Desde o ventre somos marcados em nossa história. Passa-se os anos e não buscamos conhecê-la por medo do que podemos encontrar! Levamos a vida buscando dar um passo após o outro sem muita preocupação até que batemos de frente com limitações e reações consequência da nossa história. A partir de então buscamos respostas que por muito tempo desprezamos.
É chegado o momento onde as circunstâncias da vida nos encaminham para a descoberta do que realmente somos. Sendo um processo por vezes doloroso pelo fato de não conseguirmos aceitar algumas situações ocorridas conosco e menos ainda as consequências dessas feridas mal cicatrizadas que além de serem visíveis acabam por camuflar o que realmente somos.
A sua, a minha história pode não ter um começo muito feliz mais não é isso que define quem você é e sim o restante da sua história, quem você escolhe ser! Por isso, aprisionar nossa história é o mesmo que enterrar o talento por medo do patrão e perder a oportunidade de fazer render e dar frutos. Mateus 25, 24.
Somente quem tem a coragem de cavoucar a sua história é capaz de responder aos desafios próprios dos tempos modernos onde somos empurrados a uma vida superficial, sem brilho, sem verdade…sem vida de verdade!
Hoje é o dia oportuno de parar, refletir nos acontecimentos da vida e perceber o que é reflexo da nossa história, o que ainda será preciso organizar para ser melhor a partir de hoje.
O mais importante é o que você vai escolher ser de agora em diante! Não tenha medo de dar os passos necessários para que você se encontre com a sua verdade, com o ser completo que Deus criou.
Desde agora somos filho de Deus, mas ainda não se manifestou ainda o que havemos de ser. Sabemos que, quando isto se manifestar, seremos semelhantes a Deus, porquanto o veremos como Ele é. I Jo 3, 2
Que Deus se manifeste de forma nova em sua vida!
Traduzido para ingles