A Foto é  feia, porém pode ser minha língua ou a sua…

A língua porém, nenhum homem a pode domar. É um mal irrequieto cheia de veneno mortífero. Com ela bendizemos o Senhor nosso Pai e com ela amaldiçoamos os homens, feitos à semelhança de Deus.” (Tg. 3,8-9)

Que minha língua não seja instrumento do veneno de Satanás a matar meus irmãos, mediante fofocas, mentiras, blasfemas, murmuração. Como fala o livro do Eclesiático 28,13C: “…A língua que presta falso testemunho causa a morte.”

Que minhas palavras sejam instrumento de bençãos e salvação…

Se não tenho uma palavra boa que edifique e santifique o próximo, o silêncio será a melhor virtude.

Be Sociable, Share!

2 Comentários

  1. Pingback: Ademir Costa

  2. Gostei muito e concordo, por isso só procuro usar a minha para abençoar quem quer que seja, estando ele no bem ou no mal. Pois se está no mal, eu o abençôo para que fique no bem puro, assim elimino o mal, mas não o malvado. O malvado eu converto ao bem e bem puro. Tenho sempre misericórdia de quem não sabe amar.

    Beijos!!!

  3. cicera dos santos

    É A VERDADE ABSOLUTA; NÓS CONSEGUIMOS DOMAR QUASE TUDO; SÓ NÃO CONSEGUIMOS DOMAR AINDA, A LÍNGUA E A NATUREZA, QUANDO PENSAMOS QUE A DOMAMOS VEM UMA TEMPESTADE, UM FURACÃO, UMA TSUNAMI OU UM VULCÃO E ACABA COM NOSSO PODER, PORTANTO NOS PODEMOS DOMAR A LÍNGUA E A NATUREZA SÓ POR UM MOMENTO….. SÓ DEUS TEM O PODER SOBRE TUDO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *