Não podemos ficar em cima do muro quanto a nossa fé. É preciso convição, porque nossa Igreja tem uma história, doutrina, catecismo etc. Por isso é incabível ficar em cima do muro com opiniões contrárias a nossa fé.
Precisamos ser pessoas firmes, precisamos conhecer nossa doutrina, nosso catecismo, para não ficarmos confusos quando as pessoas questionarem nossa Igreja.
Se você acha difícil a leitura do Catecismo e Documentos de nossa Igreja tem vários sites e programas que podem te ajudar. Como é o programa Escola da Fé do Professor Felipe Aquino na TV Canção Nova.
Somente não podemos ficar em cima do muro com uma fé morna. Os mornos serão vomitados.
Pingback: Ademir Costa
É verdade, e vejo que serve pra mim, essa frase,pois semmpre que passo por uma decepção quero jogar a responsabilidade pra Deus e depois de muito tempo é percebo que a culpa é minha.Quase nada na minha vida da certo, principalmente na vida pessoal.
penso q fica muito em cima do muro podemos cai mesmo em nossa fé
por isso temos que decidi ja é hora!!!!!!!!!!!!!!!!!