Quero Um Amor Maior!

Em busca do “Amor Maior”.  Quero um amor!

Adriano Gonçalves, autor do livro, Quero Um Amor Maior será o pregador do Encontro para Jovens Revolução Jesus nos dias, 14 e 15 de setembro na casa de evangelização na Canção Nova de Curitiba.

Neste encontro você descobrirá caminhos novos na descoberta do amor, se aventurará nas estradas do coração humano e ainda ficará cara a cara com o Amor Maior.

“Há dentro de nós uma atração para o eterno. Não nos contentamos com a vida só aqui desta terra. Fomos criados para algo que não passa, por isso desejamos sempre um Amor Maior, definitivo”. Adriano Gonçalves

Venha descobrir mais sobre este Amor Maior, participe e deixe Jesus Revolucionar sua vida!

A programação do evento conta com várias atividades para os jovens, momentos de animação com o ministério Samba & Canção,  Lual, dança, pregações , santa missa  adorações e muito mais.

Veja aqui um trecho do livro que é tema do encontro Revolução Jesus.

“O homem não pode viver sem amor. Se não lhe for revelado o amor, se ele não se encontra com o amor, se não o experimenta e se não o torna algo próprio, se nele não participa vivamente Ele permanece para si próprio um ser incompreensível e a sua vida é destituída de sentido,”, escreveu o papa João Paulo II na encíclica Redemptor hominis (n. 10).

Somos chamados a amar de maneira verdadeira. Amar o outro apesar do seu nada, por causa do seu nada, amá-lo com um amor mais forte e mais puro que o desejo de felicidade. Tudo isso só é possível se o amor humano se conjuga e se nutre com o amor eterno. ErosÁgape.

Amar é ter a disposição de se dar, mas receber também. Querer se doar e não usar. Vivemos em um tempo de “utilidades”: aquilo que presta é o que pode ser usado; do contrário, é descarto e jogado fora. Assim tratamos tudo. O erro é quando levamos este jeito de pensar para nossas relações e, em vez de amar, nós usamos.

Devemos querer um amor, mas um amor para amar e não usar; alguém que possamos amar e sermos amado. Amar o que o outro é, e não o que queremos que ele seja. Queremos sim ser reeducado no amor, que é mais forte que a morte…

Assista um trecho da palestra, A beleza de ser diferente, com Adriano Gonçalves

Claro, isso não é fácil. Desse modo, o amor verdadeiro é algo que custa muito a ser encontrado, fazendo dele ainda mais belo e valioso, pois aquilo que muito custa, vale muito. Não fomos feitos para ficarmos sozinhos, e Deus sabia disso, por isso nos deu o outro. Fomos criados para amar.

Trecho do livro Quero um amor Maior de Adriano Gonçalves

Você é nosso convidado!!  Traga seu grupo Jovem e venha viver a verdadeira Revolução Jesus!

Esperamos por você!!

Curta nossa Pagina Facebook.com/CnCuritiba
Siga -nos no Twitter @CNCURITIBA

Conheça a Casa de Evangelização da Canção Nova de Curitiba.
Av. Marechal Floriano Peixoto – 4809
Vila Hauer – Curitiba – Paraná
Fone: (41) 3091 1370