«

»

amigosdoceu

Viva Minha Mãe!

Mãe é Mãe!

Por Adelita (mãe e filha)

santa-Perpetua-_-tia-AdelitaManheeeeee… Se a gente se machuca, se a fome aperta, na hora de pedir qualquer coisa, até para o papai, de quem a gente lembra? Da mãe, é claro! Então viva as mães!!!!!!

Viva a mamãe da barriga, que cuida da gente com tanto amor quando estamos ali, nem consegue comer direito pois enjoa. Nem consegue respirar direito porque a barriga vai crescendo e tudo vai ficando apertadinho dentro dela, mas ela não desiste, porque nos ama!

E quando a gente nasce, então?!

Dar de mamá, o peito dela dói no começo. Trocar frauda fedida… Mas ela nem liga porque nos ama!

Depois que a gente nasce, mãe da barriga vira mãe do coração, porque vai ser nossa mãe por toda a vida. Nem sempre a mãe da barriga é a mesma do coração, mas não faz mal, porque o que importa é que mãe é mãe.

Então… Viva a mãe do coração!

321366_502668906448444_1407037405_n1512627_1380063702254784_2053363253_nE mãe é tudo igual! Ama a gente de montão, desde que estamos na barriga, até bens grandões, não é assim com a vovó? Tratando nossos pais por “meus filhinhos”?!

Viva a sua mãe, viva a minha e todas as mães do mundo, não importa a cor, a raça e a religião, porque mãe é tudo igual.

E a minha?

É a melhor do mundo!
Te amo Zezê!!

Agora… Histórias de Mães Santas para curtir com sua mãe…

Mães Santas…

postal-maria-gerasteVocê sabe desde quando nós, os cristãos, passamos a chamar Nossa Senhora de Mãe de Deus e nossa Mãe? Faz tempo… (clique aqui)

A beata Zélia Martim, é a mãe de Santa Teresinha do Menino Jesus e de mais quatro meninas, todas das foram religiosas. Mas, como ela conseguiu uma família tão apaixonada por Jesus assim? Conheça sua história (clique aqui)

mae com meninaSanta Mônica nunca desistiu das pessoas que amava: seu marido, sua sogra e seu filho Agostinho. A gente tem muito a aprender com ela… (clique aqui)

Santa Rita de Cássia tinha dois filhos. Eles não perdoavam os assassinos de seu pai e planejavam vingar a morte. Com muita dor no coração, Rita fez a oração mais difícil que uma mãe pode fazer… (clique aqui)

Santa Perpétua tinha 22 anos e era mãe de um bebê de peito. Santa Felicidade trabalhava em sua casa e estava grávida. As duas tinham um segredo que ninguém podia saber: eram cristãs.  (clique aqui)

Link permanente para este artigo: https://blog.cancaonova.com/amigosdoceu/viva-minha-mae/

1 comentário

  1. Emerenciana disse:

    Tia Adelita como e bom ouvir você educar as crianças que tanto necessita de atenção carinho, parabéns amo seu jeito de envangelizar admiro quando vc desenha parabéns que Deus te abençoe seu lindo trabalho de evangelizar

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com