João Paulo II: Santo!

João Paulo II: Santo! Viva!!!

sao joao paulo II cópiaPra quem não conhece, ele foi o papa que mais lutou pela paz no mundo, amava principalmente os jovens (foi ele quem inventou as jornadas mundiais da juventude) e curtia esportes radicais… Tudo sobre ele por aqui…

Sabia que João Paulo II gostava de futebol desde menino? Descubra a posição que ele jogava clicando aqui

Conheça clicando aqui a linda história de sua infância, adolescência e juventude como superou o sofrimento da perda de seus amigos, família, da guerra e transformou o que seria um futuro negro no mais lindo de todos usando a força do amor.

Seu pai, o senhor Carol Wojitilla foi grande responsável pela santidade e educação daquele que seria o futuro papa, beato e logo santo João Paulo II… Aprenda com um pai santo como educar seu filho clicando  aqui

É a Jesus que buscais quando sonhais com a felicidade…” (João Paulo II) Ouça a palestra para adolescentes (e pais de adolescentes) de Adelita Rozetti Frulane clicando aqui e aprenda com João Paulo II, como ser feliz mesmo não tendo tudo o que quer e como enchergar um futuro brilhante, mesmo em meio a uma grande desgraça. Aprenda Como Educar um Vencedor com João Paulo II

Sentir medo..??? O que será que Deus e os amigos Dele pensam disso? João Paulo II Começou seu pontificado e terminou dizendo: “Não tenhais medo!” E como eles vencem o medo? Vamos descobrir clicando aqui

Como era o Natal do menino Carol Wojtilla? O futuro Papa João Paulo II??? Clique aqui para saber.

E clicando aqui você encontra tudo sobre o meu livro “Na Trilha de um Vencedor “, a história completa da infância, adolescência e juventude de João Paulo II.

Curta a página no Facebook https://www.facebook.com/livroNaTrilhaDeUmVencedor
Agora uma notícia maravilhosa

Os papas João Paulo II e João XXIII foram canonizados dia 27 de abril de 2014, no Vaticano… Viva!!!!!

 

 

 

Estátua gigante do Papa João Paulo II em Czestochowa, na Polônia

 

Em 2005, durante o funeral de João Paulo II, a multidão gritou várias vezes: Santo Subito! (Santo Já! Em italiano)

E não é que não demorou muito mesmo… foi preciso 2 milagres alcançados pela intercessão de João Paulo II. É que a Igreja não inventa um santo, ela investiga a vida da pessoa pra ver se ela foi santa mesma…

E o que é um santo???

E o que é um santo???

O apelido de João Paulo II quando menino era “Lolek”

Alguém que foi amigo de Jesus e lutou sempre para fazer o bem e vencer o que é mal, mesmo que não conseguiu todas as vezes, mas pediu perdão a Jesus, confiou no amor Dele, pediu a ajuda Dele para continuar a lutar para pensar bem de todos, fazer o bem a todos, perdoar e amar a todos.

Agora… Quer colorir meus desenhos? Clica neles para ampliar e imprimir…


 sao joao paulo II traço

  • LIVROS NA LOJA VIRTUAL DA CANÇÃO NOVA

  • MAIS LIVROS PARA LER ( ONLINE )