Autor

alex.JPG

Alex Silva, missionário da Canção Nova desde 2001. Hoje vivo na missão de Cuiabá/MT. Atuei por 13 anos diretamente na TV como cinegrafista, editor de imagens, diretor de TV, tive a oportunidade de atuar na cenografia da TV por quatro anos. Hoje minha atuação acontece no Núcleo de Comunicação da Missão Canção Nova Cuiabá, o canal da TV Canção Nova é 53.1.

Conheci a Canção Nova quando chegou em Aracaju no 2º semestre de 1998, quando também foi adquirida a geradora e deu-se início ao grande projeto de evangelização: “Dai-me Almas“.

A partir de então, por graça de Deus já havia reencontrado Jesus e seu amor, retomando meu caminho de santidade dentro da renovação carismática, e depois do meu encontro pessoal com Jesus e receber o batismo no Espírito Santo no ano de 1997. Exatamente no ano de 1999 comecei o meu caminho vocacional com a Canção Nova e dois anos depois entrei para o tempo de formação (Noviciado) em Lavrinhas/SP.

No mês de setembro do mesmo ano fui enviado para a missão que estávamos abrindo na cidade de Fortaleza/CE, onde vivi dois anos. No 2º semestre de 2003 fui enviado para a missão de São Paulo/SP e em janeiro de 2005 fui enviado para a missão de Portugal onde fiquei por quatro anos retornando ao Brasil em dezembro de 2009. Nesse tempo em terras brasileiras vivi na missão de Aracaju/SE, Rio de Janeiro/RJ, Cachoeira Paulista, Canção Nova em São Paulo/SP residindo atualmente na Missão de Cuiabá/MT.

Foi um prazer ter esse primeiro contato com você!

Entre em contato, deixe suas observações e sugestões.

Nos encontramos nas redes sociais:

 

 

 

Deusbençoe muito!