Aconteceu na Canção Nova Curitiba - 1º Cerco de Jericó

 

Aconteceu na Canção Nova em Curitiba, dos dias 9 a 15 de março, o 1º Cerco de Jericó, com o tema: “Se o meu povo se humilhar, orar e buscar minha presença, perdoarei seus pecados e os curarei”, baseado no versículo de 2 Crônicas 7, 14.

Foi uma semana intensa de oração e Adoração ao Santíssimo Sacramento, pedindo a queda das muralhas espirituais que atrapalham a nossa vida! Jesus Eucarístico ficou exposto todos os dias das seis horas da manhã à meia noite, tendo apenas uma pausa para a celebração da Santa Missa.


Uma das intenções desta semana de oração, diante de toda essa situação mundial da pandemia do COVID-19, o coronavírus, foi o intenso clamor ao Senhor pedindo esse socorro do Céu. E a assembleia de fiéis, fez jus ao seu nome, perseveram firmes na participação desta campanha de oração durante os sete dias! E cremos na promessa do versículo que foi usado como base para o tema do nosso Cerco de Jericó, que diga-se de passagem foi inspirado por Deus antes de toda essa repercussão aqui no Brasil: “…se então o povo sobre o qual for invocado meu nome se humilhar, orar, me procurar e se converter de sua má conduta, eu o escutarei do céu, lhe perdoarei o pecado e restituirei a SAÚDE À TERRA.” (2 Cr 7, 14)


Além da presença do Padre João Marcos Polak, o sacerdote da nossa missão, durante a semana, tivemos alguns padres convidados da nossa Arquidiocese: Padre Gilmar de Lima, Padre Giovani, e Padre Cleberson Evangelista.

Temos aqui algumas imagens dessa semana abençoada! E se quiser saber mais confira em nossa página no Facebook. 

 

A princípio nosso próximo Cerco de Jericó acontecerá de 01 a 07 de Junho.