O crescimento do Centro Médico de dentro para fora

Design sem nome (12).pngDesign sem nome (11).png

Conheça as mudanças que transformaram uma enfermaria em um Centro Médico!

 

O Centro Médico Pe. Pio nasceu da realização de um sonho.

O Centro Médico teve início apenas como uma enfermaria para atender os peregrinos que vinham para os acampamentos. Depois, virou um posto médico onde se realizavam exames e atendimentos voltados à população. Após a expansão de atendimentos que o Posto Médico realizava, recebeu o título de Policlínica. Para mais tarde ser denominado Centro Médico Pe. Pio.

Durante todas essas mudanças de estruturas e títulos, houve também diversas mudanças dentro da instituição, como o acréscimo de novos equipamentos e, consequentemente, de novos serviços e novos colaboradores. Assim, a família Centro Médico Pe. Pio só crescia!

Existe toda uma espiritualidade vivida através das missas votivas de São Padre Pio, cujo objetivo é levar Deus aos doentes por meio desse ambiente de cura, e também um momento de união e partilha de todo o time que atua no Centro Médico.

As capacitações semestrais fizeram com que evoluíssemos cada vez mais, conscientes de que a qualificação é o caminho para aperfeiçoar os serviços de maneira completa e contínua.

Todas essas mudanças internas refletiram na parte externa do Centro Médico, como a fachada modificada diversas vezes, agora atualizada com o título de Centro Médico Pe. Pio, representando um novo tempo na história da instituição e na vida de todos que fazem parte dessa grande família!