Trincheiras de Oração nas Fronteiras

Projeto Trincheiras de Oração nas Fronteiras.

Trincheiras de Oração nas Fronteiras

O Espírito Santo gritou ao meu coração e me impulsionou a convocar essa geração de homens e mulheres que almejam o céu e vivem a disposição do Senhor para que ninguém se perca. Pois, “o Senhor não retarda o cumprimento de sua promessa, como alguns pensam, mas usa da paciência para convosco. Não quer que alguém pereça; ao contrário, quer que todos se arrependam.” (II Ped. 3, 9)

As trincheiras serão o local de encontro das almas tementes a Deus e que após a Ascensão assumiram o “Ide” na perspectiva da intercessão.

O Projeto Trincheiras de Oração nasce em meio a necessidade de assumirmos que não travamos uma guerra comum e no campo natural, não lutamos contra homens de carne e sangue (Ef. 6, 12). Sabemos que numa guerra são construídas trincheiras, uma escavação que serve para proteção dos combatentes. 

Vivemos uma tensão constante em nossos limites territoriais, sejam por parte das autoridades civis, seja por parte dos donos de terras. No campo espiritual não é diferente, pois, as forças espirituais do mal espalhadas pelos ares avançam contra as nossas fronteiras e precisamos construir as trincheiras de oração para proteger nossos sentinelas enquanto são instruídos pelo Senhor (Hab. 2, 1).

O Espírito Santo age de forma simples e com estratégia, atualmente temos espalhadas as nossas Torres de Oração e chegou o momento de fortalecer e proteger nossas torres construindo as Trincheiras de Oração. Cada trincheira terá uma voz de comando, aquele(a) que transmitirá aos demais as estratégias para o combate.

As trincheiras são o refúgio e o local de onde sairá a estratégia, acontecerão em horários definidos e serão o suporte para que as torres permaneçam de pé (Is. 37, 35).
Na prática, Deus suscitará almas dispostas a assumir o compromisso de construir e manter essa trincheira. Se você é um desses escolhidos o primeiro passo é perguntar para Deus qual será o local da sua trincheira, qual será a fronteira que você irá proteger e que horas será o seu turno?

Estaremos cercando nossos territórios com as trincheiras de oração nas fronteiras a partir da “Oração de Libertação por uma cidade” (CLIQUE AQUI) todos os dias até que venha o dia do Senhor. Por isso, agora ainda – Oráculo do Senhor -, voltai a mim de todo o vosso coração, com jejuns, lágrimas e gemidos de luto (Joel 2).

Entendamos voz de comando a partir do exercício da intercessão profética, o Espírito Santo será sempre o protagonista, por isso, estamos assumindo um compromisso sério e íntimo com Deus na perspectiva da salvação. Pois, “isto é bom e agradável diante de Deus, nosso Salvador, o qual deseja que todos os homens se salvem e cheguem ao conhecimento da verdade.” (I Tim. 2, 3s)

Sendo possível, faça a oração na entrada da sua cidade em horário apropriado. Lembrando que as trincheiras de oração nas fronteiras não podem ficar desprotegidas, por isso, a oração será diária mesmo que em horários alternados.

Como em todo mover Deus fala ao nosso coração, certamente nesse tempo o Espírito Santo trará inspirações, partilhas e testemunhos que não podemos deixar no esquecimento. Por isso, você pode enviar sua partilha para nós no e-mail torresdeoracao@profeciadoavivamento.com  e assim construiremos juntos um histórico espiritual desse tempo.

 

Permaneçamos no CENÄCULO!

 

Veja também:

Oração de Exorcismo
Um terço por dia
Novena de São Bento