Humilhai-vos sob a poderosa mão de Deus…


“Humilhai-vos, pois, sob a poderosa mão de Deus, para que, na hora oportuna, ele vos exalte. Lançai sobre ele toda a vossa preocupação, pois ele é quem cuida de vós.” (Ipd.5,6-7)

Em muitas situações nos sentimos humilhados pelos homens. Partilho com vocês meus amigos, que sou uma pessoa muito disponível e prestativa. Não nego serviço nenhum, tudo o que posso fazer eu faço, dou o meu melhor para missão. Mas algo que sempre deixo claro para os meus irmãos de comunidade é que não tolero o abuso. O abuso para mim é humilhação.

Algo que digo para vocês que são disponíveis e prestativos é que estes que pensam “ser espertos” na verdade são “burros”, porque Deus tudo vê, estes receberão conforme aquilo que estão plantando. Quanto a você continue a fazer o seu serviço não para homens, mas para Deus. É Deus que justifica os simples e os humildes.

Os humilhados serão exaltados. Portanto, nos humilhemos diante das mãos poderosa de Deus, pois são nelas que seremos justificados, certos que na hora oportuna, ele vos exaltará.

Amém!

Be Sociable, Share!