou muito feliz e vivo minha vocação e missão na expectativa da Vinda Gloriosa de Jesus, causa essa que esta diretamente ligada ao nosso Carisma: “Preparar um povo bem disposto para a Segunda Vinda de Nosso Senhor Jesus Cristo”.
Muito obrigado por você que intercede por nós e contribui para que o Carisma Canção Nova realize sua missão. 

Foi um prazer ter esse primeiro contato com você!

Entre em contato, deixe suas observações e sugestões.

Nos encontramos nas redes sociais:

 

 

 

Deusbençoe muito!