Terço da Vitória pelo Sangue de Jesus

Sangue de JesusFiz uma experiência tremenda de oração com uma música simples cujo refrão diz: mõas ensanguentadas de Jesus, mãos feridas lá na cruz…vem tocar em mim, vem tocar em mim, vem tocar em mim, vem Senhor Jesus! Fui cantando e permitindo ser envolvido pela graça de Deus que por um instante desligou-me do tempo e elevou minha alma.

Estamos prestes a iniciar um tempo propício para intensificar nossos momentos de intimidade com Deus e quero deixar aqui minha contribuição a você que busca nas devoções meios para alimentar esse relacionamento.

Iniciamos com o sinal da cruz e reza-se o Credo.

Primeiro mistério: Clamamos o Sangue de Jesus que nos lave, nos purifique e nos liberte dos nosso pecados.

Rezar: Pai-Nosso; eu sou vitorioso pelo Sangue de Jesus. (10 vezes)

Segundo mistério: Clamamos o Sangue de Jesus para que quebre todas as maldições sobre nossas famílias.

Rezar: Pai-Nosso; pelo poder do Sangue de Jesus quebro todas as maldições sobre nós e nossas famílias. (10 vezes)

Terceiro mistério: Clamamos o Sangue de Jesus sobre nossos relacionamentos afetivos com nossos pais, esposos, filhos, amigos e aqueles a quem amamos.

Rezar: Pai-Nosso; pelo poder do Sangue de Jesus quebro e dissolvo toda desarmonia, desavença, falta de compreensão em nossas vidas, para que flua o amor. (10 vezes)

Quarto mistério: Clamamos o Sangue de Jesus para quebrar toda dificuldade em nossos trabalhos e pastorais.

Rezar: Pai-Nosso; pelo poder do Sangue de Jesus quebramos toda dificuldade nos nossos trabalhos. (10 vezes)

Quinto mistério: Clamamos o Sangue de Jesus pela nossa saúde e a de todos aqueles pelos quais somos responsáveis e que nos pedem orações.

Rezar: Pai-Nosso; pelo poder do Sangue de Jesus seja restaurada a nossa saúde e a de todos aqueles pelos quais somos responsáveis e que nos pede oração.(10 vezes)

No fim: Reza-se a Salve-Rainha.

Rogai por nós, Santa Mãe de Deus para que sejamos dignos das promessas de Cristo. Amém

Cura-me, Senhor Jesus

Jesus, coloca tuas mãos benditas ensanguentadas, chagadas e abertas sobre mim neste momento. Sinto-me completamente sem forças para prosseguir carregando as minhas cruzes. Preciso que a força e o poder de tuas mãos, que suportaram a mais profunda dor ao serem pregadas na Cruz reergam-me e curem-me agora.

Jesus, não peço somente para mim, mas também por todos aqueles que mais amo. Nós precisamos desesperadamente de cura física e espiritual através do toque consolador de tuas mãos ensanguentadas e infinitamente poderosas. Eu reconheço, apesar de toda a minha limitação e da infinidade dos meus pecados, que és Deus, Onipotente e Misericordioso para agir e realizar o impossível. Com fé e total confiança posso dizer: “Mãos ensanguentadas de Jesus, Mãos feridas  lá na cruz! Vêm tocar em mim.

Vem Senhor Jesus!”

Reze comigo clique aqui

Que o Senhor te abençoe muito e esteja sempre com suas mãos ensanguentadas sobre ti.

Unamo-nos a cada dia em intercessão pelo avivamento dos cristãos!

Comentários

Deixe seu Comentario