São João Paulo II

Na trilha de Um Vencedor

 

Jogar bola dentro de casa nunca é uma boa idéia… Sempre encontra um vaso ou algo parecido no meio do caminho, suja a parede… Claro, se você for um excelente goleiro como foi Lolek, quem sabe não deixe passar nenhuma bola… Quem é Lolek? Um menino que que amava futebol , esquiar na neve, subir montanhas, praticar canoagem, fazer teatro… Um menino muito maneiro! Ainda não sabe quem foi ele? Lolek foi o apelido de menino de um Papa… Não sabe ainda?

Já sabe, éin?!

Hoje você vai conhecer um pouquinho da Infância, adolescência e juventude de um dos caras mais incríveis de todos os tempos: João Paulo II.

Conheça a história dele que eu conto com meu amigo Pincel Piné clicando aqui.

 

Descubra lendo meu livro Na Trilha de Um Vencedor…

Capa da primeira edição (de bolso)

Curiosidades

.Quem fez a apresentação da trilha de um vencedor foi o amado Dom Eugenio Sales que já está no Céu e era amigo de João Paulo II;

.O Papa Bento XVI gostou do livro e me mandou uma benção apostólica por ter escrito esse livro. 

 

.Todas as ilustrações são montagem que fiz a partir das fotos originais, são João Paulo II mesmo quando menino e seus amigos;

. Levei uns 3 anos pesquisando, traduzindo textos dos amigos do papa do polonês para o português e lendo tudo que ele escreveu para crianças, jovens e adolescentes, para escrever o livro. É o meu melhor trabalho.

Eu criei uma fanpage no facebook para esse livro, com partes dele pra você ler, o trailler na voz do padre Fábio de Melo, etc… (clique aqui para entrar)

Pra você curtir

.O pessoal da faculdade Canção Nova de Rádio -TV fez um 

Audiobook baseado no Livro “Na Trilha de um Vencedor”

 

. O Trailler do Livro na voz do Padre Fábio de Melo que fez a gentileza de gravar pra mim…

 

. Clique na capa do livro, para ler online

 

Capa da segunda edição

 

  • LIVROS NA LOJA VIRTUAL DA CANÇÃO NOVA

  • MAIS LIVROS PARA LER ( ONLINE )