O crescimento do Centro Médico de dentro para fora

Design sem nome (12).pngDesign sem nome (11).png

Conheça as mudanças que transformaram uma enfermaria em um Centro Médico!

O Centro Médico Pe. Pio nasceu da realização de um sonho.

Iniciou como uma enfermaria para atender somente peregrinos que vinham para os acampamentos. Depois virou um posto médico onde se realizavam exames e atendimentos voltados à população. Após a expansão de atendimentos que o Posto Médico realizava, recebeu o título de Policlínica. Para mais tarde ser denominado como Centro Médico Pe. Pio.

Durante todas essas mudanças de estruturas e títulos, houveram também diversas mudanças dentro da instituição. Como o acréscimo de novos equipamentos, e consequentemente de novos serviços, novos colaboradores e a família Centro Médico Pe. Pio só crescia!

Existe toda uma espiritualidade vivida, como através das missas votivas de São Padre Pio, que além de ser uma maneira de levar Deus aos doentes por meio desse ambiente de cura, é também um momento de união e partilha de todo o time que atua no Centro Médico.

As capacitações semestrais que fez com que evoluíssemos cada vez mais, conscientizando de que a qualificação é o caminho para aperfeiçoar os serviços de maneira completa e contínua.

Todas essas mudanças internas, refletiram na parte externa do Centro Médico, como a fachada modificada diversas vezes, agora atualizada com o título de Centro Médico Pe. Pio. Representando um novo tempo na história da instituição e na vida de todos que fazem parte dessa grande família!