Com Deus a vitória é certa!

Eucaristia não é energia e sim uma pessoa

Pe Edmilson, na manha de domingo nos explica sobre as Obras do Messias, descritas no livro de Matheus 8, 1-34; 9, 18-26 Senhor se queres podes curar-me.

Jesus tem o poder de nos purificar e de nos curar. Os capítulos 8 e 9 do evangelho de São Mateus nos mostra o poder que Jesus tem de nos curar e libertar. Depende de nós querer fazer uma experiência com Deus e desejar se relacionar com Ele.

É preciso que nós compreendamos sobre o encontro com uma pessoa concreta , essa pessoa é Jesus.

Assista aqui:

Precisamos nos encontrar com Cristo. Foram diversos os feitos de Jesus na vida daqueles que tinham fé. Onde o Senhor passava, coisas extraordinárias aconteciam.

Você precisa se encontrar com Jesus na eucaristia ele pode transformar sua vida. 

No livro de Marcos 5, 21-34 é contada a história da filha de Jairo e a mulher com hemorragia, no qual nos ensina a importância de ter fé e insistir a Deus, sem medo, para que o milagre aconteça.

Deus te vê.  Ele sabe o que você esta vivendo.

A mulher sabia que onde Jesus passava as curas aconteciam. Por esse motivo, mesmo sem poder tocar em Jesus, arriscou-se em tocar na franja de seu manto. Ele percebeu que alguém o havia tocado, pois uma força diferente havia saído d’Ele. Ela recebeu a cura ao se encontrar com o médico dos médicos.

Você não pode buscar a um Deus “mágico”, aquele no qual você só o busca quando ele está exposto em adoração, mas sim buscar o Deus que está todos os dias na eucaristia e na igreja, o médico dos médicos está todos os dias te esperando no sacrário.

Que Jesus se torne o remédio da sua vida, busque uma dose diária deste remédio para sua vida.

Jesus nos promete que quem come da minha carne e bebe do meu sangue permanece em mim e eu nele, é um mistério de fé. Busque a Deus na Santa Missa.

Deus é nosso mistério de amor, nosso alimento diário, precisamos nos tornar sacrário vivo e fazer de Jesus nossa morada.

Esse mistério é grande demais, pois não temos palavras para exclamar o que Deus pode fazer em nossas vidas, por isso nos calamos para compreender esse processo.

Deus nos alcança em todos os lugares a partir da TV, rádio e outros meios de comunicação, e no momento que Deus reserva para você, ele faz!

Confie n’Ele.

 

foto1Clique na imagem e confira mais fotos

 

Daqui a pouco, 11:30 Adoração ao santíssimo Sacramento. Participe!

Curta nossa Pagina Facebook.com/CnCuritiba
Siga -nos no Twitter @CNCURITIBA

Conheça a Casa de Evangelização da Canção Nova de Curitiba.
Av. Marechal Floriano Peixoto – 4809
Vila Hauer – Curitiba – Paraná
Fone: (41) 3091 1370